Entre para seguir isso  
josuel

UFC alerta atletas sobre prostituição, favelas e assaltos no Rio de Ja

Recommended Posts

Olhando pelo lado positivo... Muito melhor perto do Vidigal, que nas proximidades do Chapadão e Pedreira/Quitanda/Largatixa. Quem é sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um primo/irmão que trabalha em empresa de segurança na Zona Sul. Ele sabe todo o esquema do RJ. Vários gringos levam ele para conhecer melhor e mais tranquilo os lugares. Para quem conhece e sabe andar aqui no RJ, é um paraíso.

Se alguém precisar, é só acionar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E moro há 15 minutos do Maracanã. Se precisarem de carros executivos para levar e pegar em casa... Mais barato e seguro que táxi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque hospedaram eles logo num lugar perigoso?

O Vidigal está pacificado...Das favelas da Zona Sul é mais tranquila...

Mas deveriam se hospedar na Barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando pelo lado positivo... Muito melhor perto do Vidigal, que nas proximidades do Chapadão e Pedreira/Quitanda/Largatixa. Quem é sabe.

Já trabalhei como mata mosquito há 12 anos nessas comunidades...Estrada João Paulo é faixa de Gaza...Costa Barros e Barros Filho.

Pior que tinha uma fábrica da Sony Music ali...Que loucura.

Ainda tem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Las Vegas que é seguro pra caraio. Sem Drogas, roubos ou prostituição.

Meu irmão, ninguém aqui (Brasil) é criança e que cada cão que lamba sua caceta.

O cara ta no RJ, cidade grande, selva de pedra, onde vagabundo guarda o sentimento na sola do pé.

Se o cara precisa dessa cartilha pra vir pro RJ, quer dizer que ele precisa é de uma babá e não orientações sobre um lugar que quase nada é conhecido no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal só o Brasil é ruim,vai nos bairros de negros em NY vê se volta com alguma coisa de lá,vai pra Paris para os bairros dos argelinos vê o que acontece,em todo lugar do mundo se a pessoa andar desavisada corre o risco de ser roubada,a gente fala tanto de homicido no Brasil,comparando SP e NY,NY em termos de população é menor do que SP e em 1993 2269 pessoas foram assassinadas lá pode procurar o máximo em SP foi em 2013 758,quer dizer parem com essa modinha de que só o Brasil é ruim,só aqui tem corrupção,o governo do PT é um lixo,está ruim a segurança, sim,mas pelo menos eu não tenho medo de ir para a escola como acontece nos EUA e um cara entrar atirando,ou ter uma cabeça num poste no México.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal só o Brasil é ruim,vai nos bairros de negros em NY vê se volta com alguma coisa de lá,vai pra Paris para os bairros dos argelinos vê o que acontece,em todo lugar do mundo se a pessoa andar desavisada corre o risco de ser roubada,a gente fala tanto de homicido no Brasil,comparando SP e NY,NY em termos de população é menor do que SP e em 1993 2269 pessoas foram assassinadas lá pode procurar o máximo em SP foi em 2013 758,quer dizer parem com essa modinha de que só o Brasil é ruim,só aqui tem corrupção,o governo do PT é um lixo,está ruim a segurança, sim,mas pelo menos eu não tenho medo de ir para a escola como acontece nos EUA e um cara entrar atirando,ou ter uma cabeça num poste no México.

Modinha?? Quer comparar a segurança dos Eua ou da Europa com o Brasil??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc leu o post direito? viu o numero de assassinatos em NY a super metrópole inferior em termos de população a SP,lá se tem mais segurança nas pequenas cidades,em Miami point dos bolsonaristas e dos brasilierios coxinhas se mata por ano 640 pessoas e Miami tem 4 milhões de pessoas a menos do que o Rio onde se matam 740,só 100 a mais,na Europa eu concordo,mas os EUA são tão ou mais perigosos do que o Brasil,vai ver como é o tráfico,às grandes cidades em determinados bairros lá são points de guerra,lá só são seguras às pequenas e médias cidades,o problema é a droga quando diminuiu lá o crime baixou um pouco,diminuindo aqui teremos a mesma solução.

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc leu o post direito? viu o numero de assassinatos em NY a super metrópole inferior em termos de população a SP,lá se tem mais segurança nas pequenas cidades,em Miami point dos bolsonaristas e dos brasilierios coxinhas se mata por ano 640 pessoas e Miami tem 4 milhões de pessoas a menos do que o Rio onde se matam 740,só 100 a mais,na Europa eu concordo,mas os EUA são tão ou mais perigosos do que o Brasil,vai ver como é o tráfico,às grandes cidades em determinados bairros lá são points de guerra,lá só são seguras às pequenas e médias cidades,o problema é a droga quando diminuiu lá o crime baixou um pouco,diminuindo aqui teremos a mesma solução.

Meu amigo, pode pôr no mínimo mais 1 zero a direita nesta estatística do RJ.

No Brasil temos mais de 100 mil assassinatos no ano. É zona de guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal só o Brasil é ruim,vai nos bairros de negros em NY vê se volta com alguma coisa de lá,vai pra Paris para os bairros dos argelinos vê o que acontece,em todo lugar do mundo se a pessoa andar desavisada corre o risco de ser roubada,a gente fala tanto de homicido no Brasil,comparando SP e NY,NY em termos de população é menor do que SP e em 1993 2269 pessoas foram assassinadas lá pode procurar o máximo em SP foi em 2013 758,quer dizer parem com essa modinha de que só o Brasil é ruim,só aqui tem corrupção,o governo do PT é um lixo,está ruim a segurança, sim,mas pelo menos eu não tenho medo de ir para a escola como acontece nos EUA e um cara entrar atirando,ou ter uma cabeça num poste no México.

Tá SERTO. Brasil agora é mais seguro que os USA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7400?kkkkk,é por causa desse tipo de gente que o Brasil não vai para a frente,vai pesquisar nos sites de estatísticas se meus dados não conferem,vejo cada vez mais pessoas com esse discurso típico bolsonarista de que tudo tá ruim que o Brasil é a faixa de gaza na américa dos sul,pra esse tipo de "individuo" que quer reclamar de tudo,vão estudar bando de ignorantes e não fiquem na modinha,na onda de gente como bolsonaro,datena,wagner montes,aécio para expressarem às suas determinadas opiniões

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bolsonaristas e dos brasilierios coxinhas

Ao utilizar tais expressões pejorativas já perdeu qualquer credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7400?kkkkk,é por causa desse tipo de gente que o Brasil não vai para a frente,vai pesquisar nos sites de estatísticas se meus dados não conferem,vejo cada vez mais pessoas com esse discurso típico bolsonarista de que tudo tá ruim que o Brasil é a faixa de gaza na américa dos sul,pra esse tipo que quer reclamar de tudo,vão estudar bando ignorantes e não fiquem na modinha,na onda de gente como bolsonaro,datena,wagner montes,aécio para expressarem às suas determinadas opiniões

Não, rapaz. Brasil não vai pra frente devido a retardados como você.

Como pode alguém acreditar nisso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NY=2.245 assassinatos em 1995 FONTE:http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3607269&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas o problema nessa época lá era o pico da chegada do crack nos EUA,depois do 11 de setembro eles fecharam mais às fronteiras para a entrada de drogas e com isso lá nos states os crimes diminuíram,o que os nossos governantes deveriam fazer,fechar as fronteiras,ajudar a recuperar os viciados e ressocializar quem sai da cadeia aí sim teremos menos crimes no nosso país,se esse governo de acordo com a ONU, não de acordo comigo,nem com sites desconfiados tirou milhares da miséria,e foi o país que mais diminuiu a desigualdade social no mundo também tem condição de abaixar os indices de segurança,antes quando só se matava nas favelas ninguém ligava claro eram pobres,negros e sem escolaridade,agora quando os roubos chegaram nas classe mais altas,todo mundo é dono da razão,o brasil é horrivel,fora pt,vou pra miami,todo mundo ama o brasil e quer os ptralhas fora do poder,se incita justiceiros a espancar e matar pessoas em poste por um roubo de celular, se a maioria da população brasileira pensa assim os retardados são vocês,e essa parte da população se mostra cada vez mais intransigente e dona da razão não deveria ter voz no nosso pais.

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso