Fabri

Artur Mariano apresenta CT de muay thai na Barra da Tijuca

Recommended Posts

Presidente da Confederação Brasileira de Muay thai, grão-mestre Artur Mariano, está preparando um local para lapidar a trocação de lutadores que desejam o aperfeiçoamento. O camp, que receberá atletas de várias equipes, fica no Clube Ginástico Português, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e conta com uma estrutura à la tailândia.

“Quem quiser fazer um camp aqui, vai fazer um campo de muay thai. Vamos deixar em alto nível na luta em pé, para enfrentar qualquer um no planeta. Não é mais ou menos, é para ficar top mesmo”, garante o grão-mestre.

O local conta com um octógono e um ringue, ambos com medidas oficiais, além de, no futuro, duas grandes áreas de sacos, com 15 em cada lado, além de área de crossfit e um dojo reservado apenas para os atletas da casa afiarem a parte de chão. A inauguração está prevista para janeiro do próximo ano.

Confira as imagens das instalações apresentadas pelo anfitrião Artur Mariano:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2938-artur-mariano-apresenta-instalações-de-camp-tailandês-na-barra-da-tijuca.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em CAMPs de uma única modalidade ... O MMA é complexo e não se resolve só com algo específico ..

Mas vale a idéia e tomara que tenha sucesso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em CAMPs de uma única modalidade ... O MMA é complexo e não se resolve só com algo específico ..

Mas vale a idéia e tomara que tenha sucesso !!

Onde você entendeu mma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você entendeu mma?

Entendi que se tem um Óctogono .. Tem foco no MMA e apenas comentei que prefiro CAMP's com multi modalidades !!

Apenas isso ..

Hoje fica complicado dar uma simples opinião em um fórum DE MMA ...

Só vi isso ..

O Arthur Mariano é comentarista de MMA ... e vive focado em torno desse mundo ..

Por isso vi MMA ...

thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi que se tem um Óctogono .. Tem foco no MMA e apenas comentei que prefiro CAMP's com multi modalidades !!

Apenas isso ..

Hoje fica complicado dar uma simples opinião em um fórum DE MMA ...

Só vi isso ..

O Arthur Mariano é comentarista de MMA ... e vive focado em torno desse mundo ..

Por isso vi MMA ...

thumbdown thumbdown thumbdown

Calma, cara. Foi só uma pergunta...kkkkkk

O foco é muay thai, só.

Lógico que um cara que vai lutar mma não fará seu camp só lá...

No ringue é uma movimentação, no octogono outra... fora as dimensões... Então o cara vai no muay thai focado no que você quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em CAMPs de uma única modalidade ... O MMA é complexo e não se resolve só com algo específico ..

Mas vale a idéia e tomara que tenha sucesso !!

" além de, no futuro, duas grandes áreas de sacos, com 15 em cada lado, além de área de crossfit e um dojo reservado apenas para os atletas da casa afiarem a parte de chão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todo respeito, mas grão mestre de muay thai ?

Você não deve conhecer o Artur Mariano, não é possível.

Busca no google ou no YouTube - Artur Mariano x Wanderlei Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossfit , octógono e bjj

Isso nunca vai ser como na thailandia ...

Mandaram muito mal

Visual magnífico, mas isso NAO e muay thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossfit , octógono e bjj

Isso nunca vai ser como na thailandia ...

Mandaram muito mal

Visual magnífico, mas isso NAO e muay thai

Pelo que vi no video a parte dele é muay thai, o resto é o que tem por perto no mesmo clube (ou academia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me levem a mal, mas o Arthur Mariano querer se considerar grão mestre já acho demais, pq grão mestre na minha opinião são os cascudos Luiz Alvez (in memorian), Narany, Molina(In memorian) e o introdutor Nélio Naja. Se ele se intitular grão mestre, com certeza vai ter que colocar o mestre Rafael Cordeiro, Vander Valverde e Dario Amorim (Dos quais me iniciaram no Muay Thai e uma galera que é da mesma época do dito cujo. E só pra finalizar, nem o site da CBMT o considera grão mestre rsrsrsrs. Falam da luta dele contra o Wanderlei....E daí? Isso é parâmetro agora? Então o Wandeco tb deverá ser grão mestre rsrsrsrs......cada uma que se vê. Só pra ver que não falo sem argumentos, vejam no site da CBMT.

FONTE: http://www.cbmuaythai.com.br/cf/extra.asp?id=13#.Vbhw6LNViko

É só ir lá e ver erros grotescos....Não sou eu que estou falando não. Onde o Pedro Rizzo e Wilson Negão (56 anos se não me engano) como "professores" e o Marco Ruas é "mestre" sendo mais velho na arte e esse cara ser Grão mestre? Só contradições. Infelizmente o Muay Thai vai de mau a pior depois da morte do grão mestre Luiz Alvez. Podem conferir a fundo q vcs acharão muitos buracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora