Alex@valetudo

Duane Ludwig: TJ vai nocautear Dominick Cruz dentro de dois rounds

Recommended Posts

Depois de fechar o último capítulo do livro de MMA com Renam Barão, no último fim de semana (sábado, 25 de julho de 2015), no UFC on FOX 16 , TJ Dillashaw tem agora seus olhos voltados para Dominick Cruz.

O atual campeão do peso Galo do Ultimate Fighting Championship (UFC) , após ter declarada sua vitória no quarto round, por nocaute técnico, quer uma vitória sobre o "The Dominator" para consolidar seu legado e se firmar como o maior nome da divisão.

Uma vitória que virá rapidamente, de acordo com Duane Ludwig, principal treinador de Dillashaw.

Durante sua participação especial em " The MMA Hour", Duane declarou que, se e quando os dois colidirem dentro do octógono, TJ não terá qualquer problema com Dominick. "Bang" prevê seu pupilo vencer o ex-campeão dentro de dois rounds.

"Eu quero que essa luta aconteça, 100 porcento. Eu acho que o jogo dele combina bem. Vejo TJ nocauteando em dois rounds. Será por causa de algo que vamos treinar especificamente. Há coisas. Eu penso de forma diferente e eu conheço meus atletas. Há um outro nível nas artes marciais agora. Ele (Cruz) estava ótimo contra Mizugaki. Ele parecia fenomenal, então ele se machucou novamente. Mas se a luta for marcada, teríamos que ter outro cara em segundo plano, como foi o caso com Aldo vs. McGregor onde tinham Chad Mendes. Mas esta luta precisa acontecer porque Cruz nunca perdeu seu título. Ele foi retirado. Então, você tem que fazer o que é eticamente correto, e a luta precisa acontecer de qualquer maneira, porque é uma luta grande e para se certificar de que TJ é realmente o campeão indiscutível. Obviamente TJ é o campeão agora, mas há uma pequena "área cinza" agora, apenas por causa de Cruz. "

Então, Cruz tem em seu conjunto de habilidades algo que vai causar problemas para "Viper?" Não de acordo com Duane; ele está confiante que vê um grande buraco no jogo de Dominick que ninguém ainda nunca expôs.Claro, "Bang" manteve seu pequeno tesouro guardado para si mesmo.

"As coisas que ele faz bem e é bem sucedido com outros caras ele não vai ser capaz de fazer com TJ. Essa é a coisa. TJ é muito bom, e eu estou convicto que TJ pode nocauteá-lo no segundo round. Ele pode até nocauteá-lo no primeiro round, mas eu vejo ele pará-lo no segundo. Uma vez que TJ encontre o tempo e a precisão no round, no segundo round ele vai colocá-lo fora de combate. São as coisas diferentes de Cruz que vão dar abertura para TJ pará-lo. Não é algo específico, muito específico, mas é algo muito fácil. Eu tenho visto isso há anos, ele vem fazendo a mesma coisa há anos ".

Quando essa luta de grande potencial irá acontecer é algo mais complicado. Cruz ainda está se recuperando de sua mais recente lesão e Ludwig gostaria de ver TJ levar algum tempo fora após o treinamento duro para suas mais recentes lutas.

Texto original em inglês: http://www.mmamania.com/2015/7/27/9048593/ufc-duane-ludwig-sees-t-j-dillashaw-stopping-dominick-cruz-in-two-rounds-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Duane se acha mesmo, hein: "Eu penso de forma diferente". É um "mago". Pra mim é luta dura para os dois, mas vou de Dominick, o original. Esse negócio de clone (TJ) é coisa de filme. Vitória por pontos para Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ver algumas lutas do Cruz pra ter uma ideia de quem ele é e como luta. E achei que ele pode ser batido pelo TJ assim como pode ganhar.

Seus pontos fortes são a variedade de golpes, a capacidade de andar pra trás e golpear (seja low kicks ou jabs), a constante troca de base e principalmente o Wrestling, pois do nada ele consegue derrubar o adversario.

Já TJ tem mais velocidade, boxe mais técnico e punch. Tem uma técnica do chute alto.

Os dois tem uma grande movimentação.

É uma boa luta.. e o que desequilibra a favor de TJ é o ritmo de luta. Pro Dominick voltar vencendo o campeão... vai ter que fazer milagres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer por causa de todas as lesões

Cruz tem ligamento de cadáver no corpo coitado

Mas um Cruz 100% TJ não arrumaria muita coisa não! que o TJ é bom é em imitar o Cruz que é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q sera pau a pau essa luta o único problema e q o dominick é d porcelana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ passou um tempo escondido nas temidas ruas de Dublim...sem chances para o Cruz ja que estara sem ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ passou um tempo escondido nas temidas ruas de Dublim...sem chances para o Cruz ja que estara sem ritmo de luta.

Acha mesmo? Cruz tem cartel de 20-1 se não me engano e não perde desde 2007, e acha que ele não tem nenhuma chance...Olha, pra mim se Cruz se curar ele é luta dura pro TJ. Vejo Cruz saudável com leve favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é o novo gênio do MMA. Acredito nisso.

Foi sarcasmo neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo o TJ se espelhando na movimentação do Dominator, este ainda assim tem um footwork mais sinistro.

O Dominick consegue uma variedade muito grande de ângulos para golpear, além de combinar bem com chutes e se necessário partir pro double.

TJ é técnico e tem um bom boxe, além de punch, porém, acho o Cruz mais completo.

Desconsiderando o tempo parado pra mim é 60-40 Cruz, nas atuais circunstâncias um leve favoritismo ao TJ.

WAR CRUZ ! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver o TJ em outra luta, para ter uma ideia mesmo do seu nível atual, até porque o Barão facilitou bastante a vida dele e o imediatismo acaba falando mais alto.

O Cruz é carne de pescoço, levou uma guilhotina do Faber bem novinho em 2007 e depois disso enfilerou geral. Quando voltou atropelou o Mizugaki e os imediatistas falando que o campeão tinha voltado.

Acho que independente da condição fisica dele vai ser luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora