Entre para seguir isso  
scarface jr

Dana detona Stitch Duran e diz que cutman não voltará a trabalhar no U

Recommended Posts

Leon Tabs era um dos q estavam nos primórdios, mas não tinha o mesmo carisma... O UFC pelo "business", podia mto bem capitalizar em cima do Stitch, mas enfim nunca saberem o q d fato aconteceu... Vejo que estão perdendo oportunidades, seja com cutmen, árbitros... Big John q o diga... Hall of Fame..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leon Tabs era um dos q estavam nos primórdios, mas não tinha o mesmo carisma... O UFC pelo "business", podia mto bem capitalizar em cima do Stitch, mas enfim nunca saberem o q d fato aconteceu... Vejo que estão perdendo oportunidades, seja com cutmen, árbitros... Big John q o diga... Hall of Fame..

Boa lembrança, o Big John saiu por um tempo e o evento não parou. Também não acho que perdeu audiência por isso.

Com o Duran será a mesma coisa. E não acho que alguém tenha dito o contrário.

De qualquer forma, tenho duas observações.

1. O próprio Dana disse que já conhecia o Duran do boxe, antes do UFC

E no Rocky, que é um filme de boxe, ele aparece.

Ou seja, na minha opinião, o cara não era conhecido apenas pelo UFC, como alguns disseram.

2. Não sou formado em ADM, nem sou CEO de lugar nenhum, mas acho que o cliente precisa ser tratado com atenção.

Como a demissão do Duran gerou falatório e repercussão negativa, cabia à empresa UFC (não necessariamente seu presidente) esclarecer os fãs.

É meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi Kimbo Slice nunca vai lutar no UFC...

Mimimi nunca vai ter luta feminina no UFC...

Manucú careca fdp!

Isso que é bom o dana sempre morde essa lingua de trapo dele mesmo huahauhauhbleh[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras atitudes do UFC que cancelei o canal combate e deixei de ser fã do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa lembrança, o Big John saiu por um tempo e o evento não parou. Também não acho que perdeu audiência por isso.

Com o Duran será a mesma coisa. E não acho que alguém tenha dito o contrário.

De qualquer forma, tenho duas observações.

1. O próprio Dana disse que já conhecia o Duran do boxe, antes do UFC

E no Rocky, que é um filme de boxe, ele aparece.

Ou seja, na minha opinião, o cara não era conhecido apenas pelo UFC, como alguns disseram.

2. Não sou formado em ADM, nem sou CEO de lugar nenhum, mas acho que o cliente precisa ser tratado com atenção.

Como a demissão do Duran gerou falatório e repercussão negativa, cabia à empresa UFC (não necessariamente seu presidente) esclarecer os fãs.

É meu ponto de vista.

O caso do Big John não foi treta com a comissão? Ele não ser licenciado pra arbitrar?

E a questão é que o Dana nunca tratou mau os fãs por causa disso que eu lembre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tudo certo, é uma empresa privada, se eles quiserem meter a piroca do kid bengala lambusada em pó de vidro no seu rabo é assim mesmo, é uma empresa!" :rolleyes:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RINDO ATÉ 2016!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi Kimbo Slice nunca vai lutar no UFC...

Mimimi nunca vai ter luta feminina no UFC...

Manucú careca fdp!

Bem isso.....hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um meninão chorão que só fala merda e xinga os outros o tempo todo (emocionalmente desequilibrado) dizer que conhece sobre gerenciar pessoas e que tem experiência sobre isso deve ser brincadeira!!!!!

kkkkkkkkk

Só aqui mesmo pra ler essas merdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter muita coisa rolando por trás que não ficaremos sabendo a não ser que alguém jogue no ventilador...

Mas de qualquer jeito, a vida vai continuar, com ctza...

Como agora temos o UFCBusiness, eles poderiam usar todo talento estadunidense para criar personagens...Big John acho um cara show de bola, podiam capitalizar em cima dele...

Até mesmo o critério de escolhas dos juízes laterais (sempre há polêmica), eles podiam capitalizar....(não da mesma forma que o Rickson queria fazer, BBB....).

Imagina os grandes fóruns/jornalistas escolherem os juízes laterais? Claro que ia ter um engraçarão que ia colocar Cecil Peoples, mas se tornaria interessante....

Inovar no evento em sim, pelo menos nos maiores como foi Gregor x Mendes na entrada, seria muito bem vindo....

Até citaram a categoria masters,hehe..... Por isso disse em outro post, se algum outro evento com bala na agulha, tivesse grana pra levar lutadores insatisfeitos, inovasse mais no formato, poderia dar samba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Locutor é um babaca, arrogante, bem ao estilo DW. Acha que porque é presidente ou chefe pode tratar os outros com desprezo. Todos os funcionários de uma empresa tem importância para o funcionamento adequado do todo. É bem aquele tipo imbecil puxa saco de chefe e que acha que a senhora da limpeza é desprezível e não merece ser tratada dignamente. Enfim um merda......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ofensas a parte, Dana realmente não teve a melhor condução, mas não sabemos o que rolou nos bastidores.

Sabemos como é o Dana, e suas atitudes, mas infelizmente não saberemos o que rolou.

E outra, WSOF já o contratou, águas passadas....Na torcida pra ele se dar bem lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi um bom ponto.

A Reebok é uma grande empresa, de nível mundial, e decidiu vir a público prestar esclarecimento, de forma espontânea.

O UFC não. O Dana falou sobre o assunto apenas porque foi perguntado e não esclareceu nada.

Concordo que presidente de empresa não dá justificativa para subalterno, mas quando seus clientes consideram um fato relevante, é de bom tom que se esclareça a questão.

Cara o Cutman, foi demitido por ter sido um pé no saco para o UFC com a atitude de criticar a parxeira indo contra o maior patrocinador do evento, e como ele foi pra mídia... A chance de outros funcionários fazerem o mesmo era alta, portanto o UFC decidiu cortar o mal pela raiz.

O Stich achou q ganharia apelo dos fãs que pressionariam o UFC a paga-lo cotas devido ao patrocínio, o tiro saiu pela culatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White sempre perde boas oportunidades de ficar calado. No fundo ele só pode achar bonito ser um "badass".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que comédia esses metidos a empresários por aqui! kkkkkkkkkk

Black Soul fez as mesmas perguntas que eu queria fazer ao Eike Batista ai. E o cara não respondeu, como esperado.

Tem uns caras que não sabem nem o que é um ISS, nunca tiveram um CNPJ, e querem vir aqui pagar de entendedor de funcionamento de empresas e gestão de pessoas.

Entendo o Stich ter reclamado, Entendo o UFC ter mandado embora o Stitch, mas não entendo esse contrato com a Reebok, onde simplesmente ele fudeu com 98% dos seus empregados.

UFC perdeu mais que o Stitch nesse caso, se queimou mais uma vez. É muito amadorismo tomar atitudes de Ditatura numa empresa que lucra com público e mídia.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso