Entre para seguir isso  
scarface jr

Dana detona Stitch Duran e diz que cutman não voltará a trabalhar no U

Recommended Posts

http://s2.glbimg.com/_YNMUFK9NHUxgelRlJuAGSu6hGM=/290x217/smart/s2.glbimg.com/s_HH6dA4GbJEstMj1V386xlNDfg=/149x0:1925x1333/400x300/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/07/26/mg_5813_1.jpg

A demissão de Jacob "Stitch" Duran, um dos mais antigos cutman do UFC, causou polêmica no início da semana. Dispensado depois de falar sobre como o acordo entre Reebok e Ultimate afetou seu trabalho, Stitch também ficou chateado por não ter recebido a notícia de sua demissão diretamente do presidente da organização, Dana White.

Em entrevista à TV americana "Fox Sports", White rebateu as declarações do cutman e afirmou que ele não deve voltar a trabalhar na organização. O chefão também ressaltou que ele e Stitch não eram amigos:

- Ele não vai voltar. O mais maluco é que nós temos 10 "cutmen" que trabalham aqui. Lorenzo e eu decidimos que iríamos contratar esses profissionais quando nós compramos o UFC e o Stitch Duran precisa aprender o que significa a palavra amigo. Stitch e eu nunca fomos amigos, nós éramos colegas de trabalho, trabalhamos juntos no mundo do boxe e, quando decidimos contratar esses profissionais, ele foi um dos caras que eu trouxe para o UFC. Amigos pessoas para quem você liga, sai, fala com eles o tempo todo. Don House é um cutman do UFC e nós somos muito próximos, mas o Stitch nunca foi meu amigo. Ele disse que eu deveria ter ligado para ele, mas eu nunca lido com cutman, temos um departamento que cuida deles. Nós não éramos amigos, não somos e ele não deveria esperar uma ligação minha. E, se ele fosse meu amigo, por que não me ligou? Nós não somos assim tão bons amigos? - declarou.

Enquanto Dana White deixou claro que não tem interesse em recontratar Stitch, o WSOF (World Series of Fighting) já entrou em contrato com o cutman convidando-o para trabalhar no evento que acontece no próximo sábado, 1º de agosto, em Las Vegas, e que terá em sua luta principal a disputa de cinturão meio-médio entre o brasileiro Rousimar Toquinho e Jake Shields.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi Kimbo Slice nunca vai lutar no UFC...

Mimimi nunca vai ter luta feminina no UFC...

Manucú careca fdp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tudo certo, é uma empresa privada, se eles quiserem meter a piroca do kid bengala lambusada em pó de vidro no seu rabo é assim mesmo, é uma empresa!" :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste história!!! Monopólio é isso senhores !!! Tem que aguentar a rola calado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa de presidente ligar p funcionário de terceiro escalão p avisar q vai ser demitido ou q estão insatisfeitos com seu trabalho.

RH.

Mas o Dana é odiado pelos odiadores... rs Arrumem um emprego, criem uma empresa...

Qta perda de tempo.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste história!!! Monopólio é isso senhores !!! Tem que aguentar a rola calado

o cara já arrumou emprego.

Qto chororo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi Kimbo Slice nunca vai lutar no UFC...

Mimimi nunca vai ter luta feminina no UFC...

Manucú careca fdp!

KKKHAUHAAUAUAAHAHAHAAHAHUAHAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara já arrumou emprego.

Qto chororo.

Tá ridículo esse haterismo todo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa de presidente ligar p funcionário de terceiro escalão p avisar q vai ser demitido ou q estão insatisfeitos com seu trabalho.

RH.

Mas o Dana é odiado pelos odiadores... rs Arrumem um emprego, criem uma empresa...

Qta perda de tempo.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa de presidente ligar p funcionário de terceiro escalão p avisar q vai ser demitido ou q estão insatisfeitos com seu trabalho.

RH.

Mas o Dana é odiado pelos odiadores... rs Arrumem um emprego, criem uma empresa...

Qta perda de tempo.

Vou fazer umas perguntas, se você responder e, dependendo das respostas, continuo o debate.

1 - você é patrão ou empregado?

2 - se empregado, é chefe?

3 - já estudou algo relacionado à administração de empresas, principalmente conceitos mais atuais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso