josuel

Miesha diz que enfrentaria Cyborg

Recommended Posts

Voce falou tudo isso pq eu acho que a Miesha ganha da Cyborg? Mds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahaha que looser q vc é... qq é isso? mta decepção com a vida? vc é mto zuado pelas pessoas e desconta nos teclados, tipo diarréia pelas mãos?

brother... oq vc não percebe é que essas atitudes só refletem vc mesmo! o único q fica ae passando por otário, junior, sem faixa, sem noção, criado no leite com pêra pela avó, pela saco, enfim...só pra descontrair e zuar um pouco o looser que vc é.

conselho? tenta fazer alguma coisa boa na vida, pode ser na net tb...um site, cortar uma grama, seila, qq coisa pra vc se sentir útil e assim não terá essas necessidades de jovem cabaço. vc vai amadurecer, mas precisa trabalhar..menos teclas e mais força.

não tem problema nenhum achar q a miesha ganhe, não é esse o ponto. é sua forma otaria de ser mesmo. e ela falou de peso combinado.... L.

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tem jiu Jitsu e wrestler top. não da pra cyborg não. infelizmente a brasileira perde feio.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha tem jiu Jitsu e wrestler top. não da pra cyborg não. infelizmente a brasileira perde feio.

n%C3%A3o%2Bcara%2Bque%2Bloucura%2Bcomo%2Bvoc%C3%AA%2B%C3%A9%2Bburro%2Breaction.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me impressiona a falta de respeito que se tem nesse fórum com os colegas foristas...

Se não tem a mesma opinião que uns, é burro, defeca pelos dedos e por aí vai...

Uma coisa é ter uma opinião diferente, achar que uma ganha, a outra ganha e coisa e tal. Não precisa ofender ninguém pra falar as coisas...

Além disso, uns reclamam que não sei quem é troll ou não sei o que, mas dá maior conversa. Se o cara for mesmo, só está se beneficiando com isso...

Comentando especificamente sobre o tópico, acho duro a Miesha vencer a Cyborg, no entanto, ela não teria nada a perder em uma luta entre as duas, em peso casado ou mesmo no da Cyborg, porque seria franco atiradora... Não seria a mesma coisa se a Ronda enfrentasse a Cris na categoria dela (ou mesmo peso casado), pois lutaria em desvantagem (a Cris provavelmente lutaria bem mais pesada que a Ronda).

Por isso que eu digo... Cyborg e Ronda deveriam esquecer uma da outra e lutar cada uma em sua categoria, onde elas se dão melhor...

Off topic: Pra mim a Miesha ganhou uma adversária é em beleza no UFC... Que gracinha a "Karate Hottie", hein??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado. A Cyborg é muito grande. No dia da luta entra com 79kg! Ela já postou isso. É demais para as meninas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o boxe da Cyborg é bem fraquinho. Quando enfrentou uma lutadora que sabe muay thai tomou uma tunda duma magrinha que nunca ninguem ouviu falar. Ate a Ronda falou isso... Cyborg so pega amadoras por isso que se da bem la no invicta... O Dia que enfrentar Miesha, Ronda, Sarah Kaufman, ai sim ela vai ver o que é enfrentar atletas de nivel.

Vai ser engraçado...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o boxe da Cyborg é bem fraquinho. Quando enfrentou uma lutadora que sabe muay thai tomou uma tunda duma magrinha que nunca ninguem ouviu falar. Ate a Ronda falou isso... Cyborg so pega amadoras por isso que se da bem la no invicta... O Dia que enfrentar Miesha, Ronda, Sarah Kaufman, ai sim ela vai ver o que é enfrentar atletas de nivel.

Vai ser engraçado...

afff cara olha o que vc escreve o cara exagerou ali, mas vc se preocupou em ver quem é que ela enfrentou? não acompanho MT mas a garota tem cartel 40-0 e segundo os comentaristas as vezes não luta pq as outras atletas não aceitam, e foi uma lutaça... a ronda pode falar o que quiser, mas diferente dela a cris aceitou desafios e saiu da sua zona de conforto

assim como ele vai competir no adcc e vc vai lá e fala que ela não tem jiu, diferente da ronda que disse que ganharia de qquer mulher numa competição de jiu depois que foi desafiada ficou quieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o boxe da Cyborg é bem fraquinho. Quando enfrentou uma lutadora que sabe muay thai tomou uma tunda duma magrinha que nunca ninguem ouviu falar. Ate a Ronda falou isso... Cyborg so pega amadoras por isso que se da bem la no invicta... O Dia que enfrentar Miesha, Ronda, Sarah Kaufman, ai sim ela vai ver o que é enfrentar atletas de nivel.

Vai ser engraçado...

Que surra? Lutou muito bem contra uma top do MT! Ela é lutadora de MMA, se dedicasse 100% ao MT ninguém ganhava dela.

E pqp, ela ganha dessas que vc citou ai JUNTAS, a diferença de nível é gritante.

Invicta é o maior evento de MMA feminino, só que na categoria dela não tem desafios e a Honda MORRE de medo de lutar contra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que o boxe da Cyborg é bem fraquinho. Quando enfrentou uma lutadora que sabe muay thai tomou uma tunda duma magrinha que nunca ninguem ouviu falar. Ate a Ronda falou isso... Cyborg so pega amadoras por isso que se da bem la no invicta... O Dia que enfrentar Miesha, Ronda, Sarah Kaufman, ai sim ela vai ver o que é enfrentar atletas de nivel.

Vai ser engraçado...

Não é bem por aí cara, você fala "magrinha que nunca ninguém ouviu falar" como se a mulher fosse uma novata. Jorina Baars tem um cartel de 37-0-3 no kickboxing, Cyborg tem seu carro chefe na luta em pé mas é uma lutadora de mma, não foi demérito nenhum pra ela perder pra Baars.

Concordo com você que a ela perderia para a Ronda, claro que ela tem suas chances, mas a Ronda seria favorita na minha opinião. Quanto a Miesha eu já discordo, acho que a Cyborg passaria o carro. E a Kaufman que você citou seria um lutão, com certeza, mas também coloco Cyborg como favorita.

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff cara olha o que vc escreve o cara exagerou ali, mas vc se preocupou em ver quem é que ela enfrentou? não acompanho MT mas a garota tem cartel 40-0 e segundo os comentaristas as vezes não luta pq as outras atletas não aceitam, e foi uma lutaça... a ronda pode falar o que quiser, mas diferente dela a cris aceitou desafios e saiu da sua zona de conforto

assim como ele vai competir no adcc e vc vai lá e fala que ela não tem jiu, diferente da ronda que disse que ganharia de qquer mulher numa competição de jiu depois que foi desafiada ficou quieta

Ja vi todas as lutas da Cyborg e continuo achando que as atletas sao muito fracas. A Ronda é medalhista olimpica e até onde eu sei esta é 1000x mais dificil que o ADCC. O ADCC voce luta pela sua academia, e nas Olimpiadas voce luta pelo seu País... Nao existe comparacao.

Que surra? Lutou muito bem contra uma top do MT! Ela é lutadora de MMA, se dedicasse 100% ao MT ninguém ganhava dela.

E pqp, ela ganha dessas que vc citou ai JUNTAS, a diferença de nível é gritante.

Invicta é o maior evento de MMA feminino, só que na categoria dela não tem desafios e a Honda MORRE de medo de lutar contra ela.

Ok nao foi surra, mas como a galera vive falando que vai MATAR nao sei quem e exagera e ninguem corrige, tambem nao me dou o trabalho. O Resumo da opera é que a Cyborg tem um boxe alá Wand, volumoso que nao nocateia no final, tanto é que nao nocateou uma real lutadora de Muay Thai... No mais o Dana ja falou que a Ronda vive pedindo pra lutar com a Cyborg...

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/03/dana-white-revela-ronda-vive-me-pedindo-para-enfrentar-cris-cyborg.html

Ou seja. A ronda nao tem medo porque ela VIVE pedindo a Cyborg, e a Cyborg tem MEDO porque o Tito Ortiz falou que ela poderia MORRER se baixasse pra aquele peso. Google it se nao acredita.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi todas as lutas da Cyborg e continuo achando que as atletas sao muito fracas. A Ronda é medalhista olimpica e até onde eu sei esta é 1000x mais dificil que o ADCC. O ADCC voce luta pela sua academia, e nas Olimpiadas voce luta pelo seu País... Nao existe comparacao.

Ok nao foi surra, mas como a galera vive falando que vai MATAR nao sei quem e exagera e ninguem corrige, tambem nao me dou o trabalho. O Resumo da opera é que a Cyborg tem um boxe alá Wand, volumoso que nao nocateia no final, tanto é que nao nocateou uma real lutadora de Muay Thai... No mais o Dana ja falou que a Ronda vive pedindo pra lutar com a Cyborg...

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/03/dana-white-revela-ronda-vive-me-pedindo-para-enfrentar-cris-cyborg.html

Ou seja. A ronda nao tem medo porque ela VIVE pedindo a Cyborg, e a Cyborg tem MEDO porque o Tito Ortiz falou que ela poderia MORRER se baixasse pra aquele peso. Google it se nao acredita.

Com certeza ser medalhista olimpica é mais difícil, mas no adcc vc não luta pela sua academia existem seletivas. Eu dei o exemplo do adcc pq mostra que a cris sai da sua zona de conforto e não fica falando que vence qualquer um em uma luta de submission sem se quer competir.

Cara a diferença técnica é gritante entre as duas competições, não tem como vc comparar o Andre Galvão por exemplo no grappling e no mma... o vinny magalh~es finalizou o weidman no adcc não quer dizer que ele finalizaria no mma... não da pra dizer que ela não tem tecnica em pe pq ela perdeu

Simplesmente não da pra acreditar no DW, se ela que tanto lutar vc acha que 2-3 kg fariam toda essa diferença? não tem como comparar é muito mais fácil subir esses 3 k do que a outra atleta baixar de categoria

É dificil não achar que vc é um troll pq não tem lógica as coisas que vc diz se cris enfrenta essas adversárias, são as adversárias que ela tem disponíveis ela não está fugindo de nenhuma luta e a ronda teria grandes chances de vence-la mas parece que ela tá sempre botando algum empecilho e não ajudando 1% pra luta ocorrer diferente do que ela fez com a carano.

Não quero desmerecer a ronda pra mim ela é incrivel e acho que ela vai atropelar a bethe, mas ela (na minha opinião) tenta criar uma aura em torno da sua invencibilidade pelo menos é o que eu em todos os countdown dos eventos dela que eu vi algo parecido como o que muitos falam do maywather que ela provoca tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medalha olimpica é mais dificil pq vc luta pelo País. péssimo argumento.

No UFC a Ronda luta pelos USA? Pelo UFC? Ou pela academia dela (Grendale Fighting Club)?

Pq ela lutou pelos USA e nao ganhou o ouro olimpico? e luta num evento privado e é super campeã imbativel. Onde ela é melhor? Então a Mayra Aguiar, q ja venceu e perdeu da Ronda seria campeã do UFC. Pq ela luta pelo Brasilzão. q falta de nexo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora