josuel

Miesha diz que enfrentaria Cyborg

Recommended Posts

Com certeza ser medalhista olimpica é mais difícil, mas no adcc vc não luta pela sua academia existem seletivas. Eu dei o exemplo do adcc pq mostra que a cris sai da sua zona de conforto e não fica falando que vence qualquer um em uma luta de submission sem se quer competir.

Cara a diferença técnica é gritante entre as duas competições, não tem como vc comparar o Andre Galvão por exemplo no grappling e no mma... o vinny magalh~es finalizou o weidman no adcc não quer dizer que ele finalizaria no mma... não da pra dizer que ela não tem tecnica em pe pq ela perdeu

Simplesmente não da pra acreditar no DW, se ela que tanto lutar vc acha que 2-3 kg fariam toda essa diferença? não tem como comparar é muito mais fácil subir esses 3 k do que a outra atleta baixar de categoria

É dificil não achar que vc é um troll pq não tem lógica as coisas que vc diz se cris enfrenta essas adversárias, são as adversárias que ela tem disponíveis ela não está fugindo de nenhuma luta e a ronda teria grandes chances de vence-la mas parece que ela tá sempre botando algum empecilho e não ajudando 1% pra luta ocorrer diferente do que ela fez com a carano.

Não quero desmerecer a ronda pra mim ela é incrivel e acho que ela vai atropelar a bethe, mas ela (na minha opinião) tenta criar uma aura em torno da sua invencibilidade pelo menos é o que eu em todos os countdown dos eventos dela que eu vi algo parecido como o que muitos falam do maywather que ela provoca tanto

Pois com certeza, as advsararias disponiveis sao por completo Amadoras sem noçao nenhuma de MMA. As duas ultimas por exemplo, chegou a ser patetico, parece que elas perderam assim que entraram no octagono. Nenhuma delas agia como a Ronda por ex, de ficar concentrada, de ficar dando pulinhos antes da luta, parece que entraram para uma festa de aniversario ou algo assim. Ahhhh spider isso nao tem nada a ver. TEM aver mermao, tem a ver. Voce quando entra no octagono voce ta botando sua vida em risco, entao vai ficar parado, vai ficar assustado olhando pro adversario sabendo que eh sua vida que ta em risco, entao nem deveria ter entrada. Observe o estilo da ronda, ela entra rindo? Ela entra fazendo piada? Eh um circo por acaso? A ultima atleta que enfrentou a ronda entrando no octagono rindo saiu chorando... Observe a ultim aluta da CYborg, se eu fosse o Juis ja nem comecava a luta, ja dava pra ver que ela sabia que nao deveria tar ali... Enfim nao vou mais falar nesse assunto, mas o dia que botaram a CYborg contra a Miesha, ai voces vao entender a diferenca de uma atleta profissional contra essas amadoras que to botando pra cyborg fazer cartel. E de novo, eh apenas minha opiniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que a ronda age como profissional, mas se for pra falar das adversárias vc acha que algum profissional se comporta como a zingano na ultima luta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medalha olimpica é mais dificil pq vc luta pelo País. péssimo argumento.

No UFC a Ronda luta pelos USA? Pelo UFC? Ou pela academia dela (Grendale Fighting Club)?

Pq ela lutou pelos USA e nao ganhou o ouro olimpico? e luta num evento privado e é super campeã imbativel. Onde ela é melhor? Então a Mayra Aguiar, q ja venceu e perdeu da Ronda seria campeã do UFC. Pq ela luta pelo Brasilzão. q falta de nexo?

Tem nexo sim... patriocinio ilimitado, preparacao nao por um treinador amigo, amigao, que te libera pra tomra uma, bora, bora tomra uma. E sim uma exigencia absurda, uma visibilidade absurda, uma cobranca absurda. perdeu o adcc, otimo, era um treininho mesmo... Perde a olimpiada, pra ti ver, eh todos os meios de comunicacao falando de ti. nao é a toa que se usa a expressao "Nivel Olimpico" pra falar de um atleta. Ronda tem esse nivel... E até onde eu sei, ja é a melhor de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha TAte ? x Cyborg. inaugurando o peso Pena do UFC .

Valendo o cinturão. UFC deveria fazer isso , e eu vou torcer pela Miesha se essa acontecer... Sonhando... Miesha será esmagada por uma punhalada se nao entrar no cage dando pulinhos e se mostrando ansiosa para o fastkiller ver no Canal combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nexo sim... patriocinio ilimitado, preparacao nao por um treinador amigo, amigao, que te libera pra tomra uma, bora, bora tomra uma. E sim uma exigencia absurda, uma visibilidade absurda, uma cobranca absurda. perdeu o adcc, otimo, era um treininho mesmo... Perde a olimpiada, pra ti ver, eh todos os meios de comunicacao falando de ti. nao é a toa que se usa a expressao "Nivel Olimpico" pra falar de um atleta. Ronda tem esse nivel... E até onde eu sei, ja é a melhor de todos os tempos...

adcc é um treininho??? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adcc é um treininho??? :o

Comparado a olimpiada? Tem atleta do UFC que nao sabe dar um catagatame e participa no ADCC por que foi "convidado". Por favor neh... Eh um rola de academia praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk, vc tem razão, os atletas chagam na olimpiadas num pico de treinamento, fazem ciclo de treinos de 4 anos, pra chegar no maximo nas olimpiadas. no UFC nao existe ciclo de 4 anos, os ciclos de treino sao 3 meses (camp), por isso o Chad não guentou o gás na luta c o Connor, um exemplo. mas não tem nada a ver com representaçao do País.

Se for assim, os atletas do UFC q entrarem abraçados com a bandeira tem mais chance, mais foco. saca?

e mesmo fazendo ciclo olimpico (drogas e treino) ela ganhou bronze, UFC deveria chamar a medalhista olimpica de Pequim , a de ouro, pro UFC, ja q as atletas do UFC sao amadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou torcer pela Miesha... como eu disse eu torço pela Miesha sempre... simplesmente pq é minha musa!

Agora... eu acho que a Cyborg ganha, pelo simples fato de que a Cyborg tem um PUNCH absurdo!!! Primeiro soco na cara linda da Miesha que entrar ela vai abalar!!!

Vejo a galera falando e criticando o spiderk, as vezes eu tb fico de cara com o que ele escreve, mas ao contrário do que a galera acha, ele não sai de uma posição que ele tem, e isso é algo que todo mundo deveria entender em um fórum. As pessoas não vão sempre concordar com o que você fala e muitas vezes não vão concordar pq não souberam LER!!! Li uns comentários sobre meu post no topico do Anderson Silva, uma pessoa dizendo que eu comparei o Griffin com o Cain, com certeza não leu o que eu escrevi.

Galera... a Miesha tem chances de ganhar da Cyborg, com certeza, ela é uma lutadora com muita qualidade (e maravilhosa!), assim como a Caufmann, mas as vezes rola um vacilo em uma luta e o lutador perde. Cyborg pode dar vacilo e perder tanto pra Miesha quanto pra Ronda. Se ela entrar focada eu acredito que ela não perde.

Spiderk disse uma coisa certa... a Ronda entra MUITO focada nas lutas dela, ela não dá brechas pra erro, pq ela sabe que é campeã e se ela errar, a galera não vai perdoar!!! Barão não pensou assim e se fudeu!!!

Torço pela Cyborg, sou fã daquela mulher pq ela bate muito!!! Acredito que ela ganha da Ronda pq ela tem volume e ela sabe colocar uma pressão como nenhuma outra mulher... mas se ela não entrar focada ela vai rodar!!!

Contra a Miesha... putz... eu vou torcer pra minha Musa, mesmo sabendo que ela deve perder. Não vou ficar triste se a Cyborg ganhar pq sou fã... mas a Miesha é a Miesha!!! Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk, vc tem razão, os atletas chagam na olimpiadas num pico de treinamento, fazem ciclo de treinos de 4 anos, pra chegar no maximo nas olimpiadas. no UFC nao existe ciclo de 4 anos, os ciclos de treino sao 3 meses (camp), por isso o Chad não guentou o gás na luta c o Connor, um exemplo. mas não tem nada a ver com representaçao do País.

Se for assim, os atletas do UFC q entrarem abraçados com a bandeira tem mais chance, mais foco. saca?

e mesmo fazendo ciclo olimpico (drogas e treino) ela ganhou bronze, UFC deveria chamar a medalhista olimpica de Pequim , a de ouro, pro UFC, ja q as atletas do UFC sao amadoras.

O que eu quero dizer que a pressao é muito menor... Qualquer pessoa sabe disso... Até o presidente ta de olho em ti. Olimpiada nos EUA é uma forma de mostrar a superioridade dos EUA diante do comunismo, mas se voce nunca leu um livro sobre a guerra fria, etc, nao sabe o real significado que os EUA dao pra olimpiadas. Nao eh que nem o Brasil que pessoal torce contra so pra rir depois. La o negocio eh incrivelmente serio, assim como na China, Na Russia, em Cuba etc.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparado a olimpiada? Tem atleta do UFC que nao sabe dar um catagatame e participa no ADCC por que foi "convidado". Por favor neh... Eh um rola de academia praticamente.

claro! ontem mesmo tava o braulio estima e o marcelo garcia dando um rola aqui na academia amadorismo puro mal sabiam amarrar a faixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro! ontem mesmo tava o braulio estima e o marcelo garcia dando um rola aqui na academia amadorismo puro mal sabiam amarrar a faixa...

KKKKKKK, quando eu treinava taekwondo tinha que pedir para o professor amarrar minha faixa pq eu não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha é realmente uma gata guerreira. Mas vejo nítida diferença entre a postura dela e da Ronda. Ronda é campeã do UFC em uma categoria. Ela tem muito a perder num combate casado com a Cyborg. Se ganha da Cyborg, não ganha nada; se perde, perde a aura de grande campeã e imbatível do UFC. Já Miesha, se perder, perde o quê? Nada.

O fato concreto é: Cyborg quer ser desafiante ao cinturão da Ronda? Fecha a boca, bate o peso e vai pra luta. Não tem condições de bater o peso? Fica na sua no Invicta.

Mas se tivesse que casar uma grana (o que não faço) num embate entre Ronda e Cyborg, casava na Ronda.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
l

Ou seja. A ronda nao tem medo porque ela VIVE pedindo a Cyborg, e a Cyborg tem MEDO porque o Tito Ortiz falou que ela poderia MORRER se baixasse pra aquele peso. Google it se nao acredita.

Vive pedindo no peso dela, na zona de conforto, sabe que a Cyborg vai lutar debilitada e ela vai ter mais chances de ganhar.

Porque não sai da zona, pede pro Dana criar a categoria da Cyborg ou na última das hipóteses vai pro Invicta e desafia ela!

Mas não, ela quer molezinha, nunca vi um lutador da categoria de baixo desafiar um da categoria de cima sem subir de peso, a Honda acha que é a fodona, todo mundo tem que lutar contra ela no categoria DELA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por um lado vc tem razao spiderk, os atletas olimpicos estao acostumados com ciclo olimpico de treino, treino duro, bas ta ver os exemplos de atletas olimpicos no UFC

Dan Henderson, Ronda Rousey, Hector Lombard, Yoel Romero, Henry Cejudo, Sarah Macmann, Daniel Cornier. sao 2 campeões e um futuro (Cejudo). mas não quer dizer q os outros sao Amadores, azul não é vermelho.

concordo com vc nisso. mas ser atleta não é ser olimpico, atleta é atleta, depende do foco de cada um.

mas voltando ao assunto do topico. pq a Miesha vence a Cyborg? Como vc acha q essa luta seria? imagine o prognostico, e dê sua opnião e torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha é realmente uma gata guerreira. Mas vejo nítida diferença entre a postura dela e da Ronda. Ronda é campeã do UFC em uma categoria. Ela tem muito a perder num combate casado com a Cyborg. Se ganha da Cyborg, não ganha nada; se perde, perde a aura de grande campeã e imbatível do UFC. Já Miesha, se perder, perde o quê? Nada.

O fato concreto é: Cyborg quer ser desafiante ao cinturão da Ronda? Fecha a boca, bate o peso e vai pra luta. Não tem condições de bater o peso? Fica na sua no Invicta.

Mas se tivesse que casar uma grana (o que não faço) num embate entre Ronda e Cyborg, casava na Ronda.

A ronda teria a ganhar sim, venceria a lutadora mais dominante no esporte até hoje a menos que vc pense que mma = ufc. Até onde eu entendo a cris não quer o cinturão da ronda quer enfrenta-la, tanto que propõe peso casado que mesmo em caso de derrota a ronda manteria seu cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora