Oldboy

Ronda chora sobre o pai: ‘Bethe foi longe demais'

Recommended Posts

Mimini chorona

War Beth! Mesmo com 3,47% de chances de vitória.

Hahahhhahahahaha War Ronda mesmo com 000000000000, 1% de chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda ta dando migué pra se fazer de pobre coitadinha e queredo se fazer de mocinha além de transformar a Beth em vilã (já q tem fama de antipática e já deixou adversária derrotada com a mão no vácuo após o combate). Beth tem q ficar é feliz caso a Ronda n vá pra finalizar, se ficar única e exclusivamente na trocação, as chances da Beth aumentam. Vi e revi luta de ambas, n sei q trocação é essa que vcs tão falando q a Ronda tem q eu n vi, já a Beth n tem punch mas tem técnica mt melhor nesse quesito. Tem q treinar é defesas de quedas a exaustão, caiu é game over.

Esse choro da Ronda é mais falso q nota de 3 reais. Isso já foi a séculos, a Beth já pediu desculpas e só agora ela ''chorou'' sei, conta outra. Que a provocação continue, chega de brazucas aguentarem calados. Parabéns a Beth, se n tem técnica pra estar disputando TS(como alguns falam ai) ganhou no marketing como um monte de gringos fazem e são chamados de mestres aqui no PVT

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda vai derrubar, montar e castigar.

Desmontar, levantar, derrubar de novo e castigar mais um pouco.

Daí na volta de uns dos rounds a Bethe desiste.

Que ela pode fazer isso eu não duvido, e até gostaria que isso acontecesse pois eu estou cansado de seu jogo repetitivo, as vezes eu acho que estou assistindo o replay de sua última luta, pois todas as lutas de ronda terminam da mesma forma, uma banda e uma chave de braço e isso no primeiro round. Tezao zero em assistir as lutas de ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ofensas; Prefiro a linha Machida, por exemplo. Contudo, não vi nada demais pra esse chororô da Ronda. Acredito que a Correia Usou mais uma figura de linguagem e a Ronda está capitalizando pra pagar de boa moça.

Bom, que seja uma boa luta.

concordo é drama mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai para o SBT e participa do casos de família....deve ser a única lutadora que tem problema..coitada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai para o SBT e participa do casos de família....deve ser a única lutadora que tem problema..coitada .. O:),tomara que a Beth faça a chorar de verdade no octagno..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto Ronda é uma pessoa muito rancorosa. Bethe já pediu desculpas pois não sabia. Quanto mimimi... duvido que ela vai ter essa paciência toda que tá falando quanto a machucar a Bethe. Apesar de quase não ter chances WAR BETHE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Ronda nunca estalou ou fraturou um braço na maldade, sempre teve cuidado de finalizar sem lesar a adversaria.

Acho que por conta desta história, a Ronda vai estalar no minimo o braço dela.

Se não fraturar, e depois se fazer de boba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas só entendem as merdas que fazem quando sentem na pele. Logo ela que fala tanta m... Ha anos,ficou conhecida fazendo isso. Ta vendo como é bom ouvir dos outros.

No mais, deve passar a carreta e pegar seu chequinho gordo.

A única chance da bethe é se a ronda resolver trocar pra humilhar e perder o gás. Fora isso não tem muito o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo bem do Esporte Rondinha vai passar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo a bethe ganhando so numa cagada muito grande,pois suas lutas não foram tao convincentes e não pegou nenhuma top 3,acho ela muito lenta e baixa,vai ter que ser mexer legal dentro o 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a Ronda está sendo chorona, acho que ela realmente acredita mesmo que a Bethe falou do pai dela... mas não precisa ser muito inteligente para saber que a Bethe não se referia ao pai dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos:

Ronda capitalizando em cima de declaração, Bethe c chance de 0,1% de ganhar, e $$$ pra queridinha do UFC.

E outra, prevejo uma demora mesmo c Cyba batendo peso pra luta acontecer....( Ronda defende titulo sem dificuldades e constroem img da Cyba pra se ganhar em cima c tour, TUF, etc...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora