Oldboy

Ronda chora sobre o pai: ‘Bethe foi longe demais'

Recommended Posts

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/07/21/ronda-chora-ao-falar-sobre-suicidio-do-pai-bethe-foi-longe-demais-veja/

Ronda Rousey não esqueceu as provocações de Bethe Correia antes do UFC 190, que acontece no próximo dia 1 de agosto. Uma fala em especial da brasileira pegou em cheio a norte-americana, quando a desafiante ao cinturão peso galo disse que esperava que Ronda “não se matasse'' após perder. O problema é que o pai da campeã se suicidou quando ela era menina.

Ao falar sobre a provocação, Ronda Rousey disse que não perdoa ofensas deste nível, que a rival falou demais e prometeu a vitória (confira aos 3min45s do vídeo).

Quem vencerá a disputa de cinturão feminino no UFC 190, no Rio?

“Ela começou a passar dos limites. Falou coisas tipo: espero que não volte a usar drogas depois de apanhar de mim. Espero que ela não se mate. E dar risada. É algo bem documentado e sabido que meu pai se matou. Foi aí que ela passou do limite. Entre mexer com minhas amigas e pegar uma chance de lutar pelo título, ela desrespeitou a maior tragédia que minha família já viveu. E deu risada. Isso não é promover a luta. Ela foi longe demais e eu não perdoo coisas assim'', afirmou Ronda, em vídeo promocional do UFC.

Bethe chegou a se desculpar e disse que não sabia do caso, mas, como mostra a fala acima, Ronda não engoliu a versão da brasileira.

No vídeo, Bethe segue na ofensiva: “Chega de fazer imagem de menininha. Você não é uma coitadinha. Eu bati mesmo nas amigas dela, mas não falei do seu pai.''

“Vou assegurar que essa garota não saia da jaula do mesmo jeito que ela entrou. Não quero só que ela apanhe, quero que ela se sinta envergonhada'', retrucou Ronda. “Não vou acabar rápido, vou ensinar uma lição.''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ofensas; Prefiro a linha Machida, por exemplo. Contudo, não vi nada demais pra esse chororô da Ronda. Acredito que a Correia Usou mais uma figura de linguagem e a Ronda está capitalizando pra pagar de boa moça.

Bom, que seja uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Vou assegurar que essa garota não saia da jaula do mesmo jeito que ela entrou. Não quero só que ela apanhe, quero que ela se sinta envergonhada'', retrucou Ronda. “Não vou acabar rápido, vou ensinar uma lição.''

Rapaz a campeã tá valente, kkkkkkkkk. Esse lance de ganhar title no grito as vezes é complicado, todos nós sabemos que o nível Bethe e Ronda está bem distante, próprio Pitbull que treina a Bethe falou que era cedo pensar na Ronda na época que a Bethe pediu o title e logo depois conseguiu,já que deram ele vai fazer o papel dele e treiná-la, mas ele sabe que sua aluna está numa enrascada, já disse aqui e não tenho dúvidas de que a Ronda virá aqui e dará um passeio na brasileira, e por incrível que pareça se a americana ouvir vai ser muito pouco o grito de "Úúú vai morrer",Bethe tá chata pra cacete nessas provocações, provocar tudo bem mas tudo tem limite e em alguns momentos não fale exclusivamente este a Bethe deu uma exagerada, acho que será torcida um pouco dividida com pequena vantagem pra brasileira, se não jogarem a toalha é capaz da Ronda dar uma desfigurada na Bethe, mesmo na trocação não vejo a brasileira levando vantagem, se tiver ruim em pé a Ronda coloca pra baixo e tome GP. Acho que essa será a disputa com maior diferença técnica entre lutadoras, não vi nada d+ na Bethe na trocação que é a única arma, defesa de quedas horrível e chão sofrível, tomou sufoco de uma das companheiras da Ronda com as quedas e no chão, imaginem a Ronda.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda vai derrubar, montar e castigar.

Desmontar, levantar, derrubar de novo e castigar mais um pouco.

Daí na volta de uns dos rounds a Bethe desiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ofensas; Prefiro a linha Machida, por exemplo. Contudo, não vi nada demais pra esse chororô da Ronda. Acredito que a Correia Usou mais uma figura de linguagem e a Ronda está capitalizando pra pagar de boa moça.

Bom, que seja uma boa luta.

É bem por ae. Beth não sabia da história do pai da Ronda, de suicídio, etc...Tanto que as desculpas vieram pouco tempo depois.

Ronda tá bem fraca nessa promoção da luta, acho que nem ela acredita que vai ser boa. Coitada da Beth não vai fazer nada. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimini chorona

War Beth! Mesmo com 3,47% de chances de vitória.

Foi bem preciso nas chances hein Cesare, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Beth não sabia e mesmo que soubesse, haja visto o que já foi dito pelo Sonnen e alguns outros, não estaria fora do padrão UFC de falar merda antes de luta. A própria ronda já falou coisas muita inapropriadas da Cyborg, que não se falam de uma colega de profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda vai derrubar, montar e castigar.

Desmontar, levantar, derrubar de novo e castigar mais um pouco.

Daí na volta de uns dos rounds a Bethe desiste.

Vendo que o Sportingbet está pagando 8 pra 1 em caso de vitória da Bethe, acho que todos estão pensando a mesma coisa sobre a luta: vai ser um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o que falaram ai

ronda fez graça... a bethe não sabia e ninguem quase sabia acho do caso do pai dela... ta usando isso pra fazer graça...

torcendo pra bethe acertar um pombo antes de ser quedada e bater muito nela no chão... mas isso é bem dificil mas vai saber..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado é que se a ronda viesse a perder, vai ter tanta gente aqui falando que ela cansou demais, era nitido no terceiro round ela respirava pela boca, que o atraso no vôo dela fez com ela ficasse com adrenalina etc etc hehehe... quando o favoritissimo perde, sempre entram milhões de coisas que falam...SE TIVESSE NUMA NOITE PERFEITA esmagaria, MAS como aconteceu isso e isso e isso e isso... dai perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fazer o que sabe, bolachuda!!

Se for querer trocar com a bethe com esse boxe pior que do mestre Pepey, pode acabar dando uma zebraça homérica.

Só me vem à mente cerrone vs nate. Cerrone perdeu para sua raiva. Não lutou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Achei q esse assunto já tinha sido enterrado até pq já aconteceu faz tempo, agora q está as vesperas do evento eles ressucitam o assunto para promover a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem o vídeo dela falando isso ????? Confesso que até hj não vi ......

Enfim , acho que a Ronda vai moer a Beth ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora