Oldboy

Ronda chora sobre o pai: ‘Bethe foi longe demais'

Recommended Posts

Pior que nem punch a Beth tem, a chance dela é a Ronda escorregar e ela finalizar com uns soquinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei um pouco trashtalk demais da parte dela, ainda falta arroz e feijão pra poder acreditar mais nela.... Enfim, se a Beth ganhar, teremos a zebra do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Beth não tenha dito por mal, mas o Ronda não sabe que a expressão ' Se mata veio " é usada mesmo por aqui, portanto ouve um mal entendido apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso aí.

A Bethe fala besteira pra caramba mesmo, mas alguma vez ela disse do pai da Ronda? Eu sinceramente nunca vi. Nessa aí a gringa se fez de vítima, pelo menos foi o que pareceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa acho mesmo que ela não sabia, mas ela não sabe vender luta (Bethe). A Ronda pegou como pessoal, mesmo sabendo que não sabia... Acho que a Ronda vai derrubar facilmente e castigar round após round... To até achando que vai ser TKO... Pela declaração dela, acho que vai "amaciar" a carne e depois tentar KO em pé... Acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces precisam ver isso cara. To chorando aqui. THis is not fight promotion... Chorando hahahaha. Ronda chorou cara! QUE ABSURDO VEIO.... hehehahrha Bethe eh o novo Sonnen do Brasil.

a Ronda nunca estalou ou fraturou um braço na maldade, sempre teve cuidado de finalizar sem lesar a adversaria.

Acho que por conta desta história, a Ronda vai estalar no minimo o braço dela.

Se não fraturar, e depois se fazer de boba.

Sim. Teve uma luta ela conversa com o Juiz central para ele terminar antes que ela force demais, e o Juiz termina. Contra a Miesha ela também da uma folguinha, mesmo odiando ela, e a Miesha meio que agradece, mas a Ronda ignora. Tipo, ng agradece o adversário com braço trincado. Ronda sempre alivia. Acho que tudo isso que ela fala eh promoção da Luta e vai terminar rápido sim...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'...Eu queria ter, pra testar e ver

Um malote, com glória, fama

Embrulhado em pacote

Se é isso que 'cês quer

Vem pegar

Jogar num rio de merda e ver vários pular..."

Lutadores "promovendo" lutas no UFC a qualquer custo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse choro da Ronda foi planejado. Isso foi falado faz tempo e só agora ela vai chorar? O UFC quer pregar a imagem de "menina de ouro" nela, mas ficou claro que a brasileira não teve a intenção de zombar o suicídio. Enfim, Ronda é a melhor disparada em sua categoria e provavelmente vai acabar rápido com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fazer o que sabe, bolachuda!!

Se for querer trocar com a bethe com esse boxe pior que do mestre Pepey, pode acabar dando uma zebraça homérica.

Só me vem à mente cerrone vs nate. Cerrone perdeu para sua raiva. Não lutou nada.

O boxe da ronda é ruim? Lol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se pegar (e vai), não largará a posição até quebrar algum osso...

Aí quro ver o UFC toquinhar ela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda vai judiar.

Poucas vezes vi uma luta de título com diferença tão grande como essa. Foi cedo demais pra Beth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora