VorTeX_Raptor

Chad Mendes coloca José Aldo acima de McGregor: 'É um monstro dife

Recommended Posts

Derrotado por Conor McGregor na luta principal do UFC 189, no sábado, Chad Mendes é o único lutador entre os pesos-penas que enfrentou tanto o campeão linear José Aldo quanto o dono do título interino, Conor McGregor. E, com conhecimento de causa para comparar os dois atletas, o norte-americano parece acreditar que o brasileiro tem mais chances em uma unificação de títulos.

Na coletiva de imprensa realizada após o evento, "Money", que foi derrotado por Aldo em duas ocasiões, afirmou que o manauara é um lutador acima da média.

"Eu vou dizer apenas que o José é um monstro diferente. Ele é um cara difícil", disse, sem querer apostar em um vencedor. "Essa é uma luta que estou ansioso para assistir. Será muito boa".

Derrotado apenas em disputas de título, Mendes disse que pretende tirar alguns dias de férias para descansar, mas já pensa em qual será seu próximo desafio.

"Acho que uma luta contra o Frankie (Edgar) seria muito divertida para os fãs. O Frankie é um cara que eu sempre admirei e acompanho há muito tempo. Eu adoro seu estilo, adoro seu ritmo, sua tenacidade. É um cara que eu adoraria enfrentar", declarou.

Fonte: http://www.ufc.com.br/news/mendes-mcgregor-aldo-monstro-diferente

Eu concordo. E acredito que numa luta do Chad vs o Frankie da Frankie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam dos trolls, mas esses 500 tópicos postados por dia, um mais sem cabimento que outro não tem problema. Qualquer frase que um lutador fala vira tópico, Conor mesmo já deve ter uns 200 tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Frank numa luta com Chad. Mais velocidade (q n se perdeu ao baixar de categoria), mais boxe com footwork e mais gás (q tb n se perdeu ao baixar de categoria). O wrestler do Chad é um pouco melhor (mas o know how dO Frank pode evitar quedas do Chad) e o punch do Chad tb é melhor, porém o Frank tem mais queixo.

No mais ele disse o mesmo q o Frank Edgar sobre o Aldo.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad vs Edgar seria foda... É uma luta em qualquer um dos dois pode vencer, particularmente vejo um pouco de favoritismo para o Chad por ter mais poder de nocaute, mas lembrando que o Frankie tem mais volume de jogo e um queixo muito bom tb, tornando para muitos o combate como um jogo de xadrez, Eu até não preferia ver por agora, antes queria ver Edgar novamente contra o Aldo ou contra o Connor. Quanto ao comentário do Chad, já tinha visto e ninguém melhor que ele pra opinar pois já apanhou para os dois, porém ainda vejo esse cara como o maior desafio para o Aldo nos penas. War Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Frank numa luta com Edgar

Como assim??? Tipo o Chad vs Mendes? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad vs Edgar seria foda... É uma luta em qualquer um dos dois pode vencer, particularmente vejo um pouco de favoritismo para o Chad por ter mais poder de nocaute, mas lembrando que o Frankie tem mais volume de jogo e um queixo muito bom tb, tornando para muitos o combate como um jogo de xadrez, Eu até não preferia ver por agora, antes queria ver Edgar novamente contra o Aldo ou contra o Connor. Quanto ao comentário do Chad, já tinha visto e ninguém melhor que ele pra opinar pois já apanhou para os dois, porém ainda vejo esse cara como o maior desafio para o Aldo nos penas. War Aldo.

Lembrando que ele não apontou favorito, apenas disse que gostaria de ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse em outro tópico ,e vou repetir , o Frank ganha do prego com facilidade , só vejo um aspecto ruim no jogo do Edgar que é as famosas "mãos de alface" mas ainda assim ele ganha ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim??? Tipo o Chad vs Mendes? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ia responder....mas vc trollou antes.....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam dos trolls, mas esses 500 tópicos postados por dia, um mais sem cabimento que outro não tem problema. Qualquer frase que um lutador fala vira tópico, Conor mesmo já deve ter uns 200 tópicos.

Se ninguém alimentasse esse tipo de tópico, obviamente eles iriam terminar... Contudo, você mesmo faz questão de sempre postar algo, inclusive para reclamar do tópico. - O que torna a sua reclamação incoerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam dos trolls, mas esses 500 tópicos postados por dia, um mais sem cabimento que outro não tem problema. Qualquer frase que um lutador fala vira tópico, Conor mesmo já deve ter uns 200 tópicos.

O cara entra pra chorar e não contribui em nada, incrível isso, rsrs

Apesar da frase o tema do tópico é em relação a uma possível luta entre Mendes e Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutao e acho que deveria ter mesmo, com o vencedor pegando vencedor de aldo x mcgregor

Acho que Chad ganha, tem mais pressao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas de Wrestler que se anulam em técnica tendem a ser de trocação insana.

Na trocação sou mais Edgar. Boxe fino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as duas lutas fossem no mesmo card ia ser outro grande evento

Obrigatoriamente serão no mesmo card porque a chance do Aldo se lesionar e deixar a luta é altíssima, colocando assim o Edgar na disputa do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora