Entre para seguir isso  
Valderazzi

Ufc 189 - se soubessem o que houve, ficariam enojados

Recommended Posts

Asneira por que? Tu leu o texto inteiro?

Eu trabalho com rastreamento de determinados assunto em redes sociais para alguns clientes, e isso é um caso clássico do povo brasileiro na internet. A PREGUIÇA de ler o texto por completo. Comentam pelo título ou pelo primeiro parágrafo. O que tem de matéria falsa ou conteúdo irônico sendo compartilhado ou mal interpretado, não é pouca coisa. Caso triste.

Quanto ao tema, eu já cantei isso faz tempo e usei justamente esse texto clichê que coroa o título como exemplo. Povo que ama teorias de conspiração. Texto fake que surgiu na final da copa de 98 segue até hoje compartilhado, AS vs. Weidman, foi aos montes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é um texto é um livro...

Que vale a pena ler cara. Tu não le um monte de besteira que nego posta aqui? Tira 5min pra ler esse texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o texto, e achei de péssima categoria. Só besteira.

Cita ai o que tu achou besteira pra gente debater Milden.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK!

A galera é muito inocente!

Pessoal, isso é uma trollagem

Esse texto é padrão e vem sendo publicado sempre que alguma polêmica ocorre no mundo esportivo.

A primeira vez foi na copa da França, salvo engano, depois na da Alemanha e por aí vai.

É só uma piada. Nem precise ler. Os textos são todos iguais, só mudam os atores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O inicio do texto podia falar que o Aldo se vendeu tambem, ia ser bem engraçado.

McGregor é o verdadeiro campeao, lutaria com costelas quebradas sem problema algum... Porque é assim que se faz nas ruas de Dublin mermao.

No mais a melhor legenda pra foto é:

11268063_1503498849941903_706404509_n.jpg

-"Isto é pra voce nao esquecer o que tinha sido combinado!"

Conor, o Verdadeiro campeao... Que venham os desafiantes...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK!

A galera é muito inocente!

Pessoal, isso é uma trollagem

Esse texto é padrão e vem sendo publicado sempre que alguma polêmica ocorre no mundo esportivo.

A primeira vez foi na copa da França, salvo engano, depois na da Alemanha e por aí vai.

É só uma piada. Nem precise ler. Os textos são todos iguais, só mudam os atores.

Black Soul...tu também não leste tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não teve nada de entregar não...foi um camp muito rápido do Chad e o cara que soube aproveitar....se com um melhor Camp(Tempo) o chad venceria.....aí é outra conversa e se ele aceitou por dinheiro ou oportunidade...aí é com ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cita ai o que tu achou besteira pra gente debater Milden.

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O inicio do texto podia falar que o Aldo se vendeu tambem, ia ser bem engraçado.

McGregor é o verdadeiro campeao, lutaria com costelas quebradas sem problema algum... Porque é assim que se faz nas ruas de Dublin mermao.

No mais a melhor legenda pra foto é:

11268063_1503498849941903_706404509_n.jpg

-"Isto é pra voce nao esquecer o que tinha sido combinado!"

Conor, o Verdadeiro campeao... Que venham os desafiantes que fingem suas lesoes!

Ahahaahhaah eu ri do seu título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cita ai o que tu achou besteira pra gente debater Milden.

O pessoal nao leu o texto ehehhe. Achou que era trolagem do inicio ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto inteiro é uma besteira só.

A começar pelo título. COMPROVADO: Mendes vendeu luta....etc...

Valderazzi, foi você que escreveu esse texto? Ou tá querendo defender só pelo fato de que o post é seu?

Independente de um ou de outro...vai na cozinha, pegue um café, reveja o evento, lembre que o Mendes teve camp de 2 semanas, aí volte e leia o texto novamente.

Brother a primeira parte do texto é uma ironia, a segunda vem a explicação do porque ...

" Conhecendo o histórico do torcedor brasileiro, não era difícil esperar este tipo de reação à vitória de McGregor "

Eu trabalho com rastreamento de determinados assunto em redes sociais para alguns clientes, e isso é um caso clássico do povo brasileiro na internet. A PREGUIÇA de ler o texto por completo. Comentam pelo título ou pelo primeiro parágrafo. O que tem de matéria falsa ou conteúdo irônico sendo compartilhado ou mal interpretado, não é pouca coisa. Caso triste.

Quanto ao tema, eu já cantei isso faz tempo e usei justamente esse texto clichê que coroa o título como exemplo. Povo que ama teorias de conspiração. Texto fake que surgiu na final da copa de 98 segue até hoje compartilhado, AS vs. Weidman, foi aos montes.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto inteiro é uma besteira só.

A começar pelo título. COMPROVADO: Mendes vendeu luta....etc...

Valderazzi, foi você que escreveu esse texto? Ou tá querendo defender só pelo fato de que o post é seu?

Independente de um ou de outro...vai na cozinha, pegue um café, reveja o evento, lembre que o Mendes teve camp de 2 semanas, aí volte e leia o texto novamente.

Milden para De pagar vale...o começo do texto e uma tiração de onda do autor...ele tá é criticando essa mania de teoria da conspiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, foi você que escreveu esse texto? Ou tá querendo defender só pelo fato de que o post é seu?

Independente de um ou de outro...vai na cozinha, pegue um café, reveja o evento, lembre que o Mendes teve camp de 2 semanas, aí volte e leia o texto novamente.

E nao bro, não escrevi não...mas exatamente por ser MUITO RARO eu ver algo decente escrito que postei...gasta ai uns minutos e leia. Eu estou revendo Lawler x Rory neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso