scarface jr

Robbie Lawler fatura US$200 mil a menos que McGregor no UFC 189

Recommended Posts

1- O mundo que vivemos estar assim não quer dizer que seja o certo e que esteja bom. Uma lenda como o Lawler das antigas, campeão de uma categoria foda como a 77, vencer uma guerra contra o Rory e ganhar menos que o fanfarrão é piada. E não sou de hater do McGregor, só não vou bater palma pra fanfarrão que chama o Aldo de favelado criado na lama. Em certos momentos até acho engraçado o irlandês, mas é um babaca.

2- Wand vinha de vitória sobre o Bisping, como seria mandado embora após 1 derrota????? Nem o Crocotá seria mandado embora... Acho q o hater aqui é vc... kkk

WandForever, foi o que falei em outro post... Todo mundo sabe que o Dana tá cagando e andando pros lutadores e só quer dinheiro mesmo... o Rory McDonald fez uma luta espetacular de cinturão, saiu do cage sem saber o ano que estava, deu tudo o q tinha e quanto ele ganhou??? 59 mil dólares???? Lembrando que isso é como se fosse 59 mil reais nos EUA, pq lá é 1 dl pra 1 real... E o UFC arrecadou 7.2 milhões de doletas só de bilheteria!!! Isso é uma PIADA! O cara dá absolutamente tudo de si, toma porrada pra cacete, faz uma luta incrível e ganha isso??? E quando ficar velho e tiver doente, quem vai pagar as contas dele, ganhando essa miséria que o Dana paga pros lutadores??? Mas os fanboys do MacGregor tb tão pouco se lixando pra saúde e pra família dos outros lutadores, querem que o Irlanda ganhe milhares de dólares e os outros que se lixem... E ainda vem nego querer idolatrar os Fertitta e o Dana por terem "salvado" o MMA... Quem movimenta a máquina são os lutadores, se não fossem esses 3 idiotas seria o Scott Coker, ou outro empresário com um mínimo de visão...

+

-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara. O que conta é sempre o dinheiro, não a história.

Então o BJ se voltasse a lutar deveria ganhar mais que o Connor só pelo fato de ter mais historia no evento?

Haterismo da porra velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que mcgregor e seus fãs sustentem os outros lutadores?

Nada... A divisão está correta.

O errado é justamente vcs, fãs da fanfarronice. Valorizam mais um bobalhão falador que um monstro das antigas como o Lawler. Quem deu maior show no octógono no UFC189? Lawler ou McGregor? Vcs são fãs de lutas mesmo? Ou será que gostam de WWE? Daquela novelinha, vilão, provocaçoes... pq é isso que parece.

A minha conclusão é que o mundo é dos fanfarrões mesmo. Sociedade gosta disso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o BJ se voltasse a lutar deveria ganhar mais que o Connor só pelo fato de ter mais historia no evento?

Haterismo da porra velho.

Não, pq já nao se apresenta bem. Mas se desse show ainda a resposta é sim. Quem gosta de luta quer ver show dentro do octogono, quer ver porrada, coração, superação, sangue, nocaute, finalização, técnica. O cara ganhar mais pq é fala um monte de merda e desrespeita tudo e todos é ridiculo. Parabéns pra quem apoia. O mundo é do dos fanfarrões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando desses números ai que foram divulgados, perto do Chad, Connor e Lawler o desafiante Rory ganhou uma merreca, não entendo como funciona e nem quero entender, senão pode ser que dê mais raiva disso, querendo ou não o Connor mereceu ganhar bem mesmo assim como o Chad, Connor por ter chamado muito a atenção de todos para este evento e Chad por ter metido as caras em tão pouco tempo, não que o Lawler não merecia mais, pra mim Lawler ai poderia igualar as 500 doletas tb por ser o campeão linear pelo combate mosntro e o Rory no mínimo umas 200 doletas, aposto que estão revendo mais a luta dos dois que a principal, eu mesmo já reprisei umas 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que mcgregor e seus fãs sustentem os outros lutadores?

McGregor "e seus fãs"... Pq vc não pega seu salário e dá todo mês pro McGregor? Aproveita e escreve uma cartinha pro Papai Dana e manda ele dar toda a bilheteria e PPV pro seu amado irlandês e mandar todo o resto do card comer grama junto com as respectivas famílias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor "e seus fãs"... Pq vc não pega seu salário e dá todo mês pro McGregor? Aproveita e escreve uma cartinha pro Papai Dana e manda ele dar toda a bilheteria e PPV pro seu amado irlandês e mandar todo o resto do card comer grama junto com as respectivas famílias...

Voltou com o haterismo desmedido. Flávio caso vc não saiba o colega Axiotis nem mesmo e fan do irlandês.

Temos que parar de polarizar tudo! Aqui no Brasil é tudo assim sejam menos passionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é justo, McGregor chamou a atenção para o evento independente da forma que ele usou para chegar a isso. Se eu concordo com isso? De maneira nenhuma. Concordo que num mundo perfeito o justo seria como o Wand Forever disse, infelizmente o mundo não é perfeito e o UFC então está longe disso. Daqui pra frente veremos mais e mais Connors, Sonnens e companhia pq é assim que o jogo vai ser. Eu prefiro o estilo de caras como Aldo, Rafael dos Anjos e etc, mas o grande público discorda disso :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltou com o haterismo desmedido. Flávio caso vc não saiba o colega Axiotis nem mesmo e fan do irlandês.

Temos que parar de polarizar tudo! Aqui no Brasil é tudo assim sejam menos passionais.

Cara, eu não odeio o McGregor, pelo contrário, até acho ele um bom striker, legal a promoção que ele faz, embora ache que passe muito do ponto algumas vezes. Mas o que odeio é o jeito infantil que alguns fanboys do Irlanda usam pra irritar as pessoas. Falam coisas completamente sem sentido, parece que só existe o cara no mundo, é impressionante... Alguns se portam de uma maneira até meio esquisita, com uma obsessão desmedida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não odeio o McGregor, pelo contrário, até acho ele um bom striker, legal a promoção que ele faz, embora ache que passe muito do ponto algumas vezes. Mas o que odeio é o jeito infantil que alguns fanboys do Irlanda usam pra irritar as pessoas. Falam coisas completamente sem sentido, parece que só existe o cara no mundo, é impressionante... Alguns se portam de uma maneira até meio esquisita, com uma obsessão desmedida...

Olha vejo a mesma coisa acontecer por parte dos fanboys de aldo...e nas antigas do Wand...Shogun...machida...Minotauro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler, 14 anos no MMA, 37 lutas, 15 lutas no UFC, estreia no UFC em 2002, Campeão Linear dos Meio-médios - Bolsa U$ 300 mil.

McGregor, 7 anos no MMA, 20 lutas, 6 lutas no UFC, estreia no UFC em 2013 - Bolsa U$500 mil.

UFCirco.

Sigo da mesma idéia.

Estou começando a desanimar de vez do UFC (não de assistir MMA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois nao sabem porque o Chad tava rindo no final ehehehhe. Nem tava se preparando pra luta, nao tinha nada pra provar, e ganhou a mesma coisa que o Countender. Eu estaria chorando de rir...

Olha vejo a mesma coisa acontecer por parte dos fanboys de aldo...e nas antigas do Wand...Shogun...machida...Minotauro...

É o que sempre digo. Dois pesos e duas medidas.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de salario e antigo pra carai , todo mundo ja devia saber que esse nao e o salario redondo, ate o Dana Branco ja falou isso !!!

Sobre o Conor ganhar mais que o Lawler isso era o minimo, quem rodou o mundo 2 vezes pra promove o card ? quem trouxe 10 mil pra pesagem ? sem mais !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory vai gastar o valor integral da bolsa em medicamentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wand Forever, ai não cara, você está sendo hater total. O lutador que despertou mais interesse nesse evento foi DISPARADO O MCGREGOR. Invasão irlandesa em Las Vegas pra ver o cara.

Esse haterismo tá cego já.

Acho que ninguem quer ver Mcgregor, a grande maioria inclusive de atletas querem ver ele ser humilhado e apanhar muito na cara, para largar de ser babaca, insuportável e de carreira curta, é igual a historinha do sonnem todos queriam ver ele apanhar muito na boca. O unico atrativo dele é ele levar uma surra inesquecível com os olofotes ligados no maximo. Não merece crédito algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora