wolve22

[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Recommended Posts

Galera viajando geral... Com apenas um daqueles overhands, chad nocauteou a categoria quase toda, Menos Aldo e Connor. E ele acertou vários no Connor thumbdown

Com aquela primeira cotovelada, já vi muito lutador se encolhendo. O que é normal.

Apesar do chão nulo, Connoe travou bem Chad no chão.

E em cima, fez valer a envergadura, força e precisão.

Editado por Judge.Rick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você assistir a todos os nocautes do Conor são parecidos, assim como os que o AS fazia

Não posso afirmar nada mas mantenho que me pareceu estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece q boa parte do público desse portal não sabe o q é levar chutes na região abdominal.

P estes informo q isso detona c o gás do indivíduo. Vcs viram quantos chutes o mendes recebeu?

O chão do irlandês me decepcionou bastante mas em contrapartida o queixo foi aprovado.

Continuo achando q não dá p o Aldo

Cara que besteira eh essa? Quantos chutes o lawer tomou? E sentiu o q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu vou escrever agora e salvar pra na madrugada após a luta de Aldo x Conor lembrar, Se o Aldo perder para o Conor vai ser comprado ?

Se o Aldo passar por dificuldades vai ser por mérito do Conor ? E aí ?

Vocês que estão dizendo que foi marmelada e pode ter sido, 15 dias de preparação não conta como um grande fator negativo ???

Vou aguardar a luta do Aldo pra ver quem é Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante que mesmo com a passada de carro do Conor tem gente inventando história. É óbvio que Chad quedaria Conor. Conor tem estilo parecido com Spider - é um trocador muito habilidoso e com mais punch que Aldo e Chad, como eu sempre disse aqui. A questão é que na hora que a luta fica de pé, lascou pro oponente. Não importa se é Aldo ou Chad ou Edgar. McGregor tem a mão mais pesada dessa divisão. Não tem adversário pra ele nos penas. Pra fazer frente a ele, tem que ser um Cerrone, um Dos Anjos. Tops da divisão de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que acha que foi farsa por favor, deem seu voto aqui, estou ignorando todos pra evitar debates futuros sem sentido :bheh: :bheh: :bheh:

Os melhores argumentos estao sendo: Uehhh como ele interrompe em 5 segundos???????!!!!111onze

Uehehhehe. SABE tudo DE MMA. Eh por isso que MMA eh considerado mais seguro que Boxe mermao. Não tem essa de 5 segundos. Nocauteou não esboçou reação perdeu. Justo. No mais...

CHORA-MAIS-21.gif

CHORA-MAIS-17.gif

Godzilla-chora-mais.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio.. o chad nem mesmo reclamar do juiz foi muito estranho! vou cancelar o combate amanha! até

Não subestime os coices do Connor que ele, pelos menos aparentando displicência desfere.

Até agora, todos da Europa e Estados Unidos caíram. TODOS.

Chad com pouco preparo levou muitas bicudas no estomago e socos fortes. Cansou. Deu tudo e viu q Connor estava inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tem uns complexos bobos... Quer dizer que as bombas que entraram do Chad não poderiam derrubar o Connor não é? Ele mostrou boa absorção de golpes. Se o Connor caísse a armação ia por água a baixo? Não gosto do Connor e de seu falatório, mas não sou tonto de não reconhecer que tem talento e que não teve nada de armação, mas ele tem muitas brechas no jogo, não se defende bem em cima nem no chão, reafirmo: Aldo ainda irá segurar essa cinta por um bom tempo, e como o Fastkiller falou o Connor é que se cuide, pois com aquela defesa medíocre e aquela pacividade no chão, vai pegar uma boa sequência de derrotas contra wrestlers, inclusive o Chad que pra mim hj não lutou 1 terço que lutou contra o Aldo. E a manga foi amarga pois a vitória foi feia, kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta, hein?!

A luta começou de forma insana e foi assim até o fim. Nos primeiros segundos até achei que o Chad faria uma luta equilibrada com o McGregor, mas pessoal, na boa, mesmo com Chad vencendo o primeiro round vocês não perceberam que era questão de tempo do irlandes vencer? Sério mesmo que querem chorar? Vocês ainda não entenderam o poder da trocação do irlandes?

Eu cheguei a apontar o Chad favorito pra essa luta até poucos dias antes dessa luta acontecer e explico os motivos:

1- McGregor não tinha enfrentado um wrestling top

2- McGregor apesar de tomar algumas porradas nas lutas eu ainda tinha dúvida do quão forte era o queixo dele (sabia que era forte, mas não tanto), pensava que as porradas limpas do Chad abalariam muito o irlandes.

3- Achava que um lutador top levaria a luta mais adiante e o gás do Mcgregor sofrendo com uma estratégia certa (muito wrestling e bjj) poderia leva-lo a derrota.

Revendo as lutas dos dois essa semana eu conclui que não tinha a menor condição do Chad trocar com o irlandês e a estratégia teria que ser "montanha russa", e claro, mesmo com essa estratégia o cara tem que trocar minimamente, e ai é que esta... trocar minimamente contra esse irlandês é o suficiente para ser nocauteado. A maneira como ele se movimenta e usa sua envergadura o torna muito superior na trocação contra qualquer um na categoria.

Vejo que alguns ainda não entenderam o punch do cara, ainda não entenderam os chutes rodados na linha de cintura do Chad. Quando McGregor aplica um soco ele aplica com um movimento absurdo, é uma marretada lá de trás projetando o corpo. Além disso ele faz os seus adversários fugirem dele o tempo todo apenas com a movimentação. Chad cansou com os golpes na linha de cintura e ter que ficar andando para trás.

E os pontos que achava que poderiam ser negativos para McGregor não apareceram. McGregor tomou porradas limpas do Chad e parece que nem sentiu. Sobre o gás acho que o ritmo que ele impõe cansa ambos, então exige preparo de ambos, porém McGregor mina o gás do oponente mirando a linha de cintura, ou seja, Chad sofreu mais no gás. Agora eu não sei o quanto McGregor conseguiria manter esse ritmo, queria que a luta tivesse o terceiro round, estava curioso para ver o gás do irlandes.

Infelizmente acho que não vai dar para o nosso campeão, porque trocar com o Irlanda é um risco absurdo de ser nocauteado e não tem luta sem trocar minimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso afirmar nada mas mantenho que me pareceu estranho.

a cara do Mendes foi a mesma cara dos Adversários do AS, e ele nocauteia muito parecido também, na luta contra o Siver rolou essa mesma conversa.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora