CONTENDER

Membros
  • Content Count

    169
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About CONTENDER

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tá aí um mais Sanidade. Respeitar é uma coisa, babar é outra...
  2. O Irlanda encantou boa parte do mundo do MMA, más a mim ele não engana. A hora vai chegar. Só um comentário, ontem RDA Twitou dizendo ``Porque vc RECUSOU o Cerrone`` ACORDEM PESSOAL....
  3. Colega PERAí falar que Conor fugiu dos TOPS, Tudo que quero é ver esse Irlanda cair como foi com a Ronda, Zé Aldo e Edgar pagaram pau. E vc dizer que ele escolheu a dedo. Tá de sacanagem...
  4. VERDADE. Uma coisa é certa galera o Conor meche com as emoções e outra é que estamos muito frustrados com a contusão do RDA. Estou em outros foruns e é notorio que oo ânimos estão exaltados.
  5. Quando NATE foi grande na organização ? Aceitar a luta em tão pouco tempo vai diminuir muito o potencial do cara e você ainda acredita que NATE vai ser duro ??? Pelamor
  6. O Fato de não gostar do Irlanda não me CEGA ao ponto de ver que ele tem sido honesto naquilo que se propõe a fazer, agora O UFC trazer um cara que não ameaça NINGUÉM, E OS BABÕES AQUI DO FÓRUM ACHAR BONITO, aí é muito amor ao teatro. O Problema não é O Irlanda, o problema é trazer alguém sem expressividade, e um monte ficar batendo palmas, enquanto tiver gente assim o UFC vai continuar sambando com a cara dos trouxas...
  7. Porque as pessoas não enchergam ISSO ??? CEGUEIRA, SÓ PODE...
  8. ``Bem Atrativa`` fala sério
  9. Pensei a mesma coisa, se pega o Wonderboy, a casa cai. Essa luta é circo puro.
  10. Estou Frustrado. E o pior é que o José Aldo não está pronto pra aproveitar a oportunidade. Não tenho palavras pra expressar a frustração.
  11. A Galera aqui do fórum está com os pés no chão, e eu faço coro com essa postura. RDA tem boas chances de vitória sim. Na minha visão o Irlanda é complicado e simplesmente pela envergadura e trocação, nada mais. Não subestimo mais esse cara. No mais, na torcida pelo Brazuca.
  12. Muitas pessoas estão impressionadas com o passeio de Lucke sobre o Cris, más a verdade é que quem acompanha o Weidman a algum tempo viu que o shape dele estava péssimo e juntamente com isso o seu gás. Não vejo o Lucke tão favorito como foi o desfecho da primeira luta. O Cris 100% tem chances normais de vencer essa luta. Tomara que dessa vez seja uma luta mais equilibrada e uma batalha épica no estilo Lowler x Macdonald. Que vença o melhor e quem sabe até o fim do ano apareça um Brazuca fazendo frente a vencedor dessa luta. Ressaltando que se Lucke vencer terá trilogia (Creio eu). O Que acham pessoal ???
  13. Fiquei preocupado com a declaração ``McGregor é mais um`` porem na entrevista o treinador do RDA expressa que Conor não estaria ali se não merecesse. Já desprezaram a capacidade do Irlandês antes dos 13 segundos do Aldo e acho que não é uma boa subestima-lo. No mais, Creio que RDA leva uma vantagem de estar mais adaptado a categoria. Torcendo muito para o Brazuca.
  14. BROTHER não é feitiçaria é Biologia, o Barão não consegue cortar mais tanto peso e continuar com o mesmo gás. Só isso.... Eu também tem vezes que não quero o simples.... quero uma resposta mais mirabolante mais é isso fundamentalmente.