wolve22

[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Recommended Posts

Para começar, Chad nem meu ídolo é. Gosto de MMA e se for citar ídolos aqui, tenho Fedor, Minota, Wand, Arona, Shogum, Lyoto, GSP, Frank Mir, Demetrius Jonhson, Barão, Rory (sim fiquei puto para caralho que ele perdeu, luta ganha, na mão, mas o Lawler fez por merecer o KO e o cinturão). Mas Chad não é nenhum deles. Segundo, lembre-se que o UFC é uma corporação que vale mais de 1 bilhão de dólares. Ou seja, o que manda é dinheiro. Se coloque no lugar dos Fertitta e do Dana White. Já pensou nisso? Uma eventual vitória do Mendes faria o UFC perder muita grana, mas muita grana mesmo, visto que o próprio Dana White disse que investirá o dobro da grana que investiu nessa luta "Aldo x Mcgregor" logo após o final da luta. Só por isso e por tudo o que ocorreu no final da luta, infelizmente nos leva a crer que o circo estava armado. Luta mesmo que eu vi foram as do Matt Brown, do Thominhas, do Bermudez, do Lawler x Rory. Isso sim foram lutas, não "marmeladas". Mendes Mcgregor estava sendo um lutão, até este final escroto.

o Final contra o Siver foi muito parecido, o fato que o Irlandês em pé é sinistro like AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta previsão furada sua e vai querer a quinta? É difícil reconhecer que o Irlanda tem o maior punch da divisão? Você precisa esquecer o haterismo e aceitar os fatos. Chance do Aldo só existe numa joelhada voadora ou colocando pra baixo pra finalizar. Trocar não dá pro Aldo. Ele terá o mesmo fim do Mendes.

Abate a do Thominhas do meu saldo que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nao vi a luta..mais pelo que li aqui,e vi em outros lugares

estão chamando o ufc de WWE pr baixo e falando que a luta foi

comprada e bla bla,...procede produção ?

Você tinha alguma dúvida que se Conor vencesse, por nocaute, a galeria iria falar isso? Eles não aceitam o óbvio. McGregor é um fenômeno. Mas isso só irá durar até a luta com Aldo. Aí eles não terão coragem de dizer esse tipo de coisa e darão o braço a torcer.Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pira em teoria da conspiração. Eu acho muita viagem isso!

Além de enxergar atuação de atores, que acho ridiculo, o pessoal não pensa como seria uma conspiração direito.

Sempre que acontece algo que desagrade muito tem uma armação, um circo com um monte de gente envolvida e nunca ninguém descobre nada e todos a volta são enganados, menos... justamente quem odiaria um resultado como estes! Incrivel não acham?

Se tem conspirações (eu não duvido) não seria muito inteligente fazer lutadores atuarem. Eu penso que numa competição de alto nivel detalhes podem resolver uma luta, então que tal só passar para o arbitro(que é um cara somente) a instrução: "quando o Chad ficar sem reação acabe a luta". Assim uma luta dificil para ambos os lutadores fica um pouco mais "fácil" para outro e não ficam na mão de um lutador "bater com a lingua nos dentes" depois de uma aposentadoria ou brigar com o UFC, e também não precisariam pagar teatro para tanta gente.... muita viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nao eh so o Wrestling, é sair debaixo de um lutador, mas gostei da calma dele, do coraçao...ele tem mtas brechas, mas eh um lutador fenomenal, preciso, enorme perante seus adversarios, agora esse corte de peso tem de ser revisto, ele parecia ter 40 anos, falo isso pensando no restante de sua vida.

Exato, fui falho ao dizer wrestling defensivo, eu esperava mais do seu chão, foi completamente anulado. Por outro lado mostrou que tem um ótimo condicionamento, pouco aguentam aquela pressão ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses comentários de luta vendida são deprimentes, é lamentável chegarem à este ponto..

Infelizmente o Notorious vai ter que fazer a mesma coisa com o Aldo para provar seu valor e eu aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses LOVER'S do Aldo são brincadeira

Quando o arregão finalmente resolver lutar é perder os LOVER'S do ALDO dirão que foi comprado dinovo hahaha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses comentários de luta vendida são deprimentes, é lamentável chegarem à este ponto..

Infelizmente o Notorious vai ter que fazer a mesma coisa com o Aldo para provar seu valor e eu aposto nele.

É a desculpa mais ridicula de um perdedor hahaha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses LOVER'S do Aldo são brincadeira

Quando o arregão finalmente resolver lutar é perder os LOVER'S do ALDO dirão que foi comprado dinovo hahaha!!!

Rapaz quem é tu pra falar de Lover? Olha teu nick?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, fui falho ao dizer wrestling defensivo, eu esperava mais do seu chão, foi completamente anulado. Por outro lado mostrou que tem um ótimo condicionamento, pouco aguentam aquela pressão ali.

Isso mesmo, mas ele nao foi mal, segurar o Chad quase dois rounds por baixo nao eh facil.

Conor foi um gigante hoje....gostei, provou o que faltava pra mim, que tem coraçao e sabe se virar na adversidade, o resto pra mim ele ja tinha provado...

Herb Dean foi o mesmo de sempre, se borrou e parou cedo, ainda mais faltando poucos segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tinha alguma dúvida que se Conor vencesse, por nocaute, a galeria iria falar isso? Eles não aceitam o óbvio. McGregor é um fenômeno. Mas isso só irá durar até a luta com Aldo. Aí eles não terão coragem de dizer esse tipo de coisa e darão o braço a torcer.Abs.

Tu achas o cara um fenômeno e considera o Cerrone luta dura para ele? Explica isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o Conor combinou com o Mendes ? vc abre meu supercílio é depois eu te noucauteio faltando 3 segundos hahaha que comedia veio!!!

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses LOVER'S do Aldo são brincadeira

Quando o arregão finalmente resolver lutar é perder os LOVER'S do ALDO dirão que foi comprado dinovo hahaha!!!

Ai eh que ta. Nao dirao justamente porque acham que o Aldo nao faria isso que bla bla bla. Sao dois pesos e uma medida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho que a luta foi armada, mas pelo amor de Deus, se alguém ainda acha esse cara um fenômeno tem que se tratar.

Lutou com um cara que teve menos de 2 semanas de preparação, tomou um calor insano, parecia um bêbado no segundo round, defesa de quedas horrível, jiu pior.

Mas por mais que a luta foi feia, que bom que venceu, como já foi dito em outros tópicos, a mesmice dessa categoria estava chata mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora