wolve22

[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Recommended Posts

Esse Mendes Lento e sem footwork poderia ter vencido a Luta. Ficou muito tempo parado na frente do McChicken. Méritos dele que bateu no poste ali parado. Mas ganhou um presentão. Mendes tava muito melhor na luta.

Serio mesmo que voce acha que isso foi real???? Eu nao posso falar nomes, mas essa luta foi comprada.... so um leigo em MMA que nao viu isso... o Chad foi obrigado a fingir que perdeu no final....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean tendencioso, só isso que foi estranho, Chad sofreu com golpes no corpo e tava morto, nao tava comprado nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad com mais tempo de preparação passaria o carro, mcprego não tem defesa de quedas e em pé é estatico, easy money pro Aldo...

No mais... Aguentem agora o Spiderk e o Mcprego xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assista as lutas do Conor, todos os lutadares perdem do mesmo jeito, é a precisão dos golpes, no mais pare de chorar e aceite como homem a derrota do seu idolo

você se acha que a luta seria encerrada no segundo round se tivesse sido comprada? justamente no Round que Conor disse que acabaria...

No caso de combinacao, para vantagem financeira, SOMENTE era interessante se a luta acabasse como uma previsao do persuasivo connor. Nao tem ideia do dinheiro que rolou nas casas de apostas.

De uma for a ou se outra o dinheiro sempre acaba vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais impressionante é a calma do mestre, mesmo na adversidade e levando alguns golpes do mini este parecia nem se importar, confiança é absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu o óbvio como EU e UNS POUCOS caras falaram aqui. Venceu o Mcprego.

Não sei quantas bicudas chad "caçador de animais indefesos" mendes levou, mas sei que foram muitos.

Punch absurdo, precisão total, mas defesa de queda zero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que no decorrer da luta e principalmente no final vimos o verdadeiro Mc Gregor cansado, descabelado e visivelmente emocionado. O personagem não atua o tempo todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, achei essa interrupção do HD meio estranha, mas o nariz quebrado do Chad na entrevista deu alguma veracidade aos fatos. De resto, ainda acredito no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, achei essa interrupção do HD meio estranha, mas o nariz quebrado do Chad na entrevista deu alguma veracidade aos fatos. De resto, ainda acredito no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sem troll nem nada, acho que em uma luta normal, sem pegar o adversário com 2 semanas acho que não da para o Connor contra, Aldo, Mendes, Edgar e olha até o Lamas teria suas chances pois o Connor é muito fraco no Wresteling e Jiu-Jitsu defensivo, a guarda dele quase na bundo do Chad foi ridicula, o Chad com aqueles bracinho de jacaré acertou boas cotoveladas.

Agora por outro lado ficou claro que o Connor é realmente muito bom no boxé e o chute rodado dele é perigoso, sem contar no puta queixo pois em pé Chad acertou boas pancadas e o Connor não se embalou.

De resto de agora em diante Connor deverá treinar muuuuuuuita defesa de queda pois com excessão do Aldo todos seus adversários tentaram o colocar de costas para o tablado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitória. Chad morreu no gás e é até compreensível, pouco tempo de preparo, mas pra mim não é desculpa, aceitou pq quis e o Connor soube aproveitar, para os videntes aí, aposto com qualquer um. Aldo não perde pra esse cara de jeito nenhum, ele tb morreu no gás, perdeu potência nos golpes, parou de gracinha e no final quis dar uma de humilde no microfone, reforçando, quiserem apostar tô aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou em cima e em baixo, defesa de quedas zero, chão zero, só ganhou pq o Mendes morreu no gás. Aldo pode zoar falando que lutou 2 vs com o mendes treinado e nunca passou aperto, já o Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé é um monstro das análises!

No mais, Aldo pegará um dureza.

Por fim, minhas mangas, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos combinar, Chad ficar de lado, baixar a guarda pro cara nocautear ele depois de bater por 10 min no irlandês ..... nunca vi nada parecido, circo total, tendencioso o final, palhaçada... O americano estava até rindo do que aconteceu, vendeu a luta, só isso. Pra mim o evento perdeu a credibilidade e o Chad também. O Aldo não lutou pra não se vender. O irlandês é mediano, não vence o Edgar e nem o Aldo, o CHad ele vence porque como vimos, pela atitude inexplicável o americano se vendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora