wolve22

[UFC 189] Conor McGregor x Chad Mendes

Recommended Posts

Rapaz quem é tu pra falar de Lover? Olha teu nick?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Sim sou Lover do maior de todos os tempos que limpou a sua divisão é vai subir para os pesados em breve ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses LOVER'S do Aldo são brincadeira

Quando o arregão finalmente resolver lutar é perder os LOVER'S do ALDO dirão que foi comprado dinovo hahaha!!!

Aldo é meu segundo lutador favorito atualmente. Mas eu gosto demais de ver lutas e atuações incriveis, a cada luta venho gostando mais do McGregor, mas se ele ficar passando o carro acharei sem graça como acho a Ronda lutando. Eu curto ver dois atletas lutando em alto nivel e se entregando ao combate... exemplo a luta do ano (por enquanto): Lawler x Rory.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho que a luta foi armada, mas pelo amor de Deus, se alguém ainda acha esse cara um fenômeno tem que se tratar.

Lutou com um cara que teve menos de 2 semanas de preparação, tomou um calor insano, parecia um bêbado no segundo round, defesa de quedas horrível, jiu pior.

Mas por mais que a luta foi feia, que bom que venceu, como já foi dito em outros tópicos, a mesmice dessa categoria estava chata mesmo.

E o melhor de tudo, ele trará para o P4P o $$$$$$$ que tanto merece finalmente.

ALdo vai ganhar muito mais do que se tivesse lutado hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eh que ta. Nao dirao justamente porque acham que o Aldo nao faria isso que bla bla bla. Sao dois pesos e uma medida.

quem acha que a luta foi armada por causa do final, é porque não assistiu as lutas anteriores do Conor, 6 lutas e 5 tko muito parecidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rindo alto de quem achou que essa luta não foi marmelada e que foi séria rsrsrsrs. É como se falassem que ninguém se dopa pra lutar rrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tinha alguma dúvida que se Conor vencesse, por nocaute, a galeria iria falar isso? Eles não aceitam o óbvio. McGregor é um fenômeno. Mas isso só irá durar até a luta com Aldo. Aí eles não terão coragem de dizer esse tipo de coisa e darão o braço a torcer.Abs.

Bom não posso opinar não deu pr ver "faltou luz em casa por 3 hr uheheu" vou ver se vejo no youtube

ai vou ver como foi essa bagaça ai,valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o melhor de tudo, ele trará para o P4P o $$$$ que tanto merece finalmente.

ALdo vai ganhar muito mais do que se tivesse lutado hoje!

mas vai perder o Linear, pode esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho que a luta foi armada, mas pelo amor de Deus, se alguém ainda acha esse cara um fenômeno tem que se tratar.

Lutou com um cara que teve menos de 2 semanas de preparação, tomou um calor insano, parecia um bêbado no segundo round, defesa de quedas horrível, jiu pior.

Mas por mais que a luta foi feia, que bom que venceu, como já foi dito em outros tópicos, a mesmice dessa categoria estava chata mesmo.

Mas colega, o ponto é exatamente esse: Sua única qualidade é tão forte, mas tão forte que suprime suas imensas falhas de jogo.

Em resumo: Wrestling ridículo, jiu inexsitente e campeão do UFC!!! fearww fearww fearww fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pelo que li até agora no Uol,globo, parece que ninguém acreditou nessa luta vai ficar chato pro Ufc se explicar, talvez daqui uns 20 anos vamos saber que foi uma luta comprada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não posso opinar não deu pr ver "faltou luz em casa por 3 hr uheheu" vou ver se vejo no youtube

ai vou ver como foi essa bagaça ai,valeu

Leandrao, so o Herb Dean que poderia ter esperado acabar o round, faltavam alguns segundos, ele foi um pouco frouxo...mas o Chad sentiu e caiu igual ao fim do primeiro round com o Aldo na segunda luta...

Conor foi foda hoje. Chad foi bem, mas Conor minou todo o gas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como a galera só leva em consideração um lado não é verdade ?

Lembrem-se também que o McGregor iria lutar com o ALDO, logo, obviamente este também foi pego de surpresa com a mudança de adversário, não tanto quando o Mendes óbvio que não iria lutar (apesar de que logicamente ele não estava todo em off)..

Essa luta demonstrou que o Notorious tem que melhorar seu wrestling sim, porém, isto se adquire..

O que surpreende é a calma absurda, frieza na colocação dos golpes e potência, a verdade é que aguentou os overhand do Chad em pé como se nem fizessem cócegas, os mesmos overhands que já derrubaram alguns na categoria, quando o Conor pressionou um pouco mais na parte em pé ele liquidou a luta, depois de levantar no final a primeira sequência que ele soltou já abalou o Mendes (que já estava psicologicamente ferrado pois tudo que ele fazia o Notorious parecia nem se abalar), o direto no final foi só pra selar o caixão mesmo, de um cara que já estava frustrado, cansado e psicologicamente ferrado.

A luta evidenciou pontos positivos do McGregor, mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tá ultra mega super estranha ... Falei esse dias para prestarmos muita atenção na performance do Chad ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rindo alto de quem achou que essa luta não foi marmelada e que foi séria rsrsrsrs. É como se falassem que ninguém se dopa pra lutar rrsrsrs

Pode não ter sido,mais pelo que li dizem que o mendes que lutou nao foi o msm que lutou com aldo

ai me vem na cabeça o Mc prego apostando milhões que daria um K.O no mendes no 2° round

camiseta de campeão ja sendo vendida,antes msm da luta e fora outras coisas

nao curto essa lei da conspiração mais que ta esquisito isso tudo tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora