black soul

Substituto de Aldo pede apoio de fãs do brasileiro contra McGregor

Recommended Posts

Substituto de Aldo pede apoio de fãs do brasileiro contra McGregor

jose-aldo-castiga-chad-mendes-na-luta-principal-do-ufc-rio-5-1414320328706_956x500.jpg

Mesmo tendo perdido duas vezes para José Aldo, nas duas únicas derrotas de sua carreira, o norte-americano Chad Mendes deu uma aula de humildade antes de enfrentar Conor McGregor pela cinturão interino dos penas, no UFC 189, neste sábado, em Las Vegas.

Tuitando em português (!!!), norte-americano pediu o apoio dos fãs do campeão linear para o combate contra o falastrão irlandês.

“José Aldo, quando competimos, competimos. Mas você sempre tem meu respeito. Conor McGregor não respeita nada. Terei o apoio dos seus fãs no #UFC189?”, perguntou.

Vale lembrar que um dos principais motivos de o irlandês estar nesta disputa de cinturão é a maneira como se porta diante de seus adversários. Ele não se cansa de provocar. Foi assim durante meses até que José Aldo fosse retirado do combate por conta de uma lesão na costela.

Para se ter uma ideia, Conor disse que vai “arrancar” a cabeça de Mendes, prometeu deixá-lo desacordado em apenas quatro minutos de combate, quis apostar US$ 3 milhões em sua própria vitória por nocaute e chamou Chad de “lutadorzinho de nível B”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na verdade, pelo Aldo, sou obrigado a torcer pela vitória do McPrego ... uma trilogia, contra um adversário já derrotado duas vezes, comercialmente seria terrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acha mesmo que alguem quer ver ele pela 3x com o Aldo... War McGregor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é um verdadeiro fã de MMA curte e torce pelo Chad, nao quero dizer que tem de torcer pra ele contra o Conor ou Aldo, mas a simpatia e o respeito do meio ele terá sempre.

No mais, que sabado tenhamos uma grande luta. Tenho dois pontos opostos pra definir o sentimento pra sabado:

- Conor: seria mto legal ele ganhar para termos uma grande unificaçao das cintas nos penas e coroar o talento e o brilhantismo desse sobrevivente das ferozes ruas de Dublin.

- Chad: esse cara merece demais ser campeao, tem o meu respeito e admiraçao, torço pra ele como torço pra um Shogun, nao tem luta chata com ele, pois nao é um wrestler amarrão.

Enfim, vai ser duro sabado, alguem vai cair ?

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acha mesmo que alguem quer ver ele pela 3x com o Aldo... War McGregor!!!!

eu gostaria! essa segunda luta deles foi brutal, qualquer um poderia ter levado, chad eh alto nivel, e merece respeito como atleta.

Agora o irlanda ganhou no gogó, mesmo achando q ele tambem eh alto nivel, espero q leve a surra da vida dele, q destrua essa hype, e que ele consiga disputar o cinturão por meritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo já disse no twitter que terá o apoio dele e dos fãs dele, mas ainda acho q é da boca pra fora. se ele vencer Aldo deixa de ganhar milhões no futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será legal ver o Chad com o cinturão na barriga e ver a cara do Dana colocando nele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo não torcer pelo Mendes nessa luta, por mais que para o Aldo fosse melhor pegar o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venca o melhor, mas minha torcida e pelo Chad e a manutencao do respeito, nunca fui fa de circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é outro que é fraco demais, pedir ajuda da torcida do Aldo é muito fraco demais sô!!! digo no sentido da promoção

tem que demonstrar confiança pô, acredite no seu pontencial, quando fechar o cage não tem torcida mais não é com vcs 2

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é outro que é fraco demais, pedir ajuda da torcida do Aldo é muito fraco demais sô!!! digo no sentido da promoção

tem que demonstrar confiança pô, acredite no seu pontencial, quando fechar o cage não tem torcida mais não é com vcs 2

Pois é, por isso parece cada vez mais está claro que essa categoria será do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa sera a categoria do Connor, soh o tempo dira, pois o sujeito sequer fez alguma disputa por titulo linear ainda, nao venceu um top cinco, e esta longe de fazer qualquer defesa d titulo. Fica dificil enxergar que essa e a divisao do connor, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria! essa segunda luta deles foi brutal, qualquer um poderia ter levado, chad eh alto nivel, e merece respeito como atleta.

Agora o irlanda ganhou no gogó, mesmo achando q ele tambem eh alto nivel, espero q leve a surra da vida dele, q destrua essa hype, e que ele consiga disputar o cinturão por meritos.

Foi um lutão mesmo. O Aldo ganhou mas saiu todo estragado. Realmente, não dá pra saber se tomando um vareio desse o Irlanda vai conseguir manter o nível de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora