black soul

Substituto de Aldo pede apoio de fãs do brasileiro contra McGregor

Recommended Posts

Esse é outro que é fraco demais, pedir ajuda da torcida do Aldo é muito fraco demais sô!!! digo no sentido da promoção

tem que demonstrar confiança pô, acredite no seu pontencial, quando fechar o cage não tem torcida mais não é com vcs 2

Esse apoio que você despreza, representa muita repercussão nas redes sociais e por consequência mais notoriedade, patrocínios etc. O Werdum já conseguiu luta através de twitadas, por exemplo. Melhor do que falar um monte de merda, pode ser um monte de gente falando por você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse apoio que você despreza, representa muita repercussão nas redes sociais e por consequência mais notoriedade, patrocínios etc. O Werdum já conseguiu luta através de twitadas, por exemplo. Melhor do que falar um monte de merda, pode ser um monte de gente falando por você.

Será mesmo? os numeros não mentem!!!

no mais eu não ache que o Mcgregor só fale merda eu consigo entender o que esta cara esta querendo com tudo isso, mas infelizmente uma minoria ainda não percebeu, fazer o que.

Eu prefiro pessoas que acreditam em si, e que alavanquem suas carreiras, sejam verdadeiras nos seus desejos desde que de maneira honesta claro.

e de fato achei fraco esta de pedir apoio da torcida do Aldo, mas é apenas minha opinião pode ser que de fato gerem bons frutos a ele.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo não torcer pelo Mendes nessa luta, por mais que para o Aldo fosse melhor pegar o Conor.

Somos dois. Ganho financeiro do Aldo à parte.

Que venca o melhor, mas minha torcida e pelo Chad e a manutencao do respeito, nunca fui fa de circo.

Acredito também no respeito. Desprezo qualquer atitude desrespeitosa.

Mas entendo que esse trash talking sem limites para vender lutas deve ser legal para algumas pessoas.

Eu, particularmente, assisto MMA porque gosto de lutas, e não por causa de um teatro armado para atrair a massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem apoio no mundo que vai salvar o Mendes de ser atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem apoio no mundo que vai salvar o Mendes de ser atropelado.

Opiniao e bunda cada um tem a sua e deve ser respeitada. Mas acredito fortemente na vitoriq do Chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniao e bunda cada um tem a sua e deve ser respeitada. Mas acredito fortemente na vitoriq do Chad.

deve mesmo, mas parece que as pessoas que mais pregam respeito sobre a opinião alheia e também achacam o Irlandês de desrespeitoso, são as que defendem esta tese de maneira mais desrespeitosa possível, ou seja elas pedem respeito sendo desrespeitosas, insanidade ou hipocrisia ?, rsrsrssr wacko.gif

não estou falando de você, apenas aproveitando esse post para comentar sobre isso.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve mesmo, mas parece que as pessoas que mais pregam respeito sobre a opinião alheia e também achacam o Irlandês de desrespeito, são as que defendem esta tese de maneira mais desrespeitosa possível, ou seja elas pedem respeito sendo desrespeitosas, insanidade ou hipocrisia ?, rsrsrssr wacko.gif

não estou falando de você, apenas aproveitando esse post para comentar sobre isso.

Sim voce esta certo quando diz que exite muita gente sendo desrespeitosa e pregando respeito, o que eh facilmente classificavel como hipocrisia, e tambem acertou ao nao me enquadrar nesses tipos. Mas enfim toda discussao eh saudavel pois leva ao crescimento, mas a verdade, essa soh sera vista apos os fatos do dia 11, mesmo sabendo que apos ela, muita teoria da conspiracao vai surgir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Conor ganhar pra humilhar o Aldo na Irlanda. Não pode fugir pra sempre. Vai ter de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Conor ganhar pra humilhar o Aldo na Irlanda. Não pode fugir pra sempre. Vai ter de lutar.

Creio que a palavra fuga nao seja a adequada. E tambem acredito profundamente que nao havera qualquer tipo de humilhacao dentro do octogono, pois estamos tratandp de um bom lutador, que ainda nao provou metade do que diz, contra um que ta ai tem 10 anos, dispensa apresentacoes ou defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a palavra fuga nao seja a adequada. E tambem acredito profundamente que nao havera qualquer tipo de humilhacao dentro do octogono, pois estamos tratandp de um bom lutador, que ainda nao provou metade do que diz, contra um que ta ai tem 10 anos, dispensa apresentacoes ou defesa.

Ele falou que iria nocautear os adversários rapidamente, foi o que aconteceu, então até o momento vem mostrando sim no octógono o que diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que a palavra fuga nao seja a adequada. E tambem acredito profundamente que nao havera qualquer tipo de humilhacao dentro do octogono, pois estamos tratandp de um bom lutador, que ainda nao provou metade do que diz, contra um que ta ai tem 10 anos, dispensa apresentacoes ou defesa.

Fugiu sim. Poderia tar lá no octógono lutando mas ficou claramente com medo do Conor. Ehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa agora torço pelo Irlanda.

Chad x Aldo de novo em tão pouco tempo ninguém aguenta, mesmo q a última tenha sido um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fugiu sim. Poderia tar lá no octógono lutando mas ficou claramente com medo do Conor. Ehehehe.

Sua risada no final ja me serve como explicacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou que iria nocautear os adversários rapidamente, foi o que aconteceu, então até o momento vem mostrando sim no octógono o que diz.

Que eh um bom lutador, mas nao o super hero que tem 3 milhoes d dollares para dizer qe vai trucidar alguem no 2 round, ou que um sujeito que eh campeao a 10 anos com 7 defesas, vai ter algum tipo de medo de subir num octogono. Seja para ganhar ou perder eh desrespeitoso demais uma declaracao dessa para qualquer atleta profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eh um bom lutador, mas nao o super hero que tem 3 milhoes d dollares para dizer qe vai trucidar alguem no 2 round, ou que um sujeito que eh campeao a 10 anos com 7 defesas, vai ter algum tipo de medo de subir num octogono. Seja para ganhar ou perder eh desrespeitoso demais uma declaracao dessa para qualquer atleta profissional.

ok, mas se credenciou e dia 11 ele vai estar lá, sendo Aldo ou Mendes não importa, o que não lhe pode ser tirado é o direito de externar como ele quer que se desenrole a luta.

Todos os lutadores tem o desejo que conor tem, afinal quem não quer entrar lá dar show, liquidar a fatura rapidamente e receber um belo cheque no final?

apenas poucos tem coragem de externar isso de forma tão verdadeira e auto confiante, o que não lhe tira o direito de faze-la já que ele tem essa coragem.

e dentro do 8 pela forma como luta se mostrou alinhado a esse desejo.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora