Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Que luta, hein?

Seria basicamente uma luta de grappling, pois ambos não são/eram agressivos em seus combates.

Creio que o Demian colocaria a luta pra baixo, e ficaria pontuando por ali. Não acredito que alguém seria finalizado, então daria a vitória pro Demian Maia por pontos.

Pedro Rizzo x Ricardo Arona

Acredito que Rizzo abusaria dos low kicks e minaria a resistencia de Arona e o nocaute viria em seguida.

Faltou comentarem Babalu Sobral Vs. Frank Shamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Rizzo abusaria dos low kicks e minaria a resistencia de Arona e o nocaute viria em seguida.

Faltou comentarem Babalu Sobral Vs. Frank Shamrock

Iria de Babalu por UD. Bem mais forte que o Shamrock e tinha um grappling de qualidade.

Wand x Mark Kerr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de Babalu por UD. Bem mais forte que o Shamrock e tinha um grappling de qualidade.

Wand x Mark Kerr.

Mark Kerr, pra mim, foi um dos melhores lutadores de todos os tempos.

Se não cismasse de ficar em pé com o Wand, iria fazer seu trabalho de wrestling e gnp, e iria vencer esse combate por pontos.

Daniel Cormier x Chuck Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Kerr, pra mim, foi um dos melhores lutadores de todos os tempos.

Se não cismasse de ficar em pé com o Wand, iria fazer seu trabalho de wrestling e gnp, e iria vencer esse combate por pontos.

Daniel Cormier x Chuck Lidell

Acredito no lidell.. no auge faria um jogo de evitar quedas como fez com tito e randy ... e venceria o gordo.

Bustamante vs pelé

Editado por destructor666

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no lidell.. no auge faria um jogo de evitar quedas como fez com tito e randy ... e venceria o gordo.

Bustamante vs pelé

Creio que o auge de Bustamante foi no UFC e o de Pelé no IVC, seria uma excelente luta, acredito que Bustamante conseguiria vencer na decisão.

Ninja Rua Vs. Remco Pardoel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o auge de Bustamante foi no UFC e o de Pelé no IVC, seria uma excelente luta, acredito que Bustamante conseguiria vencer na decisão.

Ninja Rua Vs. Remco Pardoel

Pardoel foi um bom judoca, alto e pesado, bastante agressivo, mas não faria frente ao brasileiro.

Creio que essa luta nem pro chão iria, apostaria num nocautão do Ninja.

Dominick Cruz x Royler Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pardoel foi um bom judoca, alto e pesado, bastante agressivo, mas não faria frente ao brasileiro.

Creio que essa luta nem pro chão iria, apostaria num nocautão do Ninja.

Dominick Cruz x Royler Gracie

Cruz com uma mão.

Hendo x Frank Shamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz com uma mão.

Hendo x Frank Shamrock

Acho que o Shamrock nao conseguiria colocar o Hendo pra baixo, e em pé seria vítima da H bomb.

Iria de Hendo por tKO.

Gomi x Aldo*

*Não sei se pode isso, más para.o ejercicio imaginativo, imaginem os dois no auge e em peso casado que não faria muita diferença pro Gomi, tipo 69kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Kerr, pra mim, foi um dos melhores lutadores de todos os tempos.

Se não cismasse de ficar em pé com o Wand, iria fazer seu trabalho de wrestling e gnp, e iria vencer esse combate por pontos.

Daniel Cormier x Chuck Lidell

Caraca.. Lidell vs Cormier.. Punk demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shamrock nao conseguiria colocar o Hendo pra baixo, e em pé seria vítima da H bomb.

Iria de Hendo por tKO.

Gomi x Aldo*

*Não sei se pode isso, más para.o ejercicio imaginativo, imaginem os dois no auge e em peso casado que não faria muita diferença pro Gomi, tipo 69kg.

Posso estar enganado, mas creio que o japonês seria luta muito dura pro Aldo.

Além do excelente boxe e mão pesada, tinha também uma boa defesa de quedas (na época do Pride).

Vejo o José Aldo mais completo, mas acho que sucumbiria ao jogo de mãos do Gomi.

Iria de Takanori Gomi, por KO.

Don Frye x Babalú Sobral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas creio que o japonês seria luta muito dura pro Aldo.

Além do excelente boxe e mão pesada, tinha também uma boa defesa de quedas (na época do Pride).

Vejo o José Aldo mais completo, mas acho que sucumbiria ao jogo de mãos do Gomi.

Iria de Takanori Gomi, por KO.

Don Frye x Babalú Sobral

Babalu mais completo porem o Frye do Pride era mais pesado e puro veneno mas acredito na vitoria do brasileiro por finalização.

Luiz Azeredo Vs. Jason Delucia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram aqui Fedor vs Velasquez?

Fala Cisao!!

Quando for fechar uma luta, comente à de cima antes, pra dar sequência no tópico.

Azeredo x De Luccia, imagino um massacre a favor do brasileiro. Muito mais versátil, agressivo e experiente, creio num TKO.

Já Fedor x Velásquez, sou meio suspeito pra falar, pois considero o russo o maior de todos os tempos.

Imagino o Fedor nocauteando o Velásquez.

Oleg Taktarov x Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cisao!!

Quando for fechar uma luta, comente à de cima antes, pra dar sequência no tópico.

Azeredo x De Luccia, imagino um massacre a favor do brasileiro. Muito mais versátil, agressivo e experiente, creio num TKO.

Já Fedor x Velásquez, sou meio suspeito pra falar, pois considero o russo o maior de todos os tempos.

Imagino o Fedor nocauteando o Velásquez.

Oleg Taktarov x Pelé

Com certeza Pelé, muito mais agressivo.. via KO..

Lesnar vs Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cisao!!

Quando for fechar uma luta, comente à de cima antes, pra dar sequência no tópico.

Azeredo x De Luccia, imagino um massacre a favor do brasileiro. Muito mais versátil, agressivo e experiente, creio num TKO.

Já Fedor x Velásquez, sou meio suspeito pra falar, pois considero o russo o maior de todos os tempos.

Imagino o Fedor nocauteando o Velásquez.

Oleg Taktarov x Pelé

Blza, Rapha!

Com certeza Pelé, muito mais agressivo.. via KO..

Lesnar vs Arona

Pô.. Até pela diferença de tamanho e a resistência duvidosa do Tigre, Lesnar por TKO depois de derrubar e amassar.

Couture vs GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora