Raphael Rezende

Lutadores "das antigas" - supostos combates

Recommended Posts

Duelo de strikers, Rizzo mais pesado, com um Muay Thai mais técnico e um chão razoável, já Wand com um Muay Thai agressivo e um chão equivalente ao de Rizzo, creio que nessa luta prevaleceria a agressividade de Wand mas acredito que a luta iria ate o final com vitoria de Wand por decisão.

Shaolin Ribeiro Vs. TJ Dillashaw

Shaolin faixa preta de Jiu-Jitsu de mais alto nível, que conseguiu adaptar bem seu jogo pro MMA. Porém, Dillashaw é bastante versátil, completo e rápido...creio que o brasileiro teria dificuldades em levar a luta pro solo, e seria derrotado em pé.

TJ Dillashaw, por TKO.

Georges St Pierre Vs. Dan Henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaolin faixa preta de Jiu-Jitsu de mais alto nível, que conseguiu adaptar bem seu jogo pro MMA. Porém, Dillashaw é bastante versátil, completo e rápido...creio que o brasileiro teria dificuldades em levar a luta pro solo, e seria derrotado em pé.

TJ Dillashaw, por TKO.

Georges St Pierre Vs. Dan Henderson

Essa ficaria dificil pro GSP, acredito na vitória de Henderson via KO.

Sergei Kharitonov Vs. Chris Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ficaria dificil pro GSP, acredito na vitória de Henderson via KO.

Sergei Kharitonov Vs. Chris Weidman

Creio que, além da qualidade técnica, a diferença de peso seria um diferencial nessa luta. Imagino o americano tentando levar a luta pro chão, e terminando o combate frustrado.

Sergei Kharitonov, por KO.

Igor Vovchanchin Vs. Maurice Smith

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for nas regras de kickboxing, acho q apostaria no Smith. Pela maior envergadura, levaria por TKO.

Já no MMA, vou de Igor por decisão unânime. Muito mais rodado.

Matt Mitrione vs Fujita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for nas regras de kickboxing, acho q apostaria no Smith. Pela maior envergadura, levaria por TKO.

Já no MMA, vou de Igor por decisão unânime. Muito mais rodado.

Matt Mitrione vs Fujita

Sumiu, Duff!!!

Matt Mitrione Vs. Kazuyuki Fujita, duelo de pesados... creio que o Fujita do Pride seria demais pro Mitrione. Vejo o japonês levando a luta pro solo, e castigando o americano por lá.

Kazuyuki Fujita, por TKO.

Brock Lesnar Vs. Pedro Rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for nas regras de kickboxing, acho q apostaria no Smith. Pela maior envergadura, levaria por TKO.

Já no MMA, vou de Igor por decisão unânime. Muito mais rodado.

Matt Mitrione vs Fujita

Fujita que derrotou Kerr e acertou aquele bom golpe no Fedor seria demais pro Matt que é um bom lutador mas nada de extraordinário.

Tive a ideia dessa luta agora vendo a pesagem:

Nick Diaz vs. Gegard Mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fujita que derrotou Kerr e acertou aquele bom golpe no Fedor seria demais pro Matt que é um bom lutador mas nada de extraordinário.

Tive a ideia dessa luta agora vendo a pesagem:

Nick Diaz vs. Gegard Mousasi

Dois c queixo de titanio mas acho q o diaz finalizaria la pelo 2r. Luta boa.

no auge, Lyoto vs Thompson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois c queixo de titanio mas acho q o diaz finalizaria la pelo 2r. Luta boa.

no auge, Lyoto vs Thompson

Machida, mais talentoso... creio que dominaria as ações em pé.

Decisão unânime.

Brock Lesnar Vs. Pedro Rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machida, mais talentoso... creio que dominaria as ações em pé.

Decisão unânime.

Brock Lesnar Vs. Pedro Rizzo

Cara, acho q o lesnar quedaria e ganharia por tko. Os chutes do rizzo seriam usados pelo lesnar pra catar as pernas e levar pro chao.

Overbomba vs Rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q o lesnar quedaria e ganharia por tko. Os chutes do rizzo seriam usados pelo lesnar pra catar as pernas e levar pro chao.

Overbomba vs Rizzo

O Overeem do Strikeforce e recém chegado do UFC (seu auge, pra mim) era um monstro de forte... porém, Rizzo aguentava mais porrada, e tinha um bom jogo de chutes e socos.

Creio que o holandês teria sim chances de vitória, mas acho que o Pedrão seria favorito.

Iria de Pedro Rizzo por TKO.

Mark Coleman Vs. Babalú Sobral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Overeem bateria no Rizzo, na porrada em pé, mesmo....por KO

Coleman x Babalu...as chances do brasileiro seria um nocaute logo no começo, pq depois ia ser quedado e amassado, perdendo ali por TKO.

Wanderlei Silva x Vitor Belfort em 2003, auge do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Overeem bateria no Rizzo, na porrada em pé, mesmo....por KO

Coleman x Babalu...as chances do brasileiro seria um nocaute logo no começo, pq depois ia ser quedado e amassado, perdendo ali por TKO.

Wanderlei Silva x Vitor Belfort em 2003, auge do Wand.

Cara, eu sou fa dos dois, mas por questoes de jogo, eu acho q nem o melhor wand ganharia do pior vitor. Wand c seus pirocopteros seria tratorizado pelo vitor cm foi na luta entre eles. Se fosse a versao hulk belfort entao.. seria ate covardia. Belfort by TKO/KO!

Mas aproveitando o gancho, q tal Wanderlei silva (o de 2003) vs Robbie Lawler de agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou fa dos dois, mas por questoes de jogo, eu acho q nem o melhor wand ganharia do pior vitor. Wand c seus pirocopteros seria tratorizado pelo vitor cm foi na luta entre eles. Se fosse a versao hulk belfort entao.. seria ate covardia. Belfort by TKO/KO!

Mas aproveitando o gancho, q tal Wanderlei silva (o de 2003) vs Robbie Lawler de agora

Mano, quanto à Wand Vs. Belfa em 2003, eu iria de Wand. O Cachorro Louco tava voando, bastante agressivo e explosivo, enquanto o Vitinho tava numa péssima fase.

Creio que o Wand iria pra trocação franca, e dessa vez, não seria derrubado.

Wanderlei Silva por TKO.

Já Wand Vs. Lawler, iria de Wand também. Mais pesado, creio que iria levar vantagem em pé.

Iria de TKO também, numa luta

Vamos de Kazushi Sakuraba Vs. Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, quanto à Wand Vs. Belfa em 2003, eu iria de Wand. O Cachorro Louco tava voando, bastante agressivo e explosivo, enquanto o Vitinho tava numa péssima fase.

Creio que o Wand iria pra trocação franca, e dessa vez, não seria derrubado.

Wanderlei Silva por TKO.

Já Wand Vs. Lawler, iria de Wand também. Mais pesado, creio que iria levar vantagem em pé.

Iria de TKO também, numa luta

Vamos de Kazushi Sakuraba Vs. Jacaré.

Sakuraba era monstro, mas o jaca e mais. Eu apostaria no jaca por finalizacao mas acho q ele daria um ko antes msm de ir pro chao. Jacare.

Paulao Filho vs Demian Maia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba era monstro, mas o jaca e mais. Eu apostaria no jaca por finalizacao mas acho q ele daria um ko antes msm de ir pro chao. Jacare.

Paulao Filho vs Demian Maia

Paulão do Pride estava voando e creio que nem o melhor Demian seria suficiente pra vencê-lo, acredito na vitória de Paulão via decisão.

Royce Gracie Vs. Makoto Takimoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora