josuel

Sogra de Lyoto Machida pede por sua aposentadoria: "Vá viver"

Recommended Posts

É foda isso cara vem num fórum de mma defender a opinião duma velha sem noção que denigre o esporte e seus atletas...vai entender o que esse sujeito faz acompanhando mma se concorda e/ou respeita a "opinião" emitida.

E pra quem disse que ela falou como quem ama o ser lyoto, podía te-lo feito sem atacar o esporte e seus lutadores. Que, como bem observado por alguns foristas, garante o sustento e futuro de sua filha e netos.

Na boa irmão, acho que vc tá exagerando... Xingando a mulher desnecessariamente.

Eu acompanho MMA desde quando a gente alugava fita VHS do Royce lutando no UFC parceiro... assim como vc, talvez..

Vc como faixa preta que diz ser deveria mais que qualquer um aqui saber respeitar as pessoas.

Outra coisa, quem denigre o esporte são os próprios atletas, enchendo o rabo de anabolizantes, isso sim. Os que tomam dão margem pra essa discussão, e os bons acabam pagando pelos maus, infelizmente.

Cada um tem sua opinião. Vc como faixa preta deveria instruir as pessoas a se respeitarem. Se controla ae parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa irmão, acho que vc tá exagerando... Xingando a mulher desnecessariamente.

Eu acompanho MMA desde quando a gente alugava fita VHS do Royce lutando no UFC parceiro... assim como vc, talvez..

Vc como faixa preta que diz ser deveria mais que qualquer um aqui saber respeitar as pessoas.

Outra coisa, quem denigre o esporte são os próprios atletas, enchendo o rabo de anabolizantes, isso sim. Os que tomam dão margem pra essa discussão, e os bons acabam pagando pelos maus, infelizmente.

Cada um tem sua opinião. Vc como faixa preta deveria instruir as pessoas a se respeitarem. Se controla ae parceiro.

X________

Obs.: o dia que tiver saído uma gota de sangue sequer de um familiar dele para a construção deste esporte (sim, violento mas esporte), eu dou idéia à ele.

Já desejei o mesmo que a sra., mas lá pelos meados dos anos 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X________

Obs.: o dia que tiver saído uma gota de sangue sequer de um familiar dele para a construção deste esporte (sim, violento mas esporte), eu dou idéia à ele.

Já desejei o mesmo que a sra., mas lá pelos meados dos anos 90.

Pode estar certo que isso já aconteceu. Quer dizer que a mulher pode dizer o que quer de lutador e você como fan tá aí aplaudindo?

Quando o Lyoto fez outros sangrarem ela não disse nada e deve ter comemorado.

Vocês deveriam acompanhar badminton e não mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa irmão, acho que vc tá exagerando... Xingando a mulher desnecessariamente.

Eu acompanho MMA desde quando a gente alugava fita VHS do Royce lutando no UFC parceiro... assim como vc, talvez..

Vc como faixa preta que diz ser deveria mais que qualquer um aqui saber respeitar as pessoas.

Outra coisa, quem denigre o esporte são os próprios atletas, enchendo o rabo de anabolizantes, isso sim. Os que tomam dão margem pra essa discussão, e os bons acabam pagando pelos maus, infelizmente.

Cada um tem sua opinião. Vc como faixa preta deveria instruir as pessoas a se respeitarem. Se controla ae parceiro.

Cara o esporte esta evoluindo nessa questão de anabolizantes. É fácil ela indiretamente acusar o Romero, que nunca foi pego, porque quebrou a cara do genro dela. Mas generalizou e expôs essa opinião para todo mundo, se expondo também a opinião contrária. Ela falou sem respeito e não merece respeito a partir daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto bonito e cheio de sentimentos. Não vi nada de absurdo em nenhuma linha. Gostamos de MMA, ela nem tanto, qual o problema? Ele define o esporte sangrento e desonesto. Estaria ela mentindo? Vi mais preconceito e ofensas por parte de alguns foristas que não aceitaram a opinião dela. Peguem leve e respeitem opiniões contrárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto bonito e cheio de sentimentos. Não vi nada de absurdo em nenhuma linha. Gostamos de MMA, ela nem tanto, qual o problema? Ele define o esporte sangrento e desonesto. Estaria ela mentindo? Vi mais preconceito e ofensas por parte de alguns foristas que não aceitaram a opinião dela. Peguem leve e respeitem opiniões contrárias.

Eh obvio que estah aih uma Sogra que ama o Genro, e conhece seu caráter e personalidade no dia a dia, quem tiver o minimo de tino, percebe que o Lyoto eh uma boa pessoa, e que destoa da maioria do meio.. que ja tatuados, anabolizados, trapasseiros, muitos... mal exemplos, .... agora nao eh surpresa a quantidade de pessoas de mente fraca e limitada que permeiam a sociedade e no mundo das lutas parece uma crescente exponencial... Lyoto eh excelente em palestras, seminarios e um excelente professor de artes marciais, comentarista, dono de equipe, academia... etc.... pela idade esta sim na hora de pensar em algo mais apropriado ao momento dele, um pioneiro de muito orgulho para os brasileiros.

Eh um vencedor e existe um momento em que o corpo cansa e o sensato eh voltar para a familia..... o Vitor e o Lyoto jah estao mais para as outras profissoes correlatas acima, vencer na vida lutando em alto nivel no MMA internacional ate os 38 anos nao eh para qualquer um......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o esporte esta evoluindo nessa questão de anabolizantes. É fácil ela indiretamente acusar o Romero, que nunca foi pego, porque quebrou a cara do genro dela. Mas generalizou e expôs essa opinião para todo mundo, se expondo também a opinião contrária. Ela falou sem respeito e não merece respeito a partir daí.

Acho que a grande maioria entendeu o recado verdadeiro que ela quis passar, e não será a opinião dela que irá denegrir a imagem do MMA, amanhã ninguém mais se lembrará, escuto muitas pessoas escrevendo sobre o esporte coisas muito piores do que o que esta senhora escreveu muitas vezes aqui mesmo no forum, amanhã ninguém mais lembra, agora, ela trouxe a tona um tema bem real e polêmico que é o uso de esteroides que serve apenas para reflexão, mas isso o UFC ja esta apertando cerco e logo as coisas tendem a mudar.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda isso cara vem num fórum de mma defender a opinião duma velha sem noção que denigre o esporte e seus atletas...vai entender o que esse sujeito faz acompanhando mma se concorda e/ou respeita a "opinião" emitida.

E pra quem disse que ela falou como quem ama o ser lyoto, podía te-lo feito sem atacar o esporte e seus lutadores. Que, como bem observado por alguns foristas, garante o sustento e futuro de sua filha e netos.

Perfeito Valderazzi! Ela Generalizou e pra quem não sabe essa palavra vá procurar em algum dicionario. Ela tem opinião dela a qual respeito como muitos aqui também tem diferentes das minhas, mas o MMA é o ganha pão de muita gente como ela disse a dela temos a nossa. Se está na hora do Dragão se aposentar ,que se aposente fez muito pelo esporte quando ele era campeão ela nunca disse isso , Sustentou a familia a vida toda assim ,lutando e sendo um lutador ,Profissão digna !Se você é um desses que se identificou com ela e o que ela disse ,bacana. Mas se você e um atleta e vive disso que levanta cedo tem contas pra pagar familia pra sustentar e até mesmo sendo fã que acompanha o esporte sabendo a rotina cansativa que o esporte desde o amadorismo ao profissional impõe , Tem o total direito de discordar. Lembrando Alguns aqui ...PVT É FORUM DE DEBATES E NÃO SOMENTE DE CONCORDÂNCIAS!!!Querem uma pagina de concordância estão no lugar errado , parece que não podemos mais sequer dizer algo contrario ( desde é claro que não ofenda ninguém) tem gente dizendo que a pagina virou um lixo ou não sei o que !Opiniões fóruns são feito disso . Se você leu algo e isso nao te agradou, debates construtivos serão interessante desde que ocorram com respeito .

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Valderazzi! Ela Generalizou e pra quem não sabe essa palavra vá procurar em algum dicionario. Ela tem opinião dela a qual respeito como muitos aqui também tem diferentes das minhas, mas o MMA é o ganha pão de muita gente como ela disse a dele temos a nossa. Se está na hora do Dragão se aposentar ,que se aposente fez muito pelo esporte quando ele era campeão ela nunca disse isso , Sustentou a familia a vida toda assim ,lutando e sendo um lutador ,Profissão digna !Se você é um desses que se identificou com ela e o que ela disse ,bacana. Mas se você e um atleta e vive disso que levanta cedo tem contas pra pagar familia pra sustentar e até mesmo sendo fã que acompanha o esporte sabendo a rotina cansativa que o esporte desde o amadorismo ao profissional impõe , Tem o total direito de discordar. Lembrando Alguns aqui ...PVT É FORUM DE DEBATES E NÃO SOMENTE DE CONCORDÂNCIAS!!!Querem uma pagina de concordância estão no lugar errado , parece que não podemos mais sequer dizer algo contrario ( desde é claro que não ofenda ninguém) tem gente dizendo que a pagina virou um lixo ou não sei o que !Opiniões fóruns são feito disso . Se você leu algo e isso nao te agradou, debates construtivos serão interessante desde que ocorram com respeito .

Mandou bem cara. É por aí mesmo. Debater os argumentos, opinar, não atacar as pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que ja tatuados, anabolizados, trapasseiros,

Concordo com tudo que tu disse do lyoto, mas TATUADO no mesmo contexto de ANABOLIZADO E TRAPACEIRO???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ontem no fórum era quase unanimidade a opinião que quase 100% no MMA se dopavam. De ontem pra hoje depois da opinião dela os lutadores de MMA viraram santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti mt o texto. Claro que ela foi oportunista, mas procurei entender tudo que foi digitado sob a óptica dela. E, sejamos sinceros, ela não falou nenhuma mentira. Infelizmente o MMA está infestado de pessoas de caráter duvidoso, que nada lembram o princípio das artes marciais. Na maioria das vezes confiança é confundida com arrogância, com isso o que mais vemos são shows de desrespeito e a redução do oponente a nada.

No mais, ela tocou numa ferida aberta e mt ardida, que tem dado mt dor de cabeça ao UFC: doping. Difícil comentar a respeito, pois sou daqueles que pensa que todos de alto nível fazem uso. Inclusive não tiro o do próprio Lyoto da reta. Não consigo colocar na minha cabeça um campeão do UFC limpo, sem nunca ter tomado nada, mas nada mesmo!!! Pode ser um erro da minha parte, mas não engulo essa de forma alguma. O ritmo insano de treinos é mt para o corpo, comprometendo assim sua recuperação. Acho impossível um cara aguentar toda essa rotina louca somente com whey e batata doce. Logo não vejo como trapaceiros os que são pegos, quando na verdade todos os seus adversários se utilizam do mesmo artifício. Isso tudo em se tratando de atletas de alto rendimento, só pra deixar bem claro.

Pra encerrar, Lyoto tem que se aposentar. Eu já pensava assim desde sua derrota pro Rockhold. Não é simplesmente pela derrota, mas sim pela sua performance. Está bem na cara a deterioração física do nosso samurai. Questões técnicas e estratégicas resolvemos com treinos, agora, algumas físicas, não. Com essa performance o máximo que conseguirá é ser escada para prospects.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridícula essa mule. Lyoto é lutador porra, é guerreiro! Está no sangue! Vai aposentar a casa do caralho! Fico puto com essa mania de quererem aposentar os outros. Querem aposentar o Minotauro, Belfort, Lyoto, Shogun, Dan Henderson, Anderson Silva, sempre após as derrotas! Deixem as lendas lutando porra! Somos privilegiados de ainda poder assistir caras como Dan Henderson, que já saia na porrada sem luvas quando a maioria aqui não tinha nem pentelho. Ficam nesse mimimi ai de saúde, de preocupação... Os caras fazem 1000 exames, gostam de lutar e o MMA está no melhor momento financeiro. Lyoto não vai parar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora