VITORFLAPB

Cigano faz desafio a Werdum em redes sociais: "Se prepare"

Recommended Posts

a galera critica que o Cigano não era pra ter chance novamente, que já foi surrado 2x, mas me digam quem tem nesse momento mais apelo?

o cara já nocauteou o campeão atual, é top..

Arlovsky já venceu o Werdum também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa parada de pedir revanche pro Werdum 2 días depois do cara ganhar tá sendo um mala gigante. Até porque não merece o title shot.

E cada um com sua opinião eu acho ele xarope, marrento e seguidor da cartilha de desculpas dos Nogueira.

ele não ofendeu, so pediu uma luta que é justa pra ele, que eh ex campeaão, primeiro do ranking, ja ganhou do campeão e vem de uma vitoria contra um top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não ofendeu, so pediu uma luta que é justa pra ele, que eh ex campeaão, primeiro do ranking, ja ganhou do campeão e vem de uma vitoria contra um top 5

Uma "vitoria", você quer dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui meu primeiro comentário (que iria fazer antes da luta, mas meu cadastro ainda não tinha sido aprovado).

Werdum x Cain -> Werdum

Werdum x Cigano -> ?

Cain x Miocic -> ?

Será que rola?

------

Agora com o resultado na mão, e uma das lutas praticamente confirmada. Aposto que o Werdum consegue uma finalização depois de resistir por um tempo em pé com o cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, considerando a situação dos pesados, acho que ninguém pode disputar a cinta sem fazer outras lutas pra se credenciar antes, só o Arlovski talvez.

Queria ver:

Cigano vs Overeem

Cain vs Browne.

Moicic podia pegar o Arlovski, mas "queimaria" um contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem merece disputar essa cinta ainda na HW...

Casem Cigano x Bomba e Miocic x Arlovski... quem ganhar melhor disputa a cinta... tipo o que aconteceu na MW com o Rockrôla e Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! Eu estava esses dias revendo as lutas do cigano desde contra o Werdum ate a 1ª luta contra o Velasques.....

É incrível como ele era mais rapido! Como ele entrava e saia mais rapido, as pernas eram mais rápidas, a guarda era mais ativa e melhor posicionada....

As joelhadas que soltou contra o Cro Cop foram excelentes e depois nunca mais foram usadas......soltou bons chutes contra o Napao......mas o que mais impressionava era o GAS e a VELOCIDADE do antigo Cigano!

Eu queria saber o que aconteceu!!!

Foram as lesões?

Foi a mudança de treinos?

O excesso de treinos mal direcionados?

Eu nao sei! So sei que o Cigano que freqüentava a Team Nogueira foi o cara mais monstro com as mãos que ja lutou no UFC e se estivesse ainda naquele nível, seria o campeão ate hoje.

As derrotas do Cigano pro Velasques ambas se iniciaram no mesmo ponto de partida; um direto nao defendido pelo Cigano que o deixaram lento e grogue ate o final do combate(em parte culpa da lentidão que nao existia e da guarda baixa) Contra o Mioco foi a mesma coisa, apesar dele ter vencido a luta.

O Cigano tem que voltar a focar na velocidade das maos e pernas e tb no preparo físico. Se voltar a ser o cigano qu entrava e saia com uma velocidade absurda, se passar a levantar essa guarda, se focar menos em maromba e mais em velocidade.....se....se......se.......mas o que salva é que o Cigano ja foi esse SE!

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desafio é válido e não vejo nada errado o cara tentar cavar um TS. Porque ele já lutou pela cinta não pode querer lutar mais?

Agora o que seria chato era ver uma futura luta entre Cigano e Cain, pois não acredito muito que seria diferente das ultimas 2 lutas entre eles.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! Eu estava esses dia revendo as lutas do cigano desde o werdum ate a 1ª luta contra o Velasques.....

É incrível como ele era mais rapido! Como ele entrava e saia mais rapido, as pernas eram mais rápidas, a guarda era mais ativa e melhor posicionada....

As joelhadas que soltou contra o Cro Cop foram excelentes e depois nunca mais usadas......soltou bons chutes contra o Napao......mas o que mais impressionava era o GAS e a VELOCIDADE do antigo Cigano!

Eu queria saber o que aconteceu!!!

Foram as lesões?

Foi a mudança de treinos?

O excesso de treinos mal direcionados?

Eu nao sei! So sei que o Cigano que freqüentava a Team Nogueira foi o cara mais monstro com as mãos que ja lutou no UFC e se estivesse ainda naquele nível, estaria campeão ate hoje.

As derrotas do Cigano pro Velasques ambas se iniciaram no mesmo ponto de partida; um direto nao defendido pelo Cigano que o deixaram lento e grogue ate o final do combate. Contra o Miocic foi a mesma coisa.

O Cigano tem que voltar a focar na velocidade das maos e pernas e tb no preparo físico. Se voltar a ser o cigano qu entrava e saia com uma velocidade absurda, se passar a levantar essa guarda, se focar menos em maromba e mais em velocidade.....se....se......se.......mas o que salva é que o Cigano ja foi esse SE!

Ja falei isso aqui, eu tmb acho que o Cigano INVOLUIU e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei isso aqui, eu tmb acho que o Cigano INVOLUIU e muito.

MUITO MESMO, Léo Fiúza.

Acredito que foram lesões e mudanças de treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! Eu estava esses dias revendo as lutas do cigano desde contra o Werdum ate a 1ª luta contra o Velasques.....

É incrível como ele era mais rapido! Como ele entrava e saia mais rapido, as pernas eram mais rápidas, a guarda era mais ativa e melhor posicionada....

As joelhadas que soltou contra o Cro Cop foram excelentes e depois nunca mais foram usadas......soltou bons chutes contra o Napao......mas o que mais impressionava era o GAS e a VELOCIDADE do antigo Cigano!

Eu queria saber o que aconteceu!!!

Foram as lesões?

Foi a mudança de treinos?

O excesso de treinos mal direcionados?

Eu nao sei! So sei que o Cigano que freqüentava a Team Nogueira foi o cara mais monstro com as mãos que ja lutou no UFC e se estivesse ainda naquele nível, seria o campeão ate hoje.

As derrotas do Cigano pro Velasques ambas se iniciaram no mesmo ponto de partida; um direto nao defendido pelo Cigano que o deixaram lento e grogue ate o final do combate(em parte culpa da lentidão que nao existia e da guarda baixa) Contra o Mioco foi a mesma coisa, apesar dele ter vencido a luta.

O Cigano tem que voltar a focar na velocidade das maos e pernas e tb no preparo físico. Se voltar a ser o cigano qu entrava e saia com uma velocidade absurda, se passar a levantar essa guarda, se focar menos em maromba e mais em velocidade.....se....se......se.......mas o que salva é que o Cigano ja foi esse SE!

Como vc colocou no final, a maromba, a vida social....

Ele tinha se nao me engano 107kg, nas ultimas lutas tava com 113kg acho, ta mto troncudo, antes ele nao era tao trincado, mas era leve, mais solto.....fora que o tempo passou, o jogo continuou o mesmo e todo mundo sabe o que ele tem pra apresentar....mas mesmo assim ele é top 3....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem merece disputar essa cinta ainda na HW...

Casem Cigano x Bomba e Miocic x Arlovski... quem ganhar melhor disputa a cinta... tipo o que aconteceu na MW com o Rockrôla e Jacaré

Amigo, estou esperando sua mp. Mandei uma pra vc.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se colocarem o Cigano a categoria vai ficar muito no repeteco, acho que da para casar o Russo contra o Werdum e colocar cigano x bomber, aproveitaria mais os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora