VITORFLAPB

Cigano faz desafio a Werdum em redes sociais: "Se prepare"

Recommended Posts

<br />Não quero ver o Cigano pô! Já teve 3 chances com o Cain, vai fazer outras lutas, vem de 1 vitória contestada!!<br />Tem muitos na frente embalados Andrei nas últimas 11 lutas venceu 9, uma derrota por ogro do AJ na decisão e um no contest na luta contra o Tim Silvia(ele deu uma pedalada após estar dando uma surra no gigante), então são 10 vitórias nas últimas 11 lutas! Tem o Ben Rothwell que vem embalado com 3 vitórias. O Miocic que nas últimas 5 venceu 4, a derrota pro Cigano foi numa luta bem parelha, o correto é colocar o russo que venceu o Pezão e o Trevis nas últimas 2, sendo que eram conteders a pouco tempo<br />
<br /><br /><br />

É isso aí, a categoria tem que girar, o Cigano pega o Bomba e o Arlovisk o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro Werdum ganha e segura essa cinta, Cigano teve sua chance e decepciono.

----------------------------------------------------------------------------------

Depois que o Werdum foi la e matou o Chicano ,aparecem já os espertinhos achando que com ele terão mais chance de vencer,porém estão enganados .Ontem no MMA tour o Overeem disse que possuiu jogo pra derrotar o Fabrício agora vem o cigano pedindo revanche .O munda da voltas nao é!!! Que eu saiba pede revanche quem perdeu e nao quem venceu .O Werdum tem nível tecnico pra vencer todos os lutadores da categoria demonstrou isso com o Velsquez derrotou na trocação no clinch e no chão e até quedou o chicano sobrando na luta . Logico que luta de pesado um soco decide a luta mais se comprar Nível tecnico vou de Werdum nao está deixando a desejar em nenhuma área !!! War Werdum

Pior que chega se engraçado, os cara que ganho pedindo revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o Cigano tivesse a revanche, mas seria bom girar a categoria mesmo..

E quanto ao Cigano vir de uma vitória contestável... Vcs assistiram a mesma luta que eu ?? Cigano tomou muita porrada, sim, principalmente na grade com a guarda baixa quando saía.. Mas venceu a luta. 48-47, inclusive pra praticamente todos os sites especializados. Isso depois de mais de 1 ano parado, sem ritmo e com o menisco avariado.

Acho que o Arlovski poderia pegar o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No lugar do Werdum eu sugeriria essa luta no próximo evento na cidade do México p ver se o Cigano quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o Cigano tivesse a revanche, mas seria bom girar a categoria mesmo..

E quanto ao Cigano vir de uma vitória contestável... Vcs assistiram a mesma luta que eu ?? Cigano tomou muita porrada, sim, principalmente na grade com a guarda baixa quando saía.. Mas venceu a luta. 48-47, inclusive pra praticamente todos os sites especializados. Isso depois de mais de 1 ano parado, sem ritmo e com o menisco avariado.

Acho que o Arlovski poderia pegar o Miocic

P mim o cigano ganhou mas lutou mal e não merece o title shot.

Botava ele contra o Bomba e o Arlovski contra o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano realmente não lutou no seu melhor, mas tem esses fatores que eu coloquei.. Ele tava há mais de 1 ano parado, sem ritmo e lutou com menisco avariado, contra um dos melhores pesos pesados da categoria.. Além do fato de estar mais pesado e mais lento, embora isso seja culpa exclusiva dele..

Acho que se ele enfrentasse o Miocic em outras condições ele iria melhor, mas tbm não posso tirar os méritos do americano, que lutou muito bem..

Agora veja tbm os caras que Arlovski pegou.. Schaub, Pezão sem TRT e Travis Browne.. Só fiquei impressionado pelo Browne, pq achei que ele ganharia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<br /><br /><br />

Verdade, me confundi.

Mas ainda assim prefiro o Arlovski que vem numa sequencia bem superior a do Cigano.

E é luta fácil para o Werdum, né!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o cigano ganhou mas lutou mal e não merece o title shot.

Botava ele contra o Bomba e o Arlovski contra o Werdum.

Depende do que o UFC quer$$$$.

Coloca uma carninha assada para o Werdum (Arloviski) e faz a luta no Brasil, arrecada pouco, mas mantém o campeão para, na sequência, pegar uma luta de maior apelo (Cigano) em vegas!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolando essa luta seria um pouco de favoritistmo a favor do Werdum, o gaúcho tem muito mais armas pra sair vencedor por ser bem mais completo que o Cigano, sabe se virar em cima e se o trem apertar derruba e brinca no chão pois o chão do Cigano é vergonhoso, mas não podemos esquecer que o Cigano tem em sua única arma uma grande chance, basta não aceitar as porradas que tomou do Cain pois o Cigano tem mais poder de nocaute com um único golpe, se bem que o Werdum já aguentou o tranco com caras que batem bem forte como, Hunt, Nelson e o próprio Travis, vejo o Werdum lutando bem estratégico, usando bastante os chutes e movimentação deixando o Cigano morto até o 3º round, daí é só botar pra baixo que de lá o Cigano só saí após os 3 tapinhas. Cisao já ganhai 50tiha de um amigo por aqui do fórum e apostaria novamente sem problemas, se rolar essa luta mesmo vou lembrar, se eu esquecer me lembre que preciso ganhar essa grana, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />E é luta fácil para o Werdum, né!!<br />
<br /><br /><br />

Pô Black, fala sério! eu sei que vc é hater do Werdum, mas calma lá cara a categoria tem

que girar mano, tem nada a ver negócio de ser mais fácil, quem quer se manter campeão tem que enfrentar todos. O que não pode e ficar nessa nojeira de Cain - Cigano, Cigano - Cain.

Que estímulo os demais lutadores terão para treinar se não recebem sua chance de disputar a cinta?

Questão de apelo, o Arlosvki fora do Brasil talvez tenha mais apelo que Cigano, tem fama na Europa, tmb é ex campeão.

Vc tá forçando a barra já com essa implicancia com Werdum, maneira aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem sem bomba e mais leve , "não acho " q venca

E cigano como a maioria de nos vimos na ultima luta caiu tecnicamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de desafio eu acho bacana. Reconhece o mérito do adversário e procura cavar uma vaga de forma honesta. Quando age como homem, acho bacana. Se fala um monte de merda, precisa entrar no octagon e sair na mão de verdade. O que irrita são os discursos vazios que o Ufc curte: só da boca para fora. Pelo "show". Cigano mandou bem nessa. Tomara que saia essa luta. Curto os dois, mas pela maior dedicação aparente, torcerei pelo Werdum.

Também acho bacana, o problema é que se o Cigano ganha, Vlasquez fica meio que automaticamente credenciado pra disputar a cinta e uma terceira luta deles vai ser mais um espancamento por 5 rounds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Cigano não consiga essa luta! tomou duas surras e fez uma luta mto parelha com o Miocic. Não merece.

Tinha que fazer pelo menos mais uma luta. Contra o Bomba por exemplo!

WAR WERDUM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora