VITORFLAPB

Cigano faz desafio a Werdum em redes sociais: "Se prepare"

Recommended Posts

A vitória de Fabricio Werdum sobre Cain Velásquez no UFC 188, no México, deixou um brasileiro mais feliz que os demais: o também peso-pesado Junior Cigano. Ex-campeão da categoria, Cigano parabenizou Werdum através das redes sociais, e lançou um desafio ao atual campeão: uma segunda luta entre eles, pelo cinturão. em sua estreia no UFC, Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90, e desde então o atual campeão declara que gostaria de uma revanche.

"Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que #mereceu. Parabenizo ele e sua equipe.

Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2"

ilustracao_cigano_werdum.jpg

http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/cigano-faz-desafio-werdum-em-redes-sociais-se-prepare-porque-e-entre-nos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ULTIMMATO

Terça-feira, 16/06/2015 por UltiMMAto

Cigano Diz a Werdum em redes sociais: "Se prepare, porque é entre nós"

A vitória de Fabricio Werdum sobre Cain Velásquez no UFC 188, no México, deixou um brasileiro mais feliz que os demais: o também peso-pesado Junior Cigano. Ex-campeão da categoria, Cigano parabenizou Werdum através das redes sociais, e lançou um desafio ao atual campeão: uma segunda luta entre eles, pelo cinturão. em sua estreia no UFC, Cigano nocauteou Werdum em 2008, no UFC 90, e desde então o atual campeão declara que gostaria de uma revanche.

Confira a postagem e o desenho, feito por Farhad Kireev, que ilustrou a postagem:

"Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que #mereceu. Parabenizo ele e sua equipe.

Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2"

ilustracao_cigano_werdum.jpg

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que Werdum consiga segurar essa cinta um bom tempo!!! Torcida monstra pra dar um pau no Cigano!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando carona na conquista alheia... vai treinar vai Ciganão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Werdum foi la e matou o Chicano ,aparecem já os espertinhos achando que com ele terão mais chance de vencer,porém estão enganados .Ontem no MMA tour o Overeem disse que possuiu jogo pra derrotar o Fabrício agora vem o cigano pedindo revanche .O munda da voltas nao é!!! Que eu saiba pede revanche quem perdeu e nao quem venceu .O Werdum tem nível tecnico pra vencer todos os lutadores da categoria demonstrou isso com o Velsquez derrotou na trocação no clinch e no chão e até quedou o chicano sobrando na luta . Logico que luta de pesado um soco decide a luta mais se comprar Nível tecnico vou de Werdum nao está deixando a desejar em nenhuma área !!! War Werdum

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e repito... se o Cigano acha que uma nova luta vai ser pelo menos perto do que foi a 1a... tenho pena dele... ali foi um vacilo do Werdum, que fazia aquele movimento ao golpear.

Já são 7 anos... é outro lutador... Ele ganho do Cigano em pé, sentado e no chão... Cigano vai tomar outro pau

E quem quiser apostar eh so falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Joe Silva não dê essa chance ao Cigano agora, a categoria tem que girar, não pode um lutador ficar tendo chances

o tempo inteiro, Cigano depois que perdeu a cinta já teve 2 chances e foi tremendamente surrado e vem de uma vitória contestável.

Torço que o Arlovski tenha sua chance primeiro pois vem numa sequencia melhor que a do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Joe Silva não dê essa chance ao Cigano agora, a categoria tem que girar, não pode um lutador ficar tendo chances

o tempo inteiro, Cigano depois que perdeu a cinta já teve 2 chances e foi tremendamente surrado e vem de uma vitória contestável.

Torço que o Arlovski tenha sua chance primeiro pois vem numa sequencia melhor que a do brasileiro.

Cigano teve apenas uma chance depois que perdeu a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Cigano teve apenas uma chance depois que perdeu a cinta!<br />
<br /><br /><br />

Verdade, me confundi.

Mas ainda assim prefiro o Arlovski que vem numa sequencia bem superior a do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de desafio eu acho bacana. Reconhece o mérito do adversário e procura cavar uma vaga de forma honesta. Quando age como homem, acho bacana. Se fala um monte de merda, precisa entrar no octagon e sair na mão de verdade. O que irrita são os discursos vazios que o Ufc curte: só da boca para fora. Pelo "show". Cigano mandou bem nessa. Tomara que saia essa luta. Curto os dois, mas pela maior dedicação aparente, torcerei pelo Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano leva! Se alguém quiser botar 5quentinha mais próximo da luta, já é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem pegar o overeem isso sim e nem pensar em disputa pq não merece! Fora cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano leva! Se alguém quiser botar 5quentinha mais próximo da luta, já é

Aí depois vem cain e toma o cinturão dele novamente hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ver o Cigano pô! Já teve 3 chances com o Cain, vai fazer outras lutas, vem de 1 vitória contestada!!

Tem muitos na frente embalados Andrei nas últimas 11 lutas venceu 9, uma derrota por ogro do AJ na decisão e um no contest na luta contra o Tim Silvia(ele deu uma pedalada após estar dando uma surra no gigante), então são 10 vitórias nas últimas 11 lutas! Tem o Ben Rothwell que vem embalado com 3 vitórias. O Miocic que nas últimas 5 venceu 4, a derrota pro Cigano foi numa luta bem parelha, o correto é colocar o russo que venceu o Pezão e o Trevis nas últimas 2, sendo que eram conteders a pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora