Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Van Damme quer ajudar nos treinos de Conor McGregor

Recommended Posts

Em 2011, Anderson Silva e Steven Seagal criaram um precedente interessante no MMA, quando o brasileiro nocauteou Vitor Belfort com um chute que teria sido ensinado e estimulado pelo astro dos filmes de ação. Agora, uma nova parceria entre um ator praticante de artes marciais e uma estrela do UFC pode estar perto de ser formada.

Em entrevista ao podcast de Bruce Buffer, a estrela de Hollywood, e faixa-preta de caratê, Jean Claude Van Damme, teceu uma série de elogios ao irlandês Conor McGregor, e ofereceu sua experiência nas artes marciais aos serviços do próximo desafiante ao cinturão de José Aldo.

"O McGregor é um ótimo lutador se conseguir usar suas pernas tão bem quanto seus punhos. O que ele tem, e que não muitas pessoas têm, é o olhar. O Fedor nunca esteve realmente em forma, mas tinha o olhar. O McGregor está faminto e treina todo dia", elogiou Van Damme, "Depois desta luta, eu adoraria passar um tempo com ele para melhorar ainda mais suas joelhadas e ajudá-lo a não cometer erros. Ele tem velocidade, mas um cara como Aldo pode conseguir entrar nele. Isso é perigoso".

Para Van Damme, é difícil prever o resultado da luta principal do UFC 190, que acontecerá no próximo dia 11 de julho em Las Vegas e definirá o futuro do cinturão peso-pena. Entretanto, o ator enxerga em McGregor um importante diferencial.

"Eu amo o McGregor e amo o Aldo. Esses dois são como uma Lamborghini e uma Ferrari", comparou Van Damme, "O McGregor tem algo que ninguém mais tem na divisão. Ele é capaz de andar para trás ao mesmo tempo em que está batendo. Quando um cara vai para cima dele, ele anda para trás golpeando. Ele tem envergadura para andar para frente e técnica para andar para trás".

Tido como favorito nas bolsas de aposta para o combate até o momento, McGregor poderá inclusive desfrutar, em breve, uma carreira no cinema, seguindo os passos de Randy Couture e Ronda Rousey, no que depender de Van Damme.

"O McGregor estará sempre dando um passo à frente", disse o ator, "Ele gosta de se elevar na luta, na filosofia, ele tem lido livros, está buscando aprendizado. Ele é um bom cara que ama as pessoas. Ele fará um, dois ou três filmes, com certeza, porque ele quer experimentar tudo. Em seu coração, ele é um verdadeiro guerreiro".

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2703-jean-claude-van-damme-oferece-ajuda-a-conor-mcgregor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ir no embalo de promoção do Steven Seagal. Aliás, tempos atrás rolou alguns relatos de uma briga dos dois, do tempo q Van Damme se afundava na branquinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que olhar que o fedor tinha ?

tinha maior cara de gordo querendo comer bolo po !

já o gregor tem cara de Psycho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que tem um tal de Chuck Norris querendo ajudar o Aldo nos treinos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci pro Werdum mas achava que as chances dele tirar a cinta do Caim eram bem menores que a chance de McGregor tirar a cinta do Aldo. Pois é, deu no que deu. Werdum campeão dos pesados.

Há meses venho falando aqui do perigo que McGregor representa pro Aldo e a maioria da galera não parece levar a sério. Aldo irá enfrentar o maior desafio de sua carreira em julho. O pessoal fala muito do Chad e Frank Edgar, realmente excelentes lutadores; mas nenhum desses tem o mesmo punch ou tem boxe heterodoxo como o Irlanda. Lutão, 50% pra cada lado. Mas se tiver que apostar em um, vou contra a maré: vitória de McGregor, com ou sem Van Damme. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci pro Werdum mas achava que as chances dele tirar a cinta do Caim eram bem menores que a chance de McGregor tirar a cinta do Aldo. Pois é, deu no que deu. Werdum campeão dos pesados.

Há meses venho falando aqui do perigo que McGregor representa pro Aldo e a maioria da galera não parece levar a sério. Aldo irá enfrentar o maior desafio de sua carreira em julho. O pessoal fala muito do Chad e Frank Edgar, realmente excelentes lutadores; mas nenhum desses tem o mesmo punch ou tem boxe heterodoxo como o Irlanda. Lutão, 50% pra cada lado. Mas se tiver que apostar em um, vou contra a maré: vitória de McGregor, com ou sem Van Damme. :)

Quero frisar que você está revendo seu posicionamento, já que dava como certa a vitória do Conor.

Não acho que será luta mais dura que foi contra Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Van Damme é um mestre nato... Muito mais perigoso que o Steven Segal pois conhece como dar o Helicoptero do Ken como demonstrado no filme o Grande Dragao Branco (Tatsumaki Senpukyaku). Alem de quebrar bananeiras com a propria canela e lutar sem visao alguma. Aldo nao terá chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Van Damme é um mestre nato... Muito mais perigoso que o Steven Segal pois conhece como dar o Helicoptero do Ken como demonstrado no filme o Grande Dragao Branco (Tatsumaki Senpukyaku). Alem de quebrar bananeiras com a propria canela e lutar sem visao alguma. Aldo nao terá chance...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero frisar que você está revendo seu posicionamento, já que dava como certa a vitória do Conor.

Não acho que será luta mais dura que foi contra Mendes.

De forma alguma, está me confundindo com o Spiderk, esse sim acha que será luta fácil pro Connor. Sempre achei a luta difícil pra ambos, veja meus posts antigos, mas sempre disse que acho que McGregor leva. Fácil, contra Aldo? Só Spiderk acha. Eu sempre achei que seria uma guerra e continuo achando. Vai ser a luta mais difícil da carreira do Aldo. Acho, também, que vocês superestimam o anão Chad. Excelente lutador, mas não o vejo como campeão dos penas enquanto tiver um Connor e um Aldo na área.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Van Damme é um mestre nato... Muito mais perigoso que o Steven Segal pois conhece como dar o Helicoptero do Ken como demonstrado no filme o Grande Dragao Branco (Tatsumaki Senpukyaku). Alem de quebrar bananeiras com a propria canela e lutar sem visao alguma. Aldo nao terá chance...

Aqui, você é comédia demais! Kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2.. :rolleyes:

Gente,que maconha é essa... smmooke:rolleyes:

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso