Ollie Ramone

Werdum devolve provocação a Luke

Recommended Posts

Só acho que se o Werdum lutar contra o Cigano, não pode lutar na trocação franca como fez nas ultimas 3 lutas.

Ele é mais completo que o Cigano, portanto é melhor em algum momento tentar botar para baixo e não insistir na trocação, o único e diferencial perigo que o Cigano tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta denovo agora. O Werdum foi um monstro. Lutou demais. Mostrou que tem muito queixo e muita variação. Se fosse em outro país o cara era ídolo nacional. Cormier, RockRolla, Javier e 80% do PVT tem que chupar essa manga até o caroço ficar limpo. Valeu Werdum, sem esquecer do Cordeiro. Impressionante o que ele fez com o Werdum, a trocação, o thai e o clinche do homem tá bonito de ver.

Tô nessa aí galo. Rsrs.

Mas vibrei tanto que acordei uns vizinhos e minha esposa me xingou.

Cain sem suco com certeza. Gás acabou no 1rd. Não acredito que foi somente a altitude.

Na torcida pro Weidman espancar esse mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta denovo agora. O Werdum foi um monstro. Lutou demais. Mostrou que tem muito queixo e muita variação. Se fosse em outro país o cara era ídolo nacional. Cormier, RockRolla, Javier e 80% do PVT tem que chupar essa manga até o caroço ficar limpo. Valeu Werdum, sem esquecer do Cordeiro. Impressionante o que ele fez com o Werdum, a trocação, o thai e o clinche do homem tá bonito de ver.

80% não deve ser 90% deve chupar manga e me incluo no grupo. Fabrício fez a luta da vida e merece todo respeito. Sujeito muito cascudo se reinventou dentro do MMA. Depois da luta dele contra o Overeem no strikeforce nunca mais o levei a sério. Está provado e comprovado, grande atleta se reinventou no esporte. E o Brasil volta a ter 3 cinturões lineares.

Concordo e também me incluo nos 90%. Não por menosprezar o brasileiro. Minha torcida era para ele.

É que pelo que o Cain vinha apresentando, parecia difícil uma vitória, muito embora desse para notar que o Werdum vinha evoluindo demais nos últimos tempos.

Aliás, a reinvenção na trocação começou a ficar muito evidente na luta contra o Travis, que foi um baita lutão também! Vibrei muito naquela luta! Quem não viu, veja porque foi demais!

Hoje se pode falar, sem qualquer sombra de dúvidas, que ele, além de ter um jiu jitsu violento, é um cara perigoso na trocação. Está trocando muito bem!

Fora que se aquele chute alto que ele deu já no final da luta (e com o Cain já cansado) tivesse acertado, era bem capaz de ter acontecido um nocaute.

Sinceramente, não acreditava que ele ia encarar o Cain na luta em pé do jeito que encarou... que iria levar vantagem então, nem se fale.

Werdum está de parabéns! O resultado e a forma como ele veio foram demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revi a luta agora e não achei o cain tão cansado, buscou a luta até o fim, acho que o corte atrapalhou mais.

notei muito um duelo de estilos, cain usou kickboxing (chutes e socos retos), werdum usou o muai thai (bastante clinch e joelhada), e terminou com o jiu-jitsu.

parabéns werdum, monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

revi a luta agora e não achei o cain tão cansado, buscou a luta até o fim, acho que o corte atrapalhou mais.

notei muito um duelo de estilos, cain usou kickboxing (chutes e socos retos), werdum usou o muai thai (bastante clinch e joelhada), e terminou com o jiu-jitsu.

parabéns werdum, monstro.

Achei que ele cansou um pouco, diferentemente das outras vezes.

Ele disse que sentiu a altitude em entrevista, mas penso que não foi só isso.

Dessa vez o jogo de clinche foi cansativo para os dois lados, o que não aconteceu com os outros oponentes.

Editado por Braddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão incontestável ! Sou mais um que segura a manga!

no fim do primeiro round deu p\ ver que o Cain ia morrer no gás e seria noite do Werdum!

Pode curtir a cinta sossegado!

Cigano é o próximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele cansou um pouco, diferentemente das outras vezes.

Ele disse que sentiu a altitude em entrevista, mas penso que não foi só isso.

Dessa vez o jogo de clinche foi cansativo para os dois lados, o que não aconteceu com os outros oponentes.

Sim, isso mesmo, mas porque o Werdum ofereceu resistencia e devolveu na mesma moeda, cortou o Cain, acho que isso o abalou, se via ele a todo momento incomodado com isto, ai o clinch começou a fazer cada vez mais efeito, joelhadas certeiras, bons chutes na linha de cintura...enfim, Werdum foi superior e mto em cima do Monstro Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa sempre acreditei no Werdum e sabia que iria vencer embora muitos pensassem que seria atropelado pelo americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao gás do cain:

Uma coisa eh o cara ditar o ritmo levando um ou dois socos na cara que entram de qualquer jeito.

Outra coisa eh o cara respirar da maneira correta com nariz sangrando e boca cortada.

cain fez o mesmo gameplain de sempre, so nao esperava (como 90% do pvt) essa versatilidade do Werdum.

Se frustrou por nao impor o seu jeito de lutar. Se perdeu e o resto todo mundo viu. Vitória incontestável...

Agora a galera do pvt tem que segurar o oba oba, pq o werdum passoi a ser um monstro sagrado, mas aposto que num eventual tropeço o povo passa a rebaixar eLe. Dizer que ele sempre foi mediano e zuero.

Ja ia me esquecendo: Tem alguém ai sem manga ainda??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao gás do cain:

Uma coisa eh o cara ditar o ritmo levando um ou dois socos na cara que entram de qualquer jeito.

Outra coisa eh o cara respirar da maneira correta com nariz sangrando e boca cortada.

cain fez o mesmo gameplain de sempre, so nao esperava (como 90% do pvt) essa versatilidade do Werdum.

Se frustrou por nao impor o seu jeito de lutar. Se perdeu e o resto todo mundo viu. Vitória incontestável...

Agora a galera do pvt tem que segurar o oba oba, pq o werdum passoi a ser um monstro sagrado, mas aposto que num eventual tropeço o povo passa a rebaixar eLe. Dizer que ele sempre foi mediano e zuero.

Ja ia me esquecendo: Tem alguém ai sem manga ainda??

Aqui no PVT é uma derrota e o cara vira ex lutador em atividade, huehauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao gás do cain:

Uma coisa eh o cara ditar o ritmo levando um ou dois socos na cara que entram de qualquer jeito.

Outra coisa eh o cara respirar da maneira correta com nariz sangrando e boca cortada.

cain fez o mesmo gameplain de sempre, so nao esperava (como 90% do pvt) essa versatilidade do Werdum.

Se frustrou por nao impor o seu jeito de lutar. Se perdeu e o resto todo mundo viu. Vitória incontestável...

Agora a galera do pvt tem que segurar o oba oba, pq o werdum passoi a ser um monstro sagrado, mas aposto que num eventual tropeço o povo passa a rebaixar eLe. Dizer que ele sempre foi mediano e zuero.

Ja ia me esquecendo: Tem alguém ai sem manga ainda??

É isso ai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já finalizou Fedor, Caim e Minotauro. Já venceu dois campeões do K1 Hunt via Tko e overeem via submissão (na 1° luta entre os dois)Tem de tirar o chapéu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora