FlavioRJ

UFC 188: Cain Velásquez x Fabrício Werdum

Recommended Posts

Ao longo da carreira, o Fabrício venceu:

- Napão

- Einemo

- Werdum

- Overeem

- Alex Emelianenko

- Brandon Vera

- Pezão

- Fedor Emelianenko

- Roy Nelson

- Minotauro

- Browne

- Hunt

- Cain

Por isso, não concordo com o colega.

Para mim, um cara com um cartel desses e dono do cinturão do UFC é sim um grande campeão.

Fabrício é foda mesmo, venceu até o Werdum!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao longo da carreira, o Fabrício venceu:

- Napão

- Einemo

- Werdum

- Overeem

- Alex Emelianenko

- Brandon Vera

- Pezão

- Fedor Emelianenko

- Roy Nelson

- Minotauro

- Browne

- Hunt

- Cain

Por isso, não concordo com o colega.

Para mim, um cara com um cartel desses e dono do cinturão do UFC é sim um grande campeão.

O Fabricio venceu o Werdum também? :D

zueira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altitude? Fora de Forma? Sem gás?

1165.gif

Categoria fraca?

mouz.gif

Então...

jtipOdS.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altitude? Fora de Forma? Sem gás?

1165.gif

Categoria fraca?

mouz.gif

Então...

jtipOdS.gif

he he he.... muito boa! Tem gente que nunca reconhece o mérito e o trabalho duro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altitude? Fora de Forma? Sem gás?

1165.gif

Categoria fraca?

mouz.gif

Então...

jtipOdS.gif

Boa Flavio, a altitude era para os dois, entao se Cain sentiu é pq nao se preparou adequadamente, Werdum deu aula em preparo...

Mtos americanos estao começando a ter seus rendimentos caindo, pq sera ?! Todos se dopam, mas o americano é craque nisso, agora com esse novo controle, Wrestlers e cia começaram a cair, eu acredito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fabricio foi o melhor essa noite, não teve nada de errado. Sem desculpas, ele foi o melhor cara hoje (sábado), lutou com uma grande técnica. Eu deveria ter vindo para o México antes, pois senti (a altitude). Eu já o vi lutando assim antes, não me surpreendeu. Ele lutou muito bem e venceu. Não teve impacto no resultado (não ter lutado há tanto tempo)." Cain Velasquez.

Nem o campeão está dando desculpas, então é isso aí, pra quem duvidava chupa que é docinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fabricio foi o melhor essa noite, não teve nada de errado. Sem desculpas, ele foi o melhor cara hoje (sábado), lutou com uma grande técnica. Eu deveria ter vindo para o México antes, pois senti (a altitude). Eu já o vi lutando assim antes, não me surpreendeu. Ele lutou muito bem e venceu. Não teve impacto no resultado (não ter lutado há tanto tempo)." Cain Velasquez.

Nem o campeão está dando desculpas, então é isso aí, pra quem duvidava chupa que é docinha!

Não deu desculpa dando, né?

O lance da altitude.

O nome disso aí, para mim, é migué!

"não digo que isso, mas isso pode ter acontecido!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto do Werdum, pra mim só foi campeão por que a categoria é muito ruim. Cain irrecinhecível esta noite, cansou logo no primeiro minuto. Na metade do primeiro round ja estava jogando o braço. Na pesagem eu ja vi que o Cain estava muito fora de forma, parecia o seu barriga. :rolleyes:

Foi pra pernas do Werdum pra nao passar a vergonha de ser nocauteado,

Werdum sem dúvida evoluiu muito, mas longe de ser um campeão pra mim. Contudo chupei uma manga enorme.

Se a categoria é fraca, o werdum é ruim e ganhou do melhor hw do mundo, então de acordo com vc não existe nenhum hw bom???? É isso???? Mania de desmerecer os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lembrar que o Werdum foi demitido do UFC.

Chupa Dana White, o Werdum quebrou sua banca.

O próprio Werdum já afirmou que aquela demissão o ajudou a mudar o rumo da carreira (levando-o a finalizar o Fedor no StrikeForce).

Como diz o provérbio: "Há males que vem para o bem".

Concordo cara!

Cormier com aquela conversa fiada que Werdum não deveria falar isso ou aquilo... Luke com a arrogância que lhe é peculiar...e o tal treinador, putz, lamentável. No mais, parabéns ao Werdum, que sempre demonstrou confiança, sem ser desrespeitoso em momento algum. Acredita no trabalho, no talento, na perseverança, saiu da zona de conforto e chegou no topo. Parabéns ao Rafael e à toda equipe!

Realmente o mestre Cordeiro fez um ótimo trabalho com o Dos Anjos e Werdum, seja em toda a evolução que eles mostraram, quando no gameplan.

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AKA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Bruce Buffer mandou "3 time BJJ world champion" o Cain já tremeu na base kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por questões de apelo, devem casar o cigano, mas acho mais justo ter mais alternância na categoria.

O verdun já perdeu para o arlosvik tbm, acho mais justo então casar esta revanche, verdun vs arlovisk, do que colocar o cigano vindo apenas de uma vitória.

para mim, deveria ser por aí:

cigano (vem de 1 vitória sobre top 10) vs overeem (vem de 2 vitórias, sendo 1 sobre top 10)

miocic (após luta dura com cigano, vem de uma vitória sobre top 10) vs rothwell (vem de 3 vitórias, sendo 1 sobre o overeem, top 10, e sobre o mitrione, top 15, porteiro e caçador de galináceos da categoria)

vindos de derrota: cain vs travis browne

Sugestão ao meu ver ideal!!!??????

q bom q não sou p único a pensar assim

os outros lutadores, com menos apelo ou não, ralam à beça, o ranking tem q começar a valer mais junto logicamente a um histórico de caminhada ao rumo de cada disputa de cinturão

daqui a pouco, o cigano vai ficar igual o randy, ganha 2, perde uma, só em lutas de cinturão ou valendo a disputa de cinturão

tem q haver um respeito com uma padronização para:

1- revanches imediatas - situações excepcionalíssimas (a) como NC, b)vitória a partir de lesão do oponente ou c) lutas bem parelhas, tipo Pedro Rizo vs randy);

2- Novo tile shot com 1 luta apenas de credenciamento - lutas apertadas na decisão (que não ensejarem revanche imediata, como henderson vs edgar 1) ou lutas terminadas antes da decisão, qdo qq um poderia ter ganho (como arlovisk vs tym silvia);

3- Novo title shot com 2 lutas de credenciamento - caso do cigano, p. ex., lutador top altamente ofensivo, mas que tomou duas piabas recentemente.

somente uma proposição de padronização para que os torcedores vejam lisura e, talvez mais importante ainda, os lutadores que ralam, dedicam sua vida a isso, sintam-se com mais segurança em ter acesso a uma disputa de cinturão, mesmo não sendo os mais populares ou vendáveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu queria ver o

Jones enfrentando o werdum , pqp

Se o jones pega o cain de ontem

Ele matava o chicano no GNP

Seria uma boa promocao para o UFC a volta do jones

Werdum mito , ja pensou o gaucho finalizando o jones .. PVT explode de festa !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse definitivamente não é o Velasquez que a gente conhece.

Ninguém nunca viu ele morrer no gás, nem em 5 rounds, nem mantendo um ritmo alucinante nos 5 rounds.

Pode ter sido altitude, pode ter sido muito tempo sem treinar, pode ser falta de suco mágico.

Creio que provavelmente foi uma combinação dos 3.

Vamos ver se o Velasquez volta a se apresentar como o gás de antes (ou se aquilo tudo era só testosterona + eritropoetina).

Se voltar, vai ser campeão absoluto de novo. Se não voltar, era uma fraude.

Werdum mais uma vez mostrou que não tem medo de trocar, que tem queixo duro, e seu já mais que conhecido jiu-jitsu.

Está de parabéns pele apresentação, embora eu não ache que ele seja o melhor lutador dessa categoria.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse definitivamente não é o Velasquez que a gente conhece.

Ninguém nunca viu ele morrer no gás, nem em 5 rounds, nem mantendo um ritmo alucinante nos 5 rounds.

Pode ter sido altitude, pode ter sido muito tempo sem treinar, pode ser falta de suco mágico.

Creio que provavelmente foi uma combinação dos 3.

Vamos ver se o Velasquez volta a se apresentar como o gás de antes (ou se aquilo tudo era só testosterona + eritropoetina).

Se voltar, vai ser campeão absoluto de novo. Se não voltar, era uma fraude.

Werdum mais uma vez mostrou que não tem medo de trocar, que tem queixo duro, e seu já mais que conhecido jiu-jitsu.

Está de parabéns pele apresentação, embora eu não ache que ele seja o melhor lutador dessa categoria.

Caim nunca apanhou tanto e apanhar cansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora