FlavioRJ

UFC 188: Cain Velásquez x Fabrício Werdum

Recommended Posts

Cain trincado?

Qndo, onde?

Nunca o Cain teve um Shape diferente desses..

Muita gente nunca enaltece o trabalho feito pelo Rafael, a luta do Werdum.. Querem encontrar uma desculpa pela derrota do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falem oq quiser mas pra mim isso eh reflexo do novo programa anti doping, eu acho que gas infinito nunca mais veremos em lutador algum, to esperando o Dillachato tomar um coro do barao e confirmar isso...

hqdefault.jpg

Cantei essa bola tbm...penso igual...mais mitos cairão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, meu povo. Primeiro, aquele físico é o normal do Cain. Esse é o biotipo dele, ele nunca foi e nunca será trincado. Segundo, Cain vinha de uma longa inatividade e isso faz muita diferença na luta, ainda mais na altitude. Cain estava sem a pujança habitual, e seu jogo depende muito do preparo físico. Reparem que no 1º round ele tava dominando a luta. Eu torci pro Werdum, mas aguardem...o Chicano com ritmo de luta é muito mais perigoso que Cigano e Arlovski.

Parabéns ao Werdum pelo excelente trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei se vc ta sendo ironico, mas nao consigo ver muita diferença entre esses shape.

cigano-e-velasquez-se-encaram-apos-pesagem-para-o-ufc-166-1382133055579_1397x785.jpg

pesagem_pezao_ufc160_marcelorussio.jpg

mg_6929.jpg

Estava sendo irônico com o cara. Cain sempre impressionou ter o shape horrível e gás infinito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Werdumesta para o Cain assim como o Cain está para o Cigano

Defendo essa tese...Inclusive que o Cigano vence o Werdun numa segunda luta.

Questão de jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falei q o Werdum tinha jogo pra trocar com o Cain e q no chão era lona... Acharam um absurdo... Tai... Chupem q a manha eh doce

E o mais engraçado eh ver alguém achando que o Cigano hj ganharia hj do Werdum... Eh pra rir isso...

Werdum vai defender algumas vezes esse cinturão... Pena q ja tem 37 anos... Mas acredito q agüente uns 2 anos como campeao... Chuto umas 4 a 5 defesas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os pesos pesados gostaram dessa derrota, pq acham mais facil ganahar do werdum do q do Velasquez. Mas o werdum ta com um jogo solido. Não sei se o cigano ganharia, o cigano parou no tempo, enqto o Werdum evoluiu muito.

Editado por Ludwig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdum lutou muito, pqp! Sobreviveu ao ritmo maluco do chicano no round 1 - detalhe q apesar da inatividade e altitude acho q foi a luta q ele entrou mais acelerado!

No roud 1, mesmo sem achar a distancia, Verdum foi mais preciso nos golpes, Cain entrou no modo Wand e o gaucho na calma - a falta de medo de ser quedado certamente faz mt diferenca.

AKA e seu treinador chato saem mal na fita: pouco tempo de treino na altitude (planejamento ruim) e instrucao errada e desesperada ("vc TEM q derrubar) pra derrubar (com Cain cansado).

Em uma segunda luta Werdum entra como favorito, pois ja deve trabalhar na distancia correta - qd mostrou melhor trocacao - desde o inicio. Creio q Velasquez venha pra derrubar e trabalhar gnp na proxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a porra do dana falando de altitude...marca a próxima na holanda então crlh.....abaixo do nivel do mar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, meu povo. Primeiro, aquele físico é o normal do Cain. Esse é o biotipo dele, ele nunca foi e nunca será trincado. Segundo, Cain vinha de uma longa inatividade e isso faz muita diferença na luta, ainda mais na altitude. Cain estava sem a pujança habitual, e seu jogo depende muito do preparo físico. Reparem que no 1º round ele tava dominando a luta. Eu torci pro Werdum, mas aguardem...o Chicano com ritmo de luta é muito mais perigoso que Cigano e Arlovski.

Parabéns ao Werdum pelo excelente trabalho!

exatamente!!

parabéns o werdum mas..

...não se afobe não que nada é pra ja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora