ASSAN ALABI

Belfort diz: "Se desse um passo atrás, nocautearia"

Recommended Posts

Um pensamento para o pastor que é tão sábio ..quase um oráculo ...

"Quem vive de passado é vendedor de enciclopédia !!! "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei a mesma coisa, tonha que ter se afastado, circulado e recuperado o folego... Fazer CW pensar nas porradas que levou...

Se ganharia, eu não sei... Mas teria tempo de mandar outro meteoro de jesus...

Tem mais lutas boas pra fazer, no mínimo revanches contra Bisping e Rockrold...

Mas acho que a próxima será Belfort vs Machida... Vai vender e pastor vai ganhar muita grana...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se meu pai tivesse 2 teta eu tinha 2 mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman está virando o ganhador dos "se"

se o AS não tivesse deixado as pernas paralelas na 1ª luta, se o AS não tivesse quebrado a canela na 2ª, se o Lyoto não tivesse dormido durante metade da luta e agora esse novo "se" do pastor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ao perceber que o Chris sentiu, Belfort soltou tudo que tinha gastando muita energia em golpes que não entraram limpos e outros que pegaram na guarda do campeão. Ao perceber que o Weidman não tinha sucumbido ele se frustou e também teve sua adrenalina elevada a mil, o que explica somado ao desgaste do ataque explosivo que fez, ter ficado tão ofegante e debilitado. Tudo bem que tem a questão do TRT, mas quando a adrenalina sobe demais também causa isso. Já vi lutas em que o cara entra tranquilo, mas quando está lá dentro coloca os bofes pra fora sem dar um soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador tem 100 maneiras de ganhar uma luta que acabou de perder depois de ver as merdas que fez... e essas 100 maneiras vêm todas logo após um "Se..."

Não lutou bem... não pareceu um faixa preta de JJ, não defendeu uma queda, não aguentou o GP, não ganhou e ponto!!!

Agora ao invés de ficar nesse monte de "Se..." começa a fazer lutas boas de novo e quem sabe... quem sabe consegue até disputar cinturão de novo nessa vida... mas eu acho muito difícil!!!

A questão é que fora esses 5 (Weidman, Belfort, Lyoto, Luke, Jaca) não vejo por agora alguém na categoria que chegasse a um TS por agora. Talvez o cubano chegue mas ainda é cedo. Por isso... o Belfort pode voltar a disputar a cinta se fizer lutas como fazia antes. A questão é: Será que ele consegue fazer essas lutas como antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se minha mãe tivesse 6 eixos eu seria uma carreta!

Se o pintinho sem cu peidasse, explodiria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador tem 100 maneiras de ganhar uma luta que acabou de perder depois de ver as merdas que fez... e essas 100 maneiras vêm todas logo após um "Se..."

Não lutou bem... não pareceu um faixa preta de JJ, não defendeu uma queda, não aguentou o GP, não ganhou e ponto!!!

Agora ao invés de ficar nesse monte de "Se..." começa a fazer lutas boas de novo e quem sabe... quem sabe consegue até disputar cinturão de novo nessa vida... mas eu acho muito difícil!!!

A questão é que fora esses 5 (Weidman, Belfort, Lyoto, Luke, Jaca) não vejo por agora alguém na categoria que chegasse a um TS por agora. Talvez o cubano chegue mas ainda é cedo. Por isso... o Belfort pode voltar a disputar a cinta se fizer lutas como fazia antes. A questão é: Será que ele consegue fazer essas lutas como antes?

Se o Thales vencer bem o Bisping ele pode entrar nesse bolo.. os próximos com certeza independente da ordem são o Luke e o Jaca e depois deles não tem ninguém, acho que não vão dar nova chance pro pastor tão cedo e o Lyoto então..

O Thales pode "pular" porque estão meio que queimando o Romero dando o Lyoto pra ele.. sobraria talvez o Kennedy e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor luta para Belfort hoje seria Lyoto Machida, que vem de uma derrota para Rockhold .

Seria interessante para a categoria os dois vem de derrotas duras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se meu pai tivesse 2 teta eu tinha 2 mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahahahhahahahaha

Massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ganhou uma cinta graças a luva e ainda fica fazendo essas suposições.

Se não fosse sua luva teria tomado uma surra do Randy Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ganhou uma cinta graças a luva e ainda fica fazendo essas suposições.

Se não fosse sua luva teria tomado uma surra do Randy Couture.

Condordo. Tanto foi que na revanche o Randy comeu o cú dele sem vaselina !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de invejosos do ultimo leão da tribo de judah

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse dado um passo pra trás tinha vencido o Weidman...

Se não tivesse soltado a chave de braço, tinha vencido o Jones...

Se o Anderson não tivesse acertado aquele "chute de sorte", teria vencido o Anderson...

Como vi uma pessoa dizer, "plantei um pé de se e deu um bocado de quase"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora