Cokim BSB

Ronda responde Bethe:

Recommended Posts

a brasileira conversou uma merda sem tamanho. podia ter ficado sem essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediu desculpas. Belo ato, Bethe! Agora vê se aprende e maneira um pouco, você já está com title shot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediu desculpas. Belo ato, Bethe! Agora vê se aprende e maneira um pouco, você já está com title shot...

Verdade, a luta já está vendida... agora é se matar de treinar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beth perdeu totalmente qualquer simpatia minha. Quem ja perdeu qualquer familiar ou amigo por causa de suicidio sabe que o que ela fez é despresivel. Nada justifica o que ela fez. Nada.

Como falaram ai em cima... pode dar merda se a Ronda segurar a posição um pouco mais.

WAR RONDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Ronda vai passar a carreta como de costume ... é muito top pra categoria, fora da curva mesmo essa guria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Ronda vai passar a carreta como de costume ... é muito top pra categoria, fora da curva mesmo essa guria

Eu não acho ela top da categoria não

é a categoria feminina que é fraca msm

Se ela pegar uma mina que tem uma boa

defesa de chão e queda já matou 80% do jogo dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho ela top da categoria não

é a categoria feminina que é fraca msm

Se ela pegar uma mina que tem uma boa

defesa de chão e queda já matou 80% do jogo dela

se ... todas são gurias, tem saude perfeita e entram com as mesmas condições, se ela se destaca tanto é porque ela é top, eu sempre vejo o copo meio cheio ao invés de meio vazio.

para categoria na qual ela é detentora do cinturão ela é top inquestionável, sem alguem da cat de cima ou de baixo quiser desafiar ai são outros 500, ou talvez a Ronda resolver mudar de categoria pode ser que mude a história, mas tudo não passa de elucubrações

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ... todas são gurias, tem saude perfeita e entram com as mesmas condições, se ela se destaca tanto é porque ela é top, eu sempre vejo o copo meio cheio ao invés de meio vazio.

para categoria na qual ela é detentora do cinturão ela é top inquestionável, sem alguem da cat de cima ou de baixo quiser desafiar ai são outros 500, ou talvez a Ronda resolver mudar de categoria pode ser que mude a história, mas tudo não passa de elucubrações

Disse no quesito "tecnico" colega

me fala ai a mina na categoria

que tem um chão do nivel dela no ufc ?

infelizmente o mma femino é amador ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem corrigir meu comentário anterior, estou postando esse pois acredito no que pensei naquele momento!

Li noutro canal que a Bethe Correa pediu desculpas pra Ronda e fez isto publicamente em seu Twitter.

"Não sabia do que aconteceu com seu pai. Sou humilde o suficiente para pedir desculpas. Família é uma coisa abençoada para mim. Te vejo no UFC 190" escreveu Bethe.

Parabéns Bethe, estou de volta na torcida por você, ainda mais agora... mas se prepare bem, porque ela é uma Grande Campeã e é Absoluta de verdade!

Então, cara, ela nem sabia disso. Foi com relação ao livro da ronda. Onde a mesma disse que enreou em depressao e pensou em suicidio apos perder as olimpiadas...

Entao bethe falou que vai tirar o cinturao dela e seria outra grande derrota e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho ela top da categoria não

é a categoria feminina que é fraca msm

Se ela pegar uma mina que tem uma boa

defesa de chão e queda já matou 80% do jogo dela

Alexis Davis eh faixa preta de Jiu Jitsu e durou 16 segundos. Cat Zingano eh All American e National Champ e perdeu em 14 segundos. Demorei mais pra escrever esse post do que o tempo somado das duas lutas. Ta pra nascer alguem que tem chance contra a Ronda.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe é a versão feminina do Sonen, com 10% do carisma dele e com 50% a mais de imbecilidade.

Não gosto da Ronda, mas vai ter minha torcida contra a brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora