Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Rockhold não perdoa: "Vitor Belfort é uma piada"

Recommended Posts

ibmPJrTwcsFIvY.gif

:rolleyes:

A diferença física do Pastor nessa luta com TRT e na luta contra o Weid"mala" é muito grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacare x Weidman

Belfort x Luke

Umas das maiores rivalidades do UFC no momento (SE NÃO FOR A MAIOR!)...isso venderia muito hein Grana White

Vai deixar passar essa ?

dana_white_ufc.jpg

Cara isso é engraçado ..

Na minha opinião .. O Luke perde do Weidman mas ganha do Jacaré ...

Já o Jacaré perde do Luke mas ganha do Weidman ..

Questão de quem o jogo casa com quem ..

Que zona essa divisão ...

E neste astral do Bel4 .. Acho que perde dos três acima citados ... :foimau: :foimau:

...a impressão q fica é q realmente o Belfa está atras dos 3 no momento, mas será q o Luke aguentaria aquela sequencia q o Weidman tomou do Vitinho...esse cara(Luke) nao parece ter o queixo de aço do Bolachão não viu...e o Belfa continua explosivo e rápido sem TRT!

Editado por axl rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Belfort ja humilhou esse RockHold ae e pelo visto vai ter que humilhar de novo com um chute muito bonito, a próxima vai ser estilo Karate Kid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultrapassa o ridículo um sujeito tirado para nada sair com essa ladainha toda, gozando com a piroca alheia.

Um excelente lutador mas perde completamente o senso qnd fala do Vitor.

Devia aproveitar a fase 1.0 do pastor vingar a derrota e começar a falar.

Inclusive ontem Weidman mostrou para o mundo q Vitor sem TRT continua o arregão de sempre. Em uma eventual revanche apostaria uma grana no Rockhold q na minha opinião passaria pelo Belfort 1.0 sem muitos sustos.

Falastrão e tudo mas ta voando baixo !!!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Belfort ja humilhou esse RockHold ae e pelo visto vai ter que humilhar de novo com um chute muito bonito, a próxima vai ser estilo Karate Kid.

Sei não... pra mim o Luke vai querer levar direto pro chão, Belfort sem TRT só tem gás pra explodir por 20s.

Revendo o gif aqui, caralho Belfort não tomou conhecimento, uma das maiores passadas de carreta que eu já vi!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rockhold é chato pra cacete deve sonhar com o pastor até hoje, pare de mimimi e mais pra frente lute com o VB de novo então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindos ao novo UFC!!! O UFC de McGregors, Rockholds, Weidmans, Cormiers, Dilashaws e Cia limitada.

Aí está a renovação que boa parte do PVT queria, curtam sem moderação.

Ai que ta meu brother sabe pq esse caras vivem falando mais besteiras do que lutando dentro do 8? por que tem quem da audiencia pra esse bando de zé, infelizmente enquanto tiver pessoas que dão audiencia pra eles vc vai ouvir eles falarem mais besteiras do que lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nítido que ele ficou traumatizado com o KO brutal q levou do pastor...não a toa pq foi espetacular!

O cara fica amargo toda vez q fala do vitor, estilo frank mir com o lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença física do Pastor nessa luta com TRT e na luta contra o Weid"mala" é muito grande!

Ia comentar justamente isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pior que ex namorada apaixonada que leva pé na bunda! Puta merda esse cara é uma mala fantástico, assisto as lutas dele esperando ele levar um pau! É difícil pra gente que já viu os Brs dominando muita coisa, ver os americanos chatos soberbos e falastrões dominarem nosso esporte! Pelo menos o dos anjos nos fez uma favor enorme dando o surra que o pettis merecia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mix Martial Arts.

Se pegassem toda a honra e respeito ao outro que as artes marciais ensinam não falariam tanta merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é o lutador mais recalcado do mundo. O cara deve bater uma punheta diariamente pro Vitor. Não é possível tamanha obsessão pelo Pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vs. Rockhold 2

Tenho curiosidade de ver o Pastor sem bomba, em uma segunda luta com o Luke.

Algo me diz que ele seria completamente dominado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso