Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Weidman: "Vitor parecia um videogame, só com a energia caindo"

Recommended Posts

Estou tentando entender o significado de farsante nos comentários, mas ainda não entendi kkkkkkkkkk

Sério!? Pensei que iriam reconhecer o quanto o Weidman é bom. E não, Rockhola(Graças a Deus) e Jacaré não tem chances. Os três tem um nivel muito alto no bjj (jacaré nem se fala) mas é o Weidman que vai decidir aonde a luta rolará, é o lutador mais completo.

Edit: é por causa da matéria daquela porcaria de portal??! Os titulos das matérias de lá são sempre vergonhosos.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS já tinha cantado a bola contra o VB (pressionar que ele amarela).

Weidman é um ótimo lutador e foi inteligente o suficiente para escapar da velha estratégia do VB de partir pra pressão.

Vitor mostrou ontem que se o suco não tem chances de continuar no topo da categoria.

Agora é esperar que o Luke tire a cinta do Weidmala e depois faça uma revanche com o Jaca e a cinta volte para o Brasil.

AS não pressionou VB. Ganhou com um golpe. Pelo contrário como sempre Belfort estava pressionando até levar o chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que sou a favor! Era só ver o Pride, só luta foda, nego lutava 3x no dia, agora se lutar 3x no ANO é uma vitória!

Todo mundo usa,não tem porque proibir nada.

penso igual!assim fica até mais justo. ..uns usando...poucos nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também penso parecido... O problema é que em pé ele é superior ao Jacaré... Vai usar seu wrestling dessa vez para não ir ao chão

Rockhold é superior em pé e no chão, em relação ao Weidman. Só perde no Wrestler.

Acho ainda mais ameaçador pro campeão do que o Jacaré.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold é superior em pé e no chão, em relação ao Weidman. Só perde no Wrestler.

Acho ainda mais ameaçador pro campeão do que o Jacaré.

Eu também acho, Luke tem tamanho e volume de jogo pra frustrar o Weidman e mesmo se for quedado acho que consegue voltar em pé, Jacaré não segurou ele no chão acho que o Weidman pode até dar trabalho mas não domina o Luke tão facilmente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman aguentou a metralhada de socos do Vitor mas claramente estava meio bambeada e bufando, depois de dois fortes golpes na linha de cintura.

Saiu do sufoco, tentou trocar novamente, levou um cruzado do Vitor, balançou e aí aproveitou a curta distancia para mergulhar nas pernas do Belfort.

De pé ele nao é la essas coisas.

Acredito que jacaré iguala a luta de pé e, se cair por cima, leva a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A máscara do Pastor caiu, sem sucos ele é um homem fraco.

Apresentou um shape flácido e fraco, sua única arma é o ímpeto inicial que dura apenas 30s. Depois disso ele já está acabado.

O Campeão derrubou o Belfort na hora certa e aplicou um forte Ground and Pound,bastou isso para detona-lo

Weidman lutou de forma inteligente.

Sem TRT o cara já entrou sem confiança. Com TRT o cara falava e acontecia e o fisico dele tava muito diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando entender o significado de farsante nos comentários, mas ainda não entendi kkkkkkkkkk

Sério!? Pensei que iriam reconhecer o quanto o Weidman é bom. E não, Rockhola(Graças a Deus) e Jacaré não tem chances. Os três tem um nivel muito alto no bjj (jacaré nem se fala) mas é o Weidman que vai decidir aonde a luta rolará, é o lutador mais completo.

Edit: é por causa da matéria daquela porcaria de portal??! Os titulos das matérias de lá são sempre vergonhosos.

Não eh cara. O farsante do weidman já foi falado aqui muito antes da matéria aquela. Ele eh farsante pq ganhou do as na sorte e pegou o Vitor sem trt. A categoria so tem Rockhold e jacare o resto não chega perto do weidman. Pra ganhar dele só vindo de wrestler também. Por isso acho q jacare perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado contra o AS, Machida e o Belfort a estrategia era nao deixar ele derrubar.. contra o Jacaré sera o contrario pq no chao eu sou mais o Jaca

Também penso parecido... O problema é que em pé ele é superior ao Jacaré... Vai usar seu wrestling dessa vez para não ir ao chão

Discordo, pq geral afirma categoricamente que a trocação do Jaca é fraca? N vi essa trocação fraca nas lutas do Jaca no UFC não? Vale lembrar que o Jaca já treinou trocação e já foi sparing do Anderson Silva, deve ter aprendido bastante em cima e acho q tem mais chances de vitória q os últimos brasileiros (por causa do Jiu vai saber se virar se for quedado). A verdade é que o próximo desafio do Weidman seja o Rockrola ou o Jaca será o mais difícil do Weidman, chances de perder são imensas. Acho q tanto um qto o outro é 60% Weidman e 40% desafiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado como aparecem profetas do apocalipse no pós luta. Muitos que criticam o Vítor agora, nem aqui apareciam antes do combate pra falar nada. Chutar cachorro morto é fácil, isso até o Rockhold faz.

O pessoal critica o Vítor, mas parece que se esquecem que do outro lado tinha um cara mais jovem, forte e completo. Mais completo que o Vítor e, pra mim, o mais completo dessa categoria. Brasileiro não gosta de futebol, MMA, Tênis ou etc. Brasileiro gosta de quem está vencendo. Se ganha, aplaude até jogo de peteca. Se perder, o cara não vale mais nada, é farsante e etc. Vítor treinou duro, com quase 40 anos, foi lá, fez o que pode e perdeu pra um cara melhor do que ele. Ponto. Vítor merece respeito.

Sobre doping: menos hipocrisia. 90% dos lutadores profissionais tomam ou já tomaram alguma coisa pra melhorar a performance. Todo mundo sabe disso. Ou foi só eu que achei Weidman com bem menos massa muscular dessa vez? Menos, galera.

Perfeito, assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman se mostra em cada luta tão inteligente como o JJ. Se defendeu bem das sequencias do Belfort e esperou o mesmo cansar pra contra atacar (igualzinho como fez com o Lyoto). Próxima luta q ele se encolher qdo receber golpes n vou mais comemorar não, pode ser simplesmente estratégia de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo eh ter que esperar 1 ano e 6 meses pro Weidman disputar o cinturão novamente.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele não mostrou ontem?

Qual o furo no jogo dele que vc viu para ele não ganhar, principalmente do Jaca.

...tomou um pau em pé uai <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando entender o significado de farsante nos comentários, mas ainda não entendi kkkkkkkkkk

Sério!? Pensei que iriam reconhecer o quanto o Weidman é bom. E não, Rockhola(Graças a Deus) e Jacaré não tem chances. Os três tem um nivel muito alto no bjj (jacaré nem se fala) mas é o Weidman que vai decidir aonde a luta rolará, é o lutador mais completo.

Edit: é por causa da matéria daquela porcaria de portal??! Os titulos das matérias de lá são sempre vergonhosos.

Encerrem todos os tópicos sobre CW com este post, perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso