Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Dana diz que Jacaré é o próximo contra Weidman, mas depois recua

Recommended Posts

O presidente do UFC, Dana White, não compareceu à coletiva de imprensa pós-UFC 187, mas em entrevista ao site do Ultimate deixou claro que ainda não decidiu qual será o próximo desafiante de Chris Weidman.

Depois que Luke Rockhold derrotou Lyoto Machida, o mandatário chegou a afirmar que o americano seria o provável próximo desafiante ao título. Na madrugada deste domingo, no entanto, Dana revelou uma conversa com o empresário de Ronaldo Jacaré, declarando que o brasileiro seria, provavelmente, o adversário de Weidman na sequência.

- O empresário do Jacaré me ligou no final da luta entre Weidman e Belfort disse que Jacaré estava pronto para o Chris Weidman. Então, provavelmente será Jacaré contra Chris Weidman em seguida.

Questionado se Luke Rockhold era carta fora do baralho, o mandatário recuou:

- Eu não sei. Tudo pode acontecer, vamos ver como tudo vai acontecer. Luke Rockhold é, obviamente, o desafiante número um, vamos ver o que acontece.

Dana também confirmou que Donald Cerrone será o próximo a disputar o cinturão peso-leve, em poder do brasileiro Rafael Dos Anjos:

- Sim. Caubói é definitivamente o próximo desafiante ao cinturão. Ele luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele sempre mantém a compostura, aceita os duelos, pareceu muito bem essa noite. Caubói é o próximo da fila.

Quanto às duas luta principais do UFC 187, White revelou que elas acabaram da forma como ele imaginou:

- As duas lutas principais aconteceram exatamente do jeito que eu pensei que aconteceriam. Eu achei que o Vitor iria entrar nos primeiros dois rounds explosivo e rápido. Ele pareceu muito relaxado, suas mãos estavam muito boas, tanto é que ele pegou o Chris com alguns grandes golpes, o colocou contra a grade tentando finalizá-lo... mas o Chris tem um queixo de ferro. Eu sabia que, se ele pudesse amortecer os golpes do Vitor, a luta poderia acabar do jeito que acabou. Quanto à luta principal, sem dúvida, Anthony Johnson tinha a chance de machucar o Daniel Cormier, mas se ele não fizesse isso, achei que seriam dois rounds de wrestling onde Cormier iria cansá-lo e, talvez, pudesse até finalizá-lo ou fazer esse jogo por cinco rounds - finalizou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/dana-diz-que-jacare-e-o-proximo-enfrentar-weidman-mas-depois-recua.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que a luta acabou eu tb tive essa certeza...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o Jaca o adversario mais dificil pro Weidman porque aonde o Weidman é mt bom que é no chao o Jaca é ainda melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e n disse nada.

"Pode ser que seja, mas pode ser que não."

Esse Dana é muito full of shit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca ou Rockhold, o cara que for escolhido pra enfrentar o Weidman irá vencer... Luta boa será entre eles após tomarem a cinta do Weidman, será uma luta sem favoritos. Além do mais irá ajudar a baixar a bola desse pseudo-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o Luke.

e acho q no momento é o mais justo.

Lógico que é a vez do Rockhold!!! Vem de vitória expressiva, contra atleta de peso. Jacaré tem que vencer um cara da ponta ou vai ser standby. Até acho que o Jaca possa surpreeender, mas ainda não é momento dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso