Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Weidman: "Spider nunca me venceria, e sinto o mesmo com Vitor e os

Recommended Posts

Infelizmente o chatão deve ganhar do Belfort, acho que as grandes ameaças pra ele nesse categoria são Jacaré e Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é que pelos comentários não adianta como o Vítor ganhe, se ele ganhar será cagada ou por algum motivo diferente de capacidade , treino, jogo etc. Não vejo dessa forma, até pq se entrar a mão não será cagada. Estava pensando no lance da idade também muito comentado e lembro que o Werdum tem 37 e em momento algum vejo comentários que remetam a esse ser um problema pra vitória do Cain acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esse cara fala merda. Meu deus!

Não tem como negar as qualidades como lutador. Mas que recebeu um presentão do AS na primeira luta, Recebeu sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, até concordo que o Anderson estava exagerando na primeira luta, mas mérito do Weidmala tb que soube aproveitar a brecha e meteu um belo de um KO. Pra ser sincero eu gostei. Já na segunda luta, foi mais acidente de trabalho do que mérito, mas é vitória do mesmo jeito.

É chato pra caralho? Sim, é, mas tem todo o direito de falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela brincadeira q o UFC fez no pôster perguntando se 1 raio podia cair 2x no confronto contra o A.S - aconteceu.

A.S estava pior na luta? estava - Mas essa não foi a primeira, nem segunda, nem terceira luta que ele começa mal e vira o jogo (2x com Chael, a luta contra o Dan Henderson, tem a luta contra aquele assaltante de bancos q ele começa por baixo) A.S gostava de testar a força do adversário, ele apesar de nocauteador n costumava nocautear tão rápido estilo Vitor Belfort. Então n da pra saber se ele venceria ou perderia a luta se n tivesse quebrado a canela e a mesma coisa da primeira vez, se ele n tivesse brincado ao extremo.

Paraaaaaaaaa de loucuraaaaa! AS foi espancado e ponto final! Só lutou c frangos, com exceção de Vitor q se lutar com AS 10x , vai vencer as 10! Outra vitória do AS boa foi contra o Henderson! O restante do frango e frango!!!

Sem defender quedas AS não vence nenhum dos top 10 atuais c exceção de Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ensinamento do judo: "nunca te orgulhes de ter vencido teu oponente hoje, pois amanha ele poderá derrotar-te". Fica a dica!

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Anderson para se preparar e dá uma terceira luta dele com o Weidman, mesmo que ele esteja ou não com o cinturão.

Ai, ou o Anderson vira o sacuraba do Weidman, ou cala a boca dele e se redime das duas derrotas.

Só que eu acho que o Anderson não vai querer esta luta, já falou em "revanche" do maconha contra ele.

O Anderson só vai querer lutas que ache que possa vencer.

Psicologicamente o Anderson não se acredita mais como antes da segunda derrota dele contra o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado que, quando o AS ganhava as lutas desestabilizando os caras com a provocação, ele era "um gênio que entra na mente dos seus oponentes".

Quando o Weidman simplesmente ignora uma das grandes armas do AS (que é a guerra psicológica) e ganha por KO, ele venceu "porque o AS exagerou na brincadeira".

Geral esquece que, enquanto muitos entraram cagados, com cara de perdedor, ou começavam a ficar descontrolados no meio de uma luta contra o AS, o Weidman simplesmente não tomou conhecimento das provocações.

E ganhou a luta por isso, por mérito próprio.

Bom, caso esteja falando de mim, nobre colega, está enganado. Eu JAMAIS concordaria com essa ideia de que AS ganhou muitas das lutas dele "entrando no psicológico" dos adversários.

AS, AO MEU VER, não fazia as brincadeiras com a finalidade de desestabilizar os oponentes. Ele fazia as mesmas, única e exclusivamente para ratificar sua superioridade sobre os adversários.

Dancinhas e beijinhos não ganham luta. O que ganha são qualidade técnica, preparo físico e treino. Então, Spider abusou, SIM, nas brincadeiras naquela luta, e pagou caro por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraaaaaaaaa de loucuraaaaa! AS foi espancado e ponto final! Só lutou c frangos, com exceção de Vitor q se lutar com AS 10x , vai vencer as 10! Outra vitória do AS boa foi contra o Henderson! O restante do frango e frango!!!

Sem defender quedas AS não vence nenhum dos top 10 atuais c exceção de Bisping

Cara, esse papo de que AS só "pegou frangos" é outro mito por aqui. Anderson enfrentou os melhores EM SUA ÉPOCA, que foram os já citados Vitor Belfort e Dan Henderson, assim como Rich Franklin (2x), Nate Marquardt (que era um monstro na época), Travis Lutter, Demian Maia, Thales Leites, Forrest Griffin (ex-campeão da categoria de cima), além de nomes, fora do UFC, como Hayato Sakurai, Carlos Newton e Alex Stiebling...recentemente, ganhou do Nick Diaz, que de bobo não tem nada.

Cara, esse papo de só pegar frango é foda, o nível de treinamento dos lutadores e dos campeonatos só aumentam, então olhar pra beeeeem pra trás, e dizer que alguns nomes não enfrentaram pedreiras é covardia. Imagina você dizer que o Don Frye ter sido campeão do Ultimate Ultimate 96 em cima do Tank Abbott não foi "grandes coisas"... Não foi grandes coisas olhando de agora!! Pois na época, foi uma batalha!!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor se criou nos frangos, mas isso poucos citam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor se criou nos frangos, mas isso poucos citam!

Rsrs...tá certão mesmo!!

Minotauro no auge (2x), Crocop, Heath Hearing, Semmy Schilt, Mark Coleman, Gary Goodridge, Fujita, Mark Hunt, Matt Lindland, Andrei Arlovsky, Tim Sylvia, Pedro Rizzo... São tudo uns merdas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou porque o Anderson deixou, seu farsante!

O seu está guardado e vai chegar nesse sábado!

O ANDERSON DEIXOU??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Belfort queime a lingua de todos nós assim como foi a luta do Dos Anjos.

War Bel4!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraaaaaaaaa de loucuraaaaa! AS foi espancado e ponto final! Só lutou c frangos, com exceção de Vitor q se lutar com AS 10x , vai vencer as 10! Outra vitória do AS boa foi contra o Henderson! O restante do frango e frango!!!

Sem defender quedas AS não vence nenhum dos top 10 atuais c exceção de Bisping

Kkkk essa foi boa!

Se olhar pra trás o Fedor e GSP só pegaram frangos também, único com cartel foda mesmo seria o cheirador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei num ponto onde nao acredito mais em uma palavra doque dizem que o Weidman disse... Nunca vi uma entrevista sequer do cara se referindo assim... Não acreditem em mim, mas eu pessoalmente nao consigo acreditar... Eu nao gosto do Weidman mas eu nunca vi uma so entrevista que ele faltasse com respeito... Faltou uma pesquisa mais agucada mas eh impressionante a diferença de tudo que eu vejo ele falando, e das matérias que dizem que ele falou tal coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso