Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Melhor torneio de MMA da história

Recommended Posts

Qual melhor edição de um evento (seja Pride, UFC, IVC...) já visto??

Bom, até pra mim, que estou criando o tópico, será difícil escolher um. Então, colocarei alguns (não necessariamente na ordem):

.Pride GP 2005 - o torneio final dos pesos meios pesados, que o Shogun se sagrou campeão é unanimidade. Shogun x Overeem, Arona x Wand, Shogun x Arona, Fedor x Crocop... Sem mais!!;

.UFC 15 - este evento foi top também. Péssimo pros brasileiros, contou com a queda de Belfort e Carlão, pros duros wrestlers Couture e Beneteau, além do passeio do monstro Mark Kerr no torneio, e a consolidação do até então campeão, Maurice Smith;

.IVC 2 - torneio de 8 lutadores, que entrou pra história como um dos mais brutais de todos os tempos. A final sintetiza bem o que estou dizendo: Artur Mariano x Wanderlei Silva;

.UVF 6 - outro evento que só tinha fera braba...torneio de pesos pesadíssimos, que contou com monstros do porte de Carlão Barreto, Kevin Randleman, Dan Bobish, Ebenezer Braga, Sukata, Gary Goodridge...insano!!

Esses são só alguns, lógico que há muitos outros UFC's, Pride's e IVC's por aí tão bons quanto esses citados, aos poucos vou lembrando e postando também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IVC 2 e Pride GP 2005 foram fodas, o primeiro ultimate ultimate tbm foi legal, pq só faltou p royce entre os melhores, só tinha fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IVC 2 e Pride GP 2005 foram fodas, o primeiro ultimate ultimate tbm foi legal, pq só faltou p royce entre os melhores, só tinha fera

Ultimate Ultimate, porra bem lembrado!!

UFC 10, 12, 14 foram ótimos também...Maurice Smith calou a boca de muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC 8 tbm foi legal, o 4 teve muitas lutas boas tbm

Mas o Pride GP 2005 realmente é incomparavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC 8 tbm foi legal, o 4 teve muitas lutas boas tbm

Mas o Pride GP 2005 realmente é incomparavel

Mano, um evento que eu curtia muito era o do Batarelli...tanto os WVCs, quanto os IVCs. Teve um, que não me recordo exatamente qual foi, que teve Ebenezer x Lee Hinkle, Pelé x Chuck Lidell (histórico) e Wand x Van Arsdale. Top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, um evento que eu curtia muito era o do Batarelli...tanto os WVCs, quanto os IVCs. Teve um, que não me recordo exatamente qual foi, que teve Ebenezer x Lee Hinkle, Pelé x Chuck Lidell (histórico) e Wand x Van Arsdale. Top!!

Foi ivc 5 ou 6, ebenezer guerreiro demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ivc 5 ou 6, ebenezer guerreiro demais

Mano, você acompanhou o extinto BattleCade - Extreme Fighting?? Conan, Ralph Gracie, Zé Mário lutaram nesse evento...pô queria achar DVDs desse evento pra comprar, ou algum site pra baixar...

Desse evento, e do Pride. Se você souber como adquirir, me fala ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha em VHS aquele UFC em que o Coleman era favoritíssimo e levou aquela bica do Pete Williams que eu via direto vale a lembrança.

Pride Final Conflict 2003 com Wanderlei X Page, sem contar aquela vitória épica do Minotauro contra CC e ainda Chuck Liddel X Page na semi e com Bustamante x Hendo foi foda.

O open Weight 2000 onde Coleman e Vovchanchin fizeram a final lutando 3 X na noite com a luta do Sakuraba X Royce em 6 rounds de 15 minutos se não me engano mas algo assim, nem falo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso