Entre para seguir isso  
Cokim BSB

No Twiter Jon Jones se pronuncia após acidente: "Perdão a todo mun

Recommended Posts

Jon Jones se pronuncia após acidente: "Perdão a todo mundo que eu desapontei"

Jon Jones se pronunciou nesta terça-feira, pela primeira vez desde que se envolveu em um acidente de trânsito, no último domingo. O campeão do peso-meio-pesado do UFC utilizou sua conta no Twitter para pedir perdão àqueles que ele tenha

- Tenho muito a refletir. Perdão a todo mundo que eu desapontei - postou "Bones".

Acusado de causar um acidente e não prestar socorro à vítima, uma mulher grávida, de cerca de 20 anos de idade, o lutador se entregou à polícia na segunda-feira, mas está em liberdade. Ele tem luta marcada contra Anthony Johnson no dia 23 de maio, no UFC 187, contudo, a organização ainda não se pronunciou oficialmente sobre a manutenção do duelo.

img_2374.jpg

Fonte: sportv.globo.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora tenha perdido o cinturão por conta de inúmeros escândalos, todos sabem que ele é o verdadeiro campeão. Uma vez cocaína, na outra maconha... porra esse cara faz tudo de errado e ninguém ganha dele!!! To começando a achar que drogas não atrapalha em nada a vida de um atleta. Poxa, imagina se o Jon Jones fosse 100% saudável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é o cara aprender agora! Se isto acontecer, já vale. Vamos ver se endireita, assim ainda tem tempo pra voltar forte e lutar muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora tenha perdido o cinturão por conta de inúmeros escândalos, todos sabem que ele é o verdadeiro campeão. Uma vez cocaína, na outra maconha... porra esse cara faz tudo de errado e ninguém ganha dele!!! To começando a achar que drogas não atrapalha em nada a vida de um atleta. Poxa, imagina se o Jon Jones fosse 100% saudável?

Quem vencer a luta entre Cormier x A.J será um campeão com asterisco por n ter enfrentado o JJ, no caso do Cormier será pior pq acabou de perder pro JJ, por isso, torcerei pro Rumble. Se o A.J vencer ainda rola aquela pulga atrás da orelha pra saber se a ogrisse dele poderia vencer o alcance do JJ.

Odeio o JJ mas n to feliz com essa notícia, quero ver o JJ perder dentro do Cage, pra mim, ainda será o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones se pronuncia após acidente: "Perdão a todo mundo que eu desapontei"

Jon Jones se pronunciou nesta terça-feira, pela primeira vez desde que se envolveu em um acidente de trânsito, no último domingo. O campeão do peso-meio-pesado do UFC utilizou sua conta no Twitter para pedir perdão àqueles que ele tenha.

Vc leu a matéria prezado? A notícia anterior é sobre a perda do cinturão, esta é a primeira vez que ele posta algo após perder o cinturão.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo concordando com a decisão do UFC fico chateado pelo Jones.

É um dos maiores nomes do esporte e caminhava a passos longos para ser Goat indiscutível.

Espero q coloque a cabeça n lugar, reveja essa postura de dorgas e volte a lutar. Se alguém tiver q pará-lo q seja por méritos e n por problemas fora do UFC.

Aguardo ansiosamente o retorno desse artista do MMA.

ps: Se o Cormier pegar essa cinta (q é o mais provável)o próprio n se sentirá tão confortável sabendo q foi tirado para nada pelo dono dela.

Na torcida pelo AJ, Cormier é um lixo humano q se acha o top do mundo, foi mítico demais ver o Jones tirando ele para nada.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como vai ficar o P4P ? Aldo #1 ?

Amigo talvez não influencie no ranking não, acho que só irá influenciar para o novo campeão que deve entrar no bolo dos P4P, agora o Aldo vencendo o Macgregor e com esse gancho do Jones ai, acho que o brasileiro passa ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como vai ficar o P4P ? Aldo #1 ?

kkk respondendo minha propria pergunta . eu vi no Ranking do ufc ( que pra mim eh meramente ilustrativo kkk) todos subiram uma posição , Jon foi tirado , o Dominick entrou no p4p em #15!

Editado por XxBraKuzaxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk respondendo minha propria pergunta . eu vi no Ranking do ufc ( que pra mim eh meramente ilustrativo kkk) todos subiram uma posição , Jon foi tirado , o Dominick entrou no p4p em #15!

Esse ranking é piada amigo, nem perca tempo com isso.

Abraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vái chorar na cama que lá é lugar quente,isso já era premeditado ....se o UFC tivesse dado uma "mijada" nele na época do flagrante da cocaina no anti doping isso não fária ele ter a "aura" de "intocável"

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ranking é piada amigo, nem perca tempo com isso.

Abraços !!!

Sim ,como disse para mim eh ilustrativo ,porém é o unico ranking que é discutido nas transmissões do ultimate , e é o que mais atinge o público em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aconteceu essa tragédia.

Fico consternado ao ler alguns posts dizendo que Jones não merecia ser punido e que o acidente não foi nada de mais, afinal ninguém morreu. Então que dizer que precisava haver vítimas fatais para que houvesse algum tipo de punição?

A lei brasileira acertadamente passou a considerar crime doloso àquele que atropela e mata no trânsito por dirigir embrigado. O novo entendimento da lei é que se a pessoa está bêbada e foi dirigir então ela sabia dos riscos que estava correndo e se matar alguém por causa disso, será considerado intencional, portanto. O aumento da pena pelo fato de ser crime doloso faz o sujeito pensar duas vezes, ou mais, antes de dirigir embriagado.

Jones incorreu em vários erros: furou sinal vermelho, causou acidente com vítimas, fugiu do local sem prestar socorro. Qual seria o motivo de fugir? Muito provavelmente estava embrigado ou drogado, ou ambos, e, nesse caso, a pena seria maior. Então provavelmente fugiu para conseguir se recuperar do efeito da bebida ou da droga e eliminar as evidências.

Deve ser punido sim, porque na situação em que se encontrava, estava colocando em risco a vida de muitas pessoas. Sorte que não houve nada mais grave, mas poderia sim ter acontecido. E a punição deve ser pesada justamente para inibir esse mesmo comportamento no futuro, pois numa próxima vez a sorte pode não acontecer.

Enfim, torço para que se recupere e que volte mais consciente. E que continue lutando em alto nível.

E minha torcida pelo cinturão é pro Johnson. Apesar de ser menos técnico que o Cormier, vem mostrando uma evolução muito boa, além do grande poder de noucate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso