Entre para seguir isso  
Shadow Man

Ronda Rousey: Ring Girls sao melhores pagas que lutadores, isso nao e

Recommended Posts

Ronda Rousey says that ring girls make more than fighters, and she believes that is unfair: "I think [fighters] should get paid more than the ring girls," Rousey said Wednesday at a media event at the Glendale Fighting Club. "And I don't know if the ring girls get paid too much or the fighters don't get paid enough. But yeah, there's definitely a lot more in what the fighters do than what they do. So, I think that's...unfair."

Your thoughts?

Traducao

Ronda Rousey diz que as garotas ganham mais do que lutadores, e ela acredita que isso nao e certo:`` Eu acho que lutadores devem ser melhor pagos do que ring girls, `` Rousey disse quarta feira no media event na Glendale Fighting Club. ``E eu nao sei se as ring girls sao pagas demais ou os lutadores de menos. Mais certo, definitivamente os lutadores fazem mais que elas. Entao eu penso que isso e nao e certo.

O que acham?

Editado por Shadow Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspira faz o seu que eu faço o meu vai...

Mas que que tem que se meter em quanto as mulheres ganham Mew?? Tá locooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-aryane.jpg

asf.jpg

Tenho certeza que nós não recebemos mais do que os lutadores. Eu trabalho pra c*** fora do UFC, não sei se alguém reparou. (Isso é) Papo furado - escreveu Arianny num primeiro post. Em seguida, ela acrescentou:

Tudo o que tenho, eu trabalhei duro (para conquistar). Eu sustento minha família. Eu sou feliz. Presunções fazem todos parecerem idiotas - concluiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda Rousey says that ring girls make more than fighters, and she believes that is unfair: "I think [fighters] should get paid more than the ring girls," Rousey said Wednesday at a media event at the Glendale Fighting Club. "And I don't know if the ring girls get paid too much or the fighters don't get paid enough. But yeah, there's definitely a lot more in what the fighters do than what they do. So, I think that's...unfair."

Your thoughts?

Traducao

Ronda Rousey diz que as garotas ganham mais do que lutadores, e ela acredita que isso nao e certo:`` Eu acho que lutadores devem ser melhor pagos do que ring girls, `` Rousey disse quarta feira no media event na Glendale Fighting Club. ``E eu nao sei se as ring girls sao pagas demais ou os lutadores de menos. Mais certo, definitivamente os lutadores fazem mais que elas. Entao eu penso que isso e nao e certo.

O que acham?

Rondinha, deixou de ser comidinha do Grana Branco e tá chorando?!

THE CRY IS FREE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a Ronda falou isso porque deve ter visto o belo apê q a Aryanne tem num local caríssimo em Nova York perto do Central Park .

Mas como a Aryanne disse , ela "trabalhou duro" pra conseguir ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é claro que a Aryanne faz trabalhos e treinos mais pesados que os lutadores...

Certeza que treina mais que o Shogun ssrs ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-aryane.jpg

asf.jpg

Tenho certeza que nós não recebemos mais do que os lutadores. Eu trabalho pra c*** fora do UFC, não sei se alguém reparou. (Isso é) Papo furado - escreveu Arianny num primeiro post. Em seguida, ela acrescentou:

Tudo o que tenho, eu trabalhei duro (para conquistar). Eu sustento minha família. Eu sou feliz. Presunções fazem todos parecerem idiotas - concluiu

resumo...Ronda e uma IDIOTA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que por a Miesha e a Zingano de Ring Girl. E a Bethe Correia de fio dental e placa na frente do rosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muitas restrições com essas atitudes de criticar o salário alheio, ou, visando a melhorar o próprio, diminuir a importância do trabalho do outro. Isso é muito feio. Seja nas lutas, seja em qualquer área. Não ta satisfeito? Vai fazer outra coisa. Acha que fulano ganha muito? Então vai lá e se habilita a fazer o que ele faz. As pessoas, via de regra, têm liberdade para isso, para ir tentar. E quem tem competência que se estabeleça.

Ah, dirão alguns, mas ela não ta criticando em causa própria, mas em nome da classe! Pior ainda. Esse tipo de sindicalismo barato, pra mídia, esse tipo de atitude supostamente paladina, sem procuração de quem quer que seja, geralmente também esconde outros interesses (sejam financeiros, sejam pessoais, como revanchismo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela "Arianny" disse que trabalha por fora, entenderam .

Editado por Suplê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso