Entre para seguir isso  
josuel

Treinador de Jon Jones elogia Anthony Johnson

Recommended Posts

Anthony_Johnson.jpg.300x250_q85_crop.jpg

SUPERMMA.com

Greg Jackson, treinador de Jon Jones, elogiou o americano Anthony Johnson, próximo desafiante ao cinturão de "Bones" pela divisão da categoria do peso meio-pesado do UFC no duelo que acontecerá pelo UFC 187 no dia 23 de maio de 2015 em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

"Anthony Johnsoné um cara impressionante", elogiou Jackson. "O soco dele é realmente muito forte. Ele vai ser um desafio real para Jon Jones. É como se fosse uma arma carregada pronta para ser disparada a qualquer momento."

Greg Jackson também fez referência a vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier por decisão unânime dos árbitros em sua única defesa de título, dizendo que apesar do adversário ter sido bem forte, ninguém na categoria consegue bater tão forte em seus oponentes do que Anthony Johnson, que tem 13 de suas 19 vitórias na carreira por nocaute.

"[Daniel] Cormier estava batendo nos seus adversário tanto pela esquerda quanto na direita muito na base de seu poder bruto, mas acredito que ninguém na divisão consegue bater mais forte do que Anthony Johnson.", finalizou.

Com isso, a expectativa é de que Greg Jackson trabalhe muito o poder de suportar golpes de Jon Jones, já que Anthony Johnson deve partir para a trocação aproveitando que desta forma venceu seus dois últimos oponentes, o brasileiro Antônio Rogério Nogueira e também o sueco Alexander Gustafsson, ambos por nocaute ainda no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o Jones perde a cinta. O AJ é um monstro, está em uma fase do caralho, está confiante e centrado... é só ver as entrevistas desse cara, está muito bem mentalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o JJ so pega pedreira luta apos luta...acredito q seja o maior desafio que ele ja teve e se vencer so fica atras do Fedor e Jose aldo como GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ bate muito forte, isso até Greg Jackson já constatou, o problema é, AJ consegui encurtar distância com JJ, acho isso difícil acontecer, JJ usará todas as suas armas para afastar AJ, como, mão na cara, dedo no olho, pisões no joelho e outras coisitas mais. Ficarei na torcida por AJ, sou um hater de JJ mas tenho convicção de sua superioridade, ainda to pensando num cara que bata ele... Talvez Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anthony não cair no dopping, será um lutão. Tem chance real de pegar a cinta, mas acho que a inteligência estratégica vai vencer a brutalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o Jones perde a cinta. O AJ é um monstro, está em uma fase do caralho, está confiante e centrado... é só ver as entrevistas desse cara, está muito bem mentalmente!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já levei tanta manga do Jones pra casa. Perdi a esperança de ve-lo nocauteado.

O cara é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble vai encurtar e triturar, podem apostar.

Posso até levar um caminhão de mangas, mas acho que o Rumble vai atropelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem uma coisa é certa Anthony tá muito centrado e tem mostrado que está bem mentalmente isso já um ponto, mas ele vai ter enfrentar a saraivada de pisões mãos esticadas e dedos no olho pra encurtar, vai uma luta muito dificil pro Anthony, é torcer pra ele conseguir encurtar bem e descer o canhão, isso não é impossivel acredito que rumble possa conseguir, mas infelizmente Jones Dust Jones ainda é favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble vai encurtar e triturar, podem apostar.

Posso até levar um caminhão de mangas, mas acho que o Rumble vai atropelar.

Nego bones é mito demais.

Depois do q vi dele em todas as lutas é quase certo q terá uma ferramenta pro AJ.

Luta complicadíssima pro Johnson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o JJ so pega pedreira luta apos luta...acredito q seja o maior desafio que ele ja teve e se vencer so fica atras do Fedor e Jose aldo como GOAT

Ele é o campeão, natural pegar só pedreira numa categoria forte como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o JJ so pega pedreira luta apos luta...acredito q seja o maior desafio que ele ja teve e se vencer so fica atras do Fedor e Jose aldo como GOAT

Em todos os paises que eu vou ninguém coloca o Aldo na frente do Jones. Só aqui no Brasil tem essas historias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso