MV8

Em busca de sequência, ‘novo’ Erick Silva quer ser um tigre’ no UFC Ri

Recommended Posts

Sobre o Erick, eterna promessa, a meu ver.

Sobre o card, não está ruim, mas sem nenhum apelo.

Estou mais interessado no desempenho do Gilbert.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é a maior propaganda enganosa do UFC.

Você pensa que ele é um lutador... ele parece um lutador... fala como um lutador.... anda como um lutador...

Mas num é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Erick só porque traçou a Grazi já está achando que pode se comparar com o Tigre de Niteroi e o seu Harém de ninfas globais.

Nunca serão....Jamais serão!

Hehehehehe.. Realmente em matéria de pegar gostosas o Arona é imbatível no mundo do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta ao Erick é uma equipe melhor! A Team Nogueira já levou ele aonde podia levar!

Desejo sucesso ao fenômeno capichaba mas tigre só existe um!

arona-essa-pressao-so-me-estimula_1.jpg

Pode fechar o tópico!

Qualquer ser humano qnd comparado ao tigre de Itacoatiara se torna nulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Erick só porque traçou a Grazi já está achando que pode se comparar com o Tigre de Niteroi e o seu Harém de ninfas globais.

Nunca serão....Jamais serão!

ppunkk ppunkk ppunkk ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é a maior propaganda enganosa do UFC.

Você pensa que ele é um lutador... ele parece um lutador... fala como um lutador.... anda como um lutador...

Mas num é!!!

pqp, a galera pega pesado com o erick, basta ser um praticante amador de mma pra ver facilmente o talento do rapaz , ele so fez otimas lutas no ufc ganhando ou perdendo, ele eh bom em todos os aspectos da luta, somente o cardio deixa a desejar. assisti todas as lutas q ele perdeu e a impressao q ficou eh q ele perdeu no detalhe , detalhes esses q serao corrigidos mais cedo ou mais tarde e ele vai chegar no to 10 ou ate mesmo no top 5 .ele vai calar a boca dessa galera toda ai , pode escrever, eu aposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, a galera pega pesado com o erick, basta ser um praticante amador de mma pra ver facilmente o talento do rapaz , ele so fez otimas lutas no ufc ganhando ou perdendo, ele eh bom em todos os aspectos da luta, somente o cardio deixa a desejar. assisti todas as lutas q ele perdeu e a impressao q ficou eh q ele perdeu no detalhe , detalhes esses q serao corrigidos mais cedo ou mais tarde e ele vai chegar no to 10 ou ate mesmo no top 5 .ele vai calar a boca dessa galera toda ai , pode escrever, eu aposto.

Concordo. Acho o Erick duro, esses erros podem ser corrigidos, ainda há tempo.

Cara, o primeiro evento do Erick foi o Guarafight de Espírito Santo, e o evento foi basicamente o estado capixaba contra nossa equipe daqui do RJ (na época, a Rio Fight, liderada pelo campeão de jiu-jitsu Chico Melo). Lembro que o Erick lutou contra um amigo nosso, o Mastodonte, que era um monstro de forte, tava treinadissimo. Porra, o Erick atropelou ele! No Guarafight 2, bagunçou o Jabá da RFT, e no 3 pegou outro amigo daqui, Henrique Lango (antigo de Vale Tudo). Mais um massacre.

Erick é duríssimo. Acredito nele.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito que falou, como treinar mais...pô já n vinha treinando bagarai?

Torço pra estar errado (preparem o caminhão de mangas) mas pelo que vejo, vai ser mais do mesmo. Infelizmente, ainda um talento desperdiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora