Éden Lucas

Anderson Silva, como assumir.

Recommended Posts

Acho estranho que a grande mídia ainda não tenha descoberto que o preparador físico do AS, o bajulado Rogério Camões, já foi flagrado vendendo bomba numa matéria do Fantástico anos atrás. Esse cara sabe tudo sobre bomba e minha aposta é que ele errou a mão dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho que a grande mídia ainda não tenha descoberto que o preparador físico do AS, o bajulado Rogério Camões, já foi flagrado vendendo bomba numa matéria do Fantástico anos atrás. Esse cara sabe tudo sobre bomba e minha aposta é que ele errou a mão dessa vez.

Bem lembrado!

Tem muitos anos isso.

Foi na academia Forma Total, no Humaitá, se não estou enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano deixa pra lá. Os ignorantes nem sabem quem é Mauro jardim. Ou ta doendo a forma com que ele falou a verdade sem mascara com palavras bonitas.

Nem você pelo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai ter que assumir que se dopou conscientemente. Essas bombas não são pílulas ou shakes, são injetadas várias vezes pra dar resultado. Tanto é, que após 7 dias já saem do organismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho que a grande mídia ainda não tenha descoberto que o preparador físico do AS, o bajulado Rogério Camões, já foi flagrado vendendo bomba numa matéria do Fantástico anos atrás. Esse cara sabe tudo sobre bomba e minha aposta é que ele errou a mão dessa vez.

Sério isso mano? Tu tem algum link dessa bagaça aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que notícia bosta baseada em achismo, n existe nenhuma fonte ai. Me coloca pra ser repórter da Veja q eu faço uma notícia intitulada ''GSP parou no momento certo, sabia que se continuasse poderia ser pego'' tb baseado em achismo e n em fontes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o link do Rogerão vendendo bomba? Essa história tá estranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai ter que assumir que se dopou conscientemente. Essas bombas não são pílulas ou shakes, são injetadas várias vezes pra dar resultado. Tanto é, que após 7 dias já saem do organismo.

Tu já tomou algo velho? Vcs afirmam umas paradas sem nenhum conhecimento.

A parada já está tão avançada que já existe até uma testosterona que se usa no suvaco, tipo um desodorante rolón.

A melhor forma é injetável mesmo, mas existem várias outras formas. Está por fora velho... Comprimidos, sublingual, spray, rolón, etc.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado!

Tem muitos anos isso.

Foi na academia Forma Total, no Humaitá, se não estou enganado.

Quanto tempo atrás. Malhei lá por volta de de 2009 e 2010 e não me lembro do Rogério por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu já tomou algo velho? Vcs afirmam umas paradas sem nenhum conhecimento.

A parada já está tão avançada que já existe até uma testosterona que se usa no suvaco, tipo um desodorante rolón.

A melhor forma é injetável mesmo, mas existem várias outras formas. Está por fora velho... Comprimidos, sublingual, spray, rolón, etc.

Hahhaha

Axeron. Testosterona a 2 por cento no desodorante. Não sei se seria suficiente para ganhos de massa muscular igual a um ciclo convencional. Tenho até curiosidade em saber. Tenho amigos mais velhos que usam como reposição mesmo. Diferença zero no shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora