Éden Lucas

Anderson Silva, como assumir.

Recommended Posts

andersonsilva61.jpg

Como Assumir.

Anderson Silva ingeriu o que não podia ter ingerido, foi apanhado em flagrante e agora ele e seus assessores só pensam numa coisa: o modo de justificar o injustificável para a população brasileira e para os fãs do resto do mundo.

Qual discurso adotará? É isso o que sua assessoria vem trabalhando nos últimos dias. Anderson quer assumir tudo antes de a contraprova confirmar o doping.

Saiu em um Blog na Revista VEJA. Segue Fonte Abaixo.

Por Lauro Jardim

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/esportes/anderson-silva-estuda-como-assumir-para-os-fas-que-tomou-o-que-nao-devia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda de notícia!

QUanto a questão de "assumir", é simples: "Acho que alguém botou algo no meu copo na balada!"

Contrata o adevogado do Fluminense e parte pro abraço! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve assumir. Tem que colocar na conta do médico e da sua equipe, que são bem pagos e erraram na porra do ciclo.

É só falar que confiava na equipe e tomou o que passaram sem conhecimento.

E daqui a 9 meses volta a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, ainda bem que nao pensei isso sozinho, ia comentar isso, mas ja se expressaram da forma que eu penso, menos mal que nao é cisma minja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda de notícia!

QUanto a questão de "assumir", é simples: "Acho que alguém botou algo no meu copo na balada!"

Contrata o adevogado do Fluminense e parte pro abraço! :D :D :D

hahahahahahahahaha... Excelente. O Advogado do Fluminense, de quebra, é capaz de conseguir anular as duas lutas com o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahaha... Excelente. O Advogado do Fluminense, de quebra, é capaz de conseguir anular as duas lutas com o Weidman.

Pior que eu não duvido kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve assumir. Tem que colocar na conta do médico e da sua equipe, que são bem pagos e erraram na porra do ciclo.

É só falar que confiava na equipe e tomou o que passaram sem conhecimento.

E daqui a 9 meses volta a lutar.

Nem dá para falar que erraram no ciclo se não der no exame do dia 19 e do dia 31. Pegou foi no surpresa.

Agora, a desculpa do filho chorando será por conta de já saber que "ia dar merda, coronel"? Ou era Spider "spideando"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo não vai passar de blá blá blá ..

Ciclou .. tomou .. se lascou ..

9 meses ... que nada ...

Tem que aposentar ...

E que aposentadoria mais triste ...

Enfim ..

40 anos .. não da mais para ele

Vejam Minota .. Henderson ..

tem que saber a hora de parar !!

Fui !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo daqueles que acham que é uma notícia boba. Lauro Jardim é um dos jornalistas mais bem informados do país. Trouxe a informação de que não tem mais essa de contraprova, de dizer que foi acidental ou qualquer outra justificativa.

O cara vai assumir que fez mesmo, antes do resultado da contraprova. Só está trabalhando para fazer isso da melhor forma possível. Isso é notícia sim.

Infelizmente, o caso vai consagrar os testes surpresas. Sou totalmente contra isso, porque é totalmente manipulável.

Um bom contato na comissão atlética acaba sendo uma legitimação do doping. Quem garante que a Comissão Atlética do Novo México não vai avisar de antemão aos atletas da Jackson's quando vai ser o "exame surpresa". Ou então fazem o teste para dar negativo, como no caso do Weidman, que testaram 1 mês após a cirurgia na mão - quando ele certamente estaria em off. Ou seja, pode ser a surpresa que for, mas se o cara não tá em ritmo de treino, nao vai tomar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano deixa pra lá. Os ignorantes nem sabem quem é Mauro jardim. Ou ta doendo a forma com que ele falou a verdade sem mascara com palavras bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de sair os resultados do segundo antidoping surpresa que Anderson Silva realizou antes de enfrentar Nick Diaz no UFC 183. Em teste realizado em 19 de janeiro, o exame deu negativo para HGH (hormônio humano de crescimento) em uma amostra de sangue. A informação foi divulgada pela Comissão Atlética de Nevada e revelada em primeira mão pelo site MMA Junkie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fim de carreira...

tinha o nome marcado na história do MMA..

agora vão colocar todas suas vitórias em cheque..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora