Entre para seguir isso  
MV8

Lyoto Machida rebate provocação de Luke Rockhold: ‘O Dragão também sol

Recommended Posts

Essa vai ser a pior luta da vida do americano .. O nosso dragão vai passar por cima ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perfeita pro Dragão soltar o jogo e meter um tko, curto rockhold mas Lyoto é mais lutador e tem um jogo complicado pro americano!

Minha aposta é Lyoto by Ud com chances de tko se entrar com sangue nos olhos buscando o nocaute.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perfeita pro Dragão soltar o jogo e meter um tko, curto rockhold mas Lyoto é mais lutador e tem um jogo complicado pro americano!

Tb acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser uma luta dura! Rockhold é um lutador muito bom, é um cara que vejo que tem potencial pra destronar o Weidman, inclusive!

Tá de sacanagem 06?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Chamado Karate adaptado ao MMA já era. Se Lyoto nao mudar o estilo, vai perder por Decisao....

Não fala uma coisa dessas que fica feio cara! Karatè do dragão está em dia!

Vejo favorecimento pro Lyoto, acho que leva essa, Rockhold é duro mas não creio que vá acabar com o Lyoto, aposto numa UD ou um TKO do Dragão se entrar inspirado como entrou contra o Dolloway, mas como luta é luta só esperando pra ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo pode ser dito do lyoto.

Já vi muitos dizerem que tem a melhor trocação do mma, que é o striker mais técnico e tudo mais. No entanto o mesmo perdeu para shogun e weidman em lutam q transcorreram quase totalmente em pé e também perdeu para o JJ em um guilhotina aplicada após um Knock down.

Qual o demérito de perder para Weidman, JJ e Shogun 100% ?

Weidman e JJ envergaduras monstras e Shogun é um dos maiores strikes de todos os tempos...E a primeira luta Lyoto x Shogun, vi 100 vezes e em todas vi 48x47 Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Chamado Karate adaptado ao MMA já era. Se Lyoto nao mudar o estilo, vai perder por Decisao....

Cara, veja uma luta do Lyoto de 2008 ou 2009 e veja as lutas dele desde que desceu para os médios...Apesar de ainda lutar no contra golpe, vc vai reparar que o Lyoto incorporou muito o Thai em seu jogo...Esqueceu que ele treina há uns 3 anos com o Rafael Cordeiro ????

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto depois que foi pros EUA evoluiu muito. Concordo com o amigo que disse que, caso ganhe, seria melhor mais uma luta. Poderia ser contra os AS valendo ts.

Mas acho luta dura. Entretanto, o rockmala parece não ter mão tão pesada, então o Lyoto poderia tentar um ataque fulminante na curta pra surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iihhhh... sei não!!!

Acho q o japa da um passeio no Rock'n'roll!! bodyshot wins!!!

ao menos espero!!

war dragão!!

tamujunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso