Entre para seguir isso  
MV8

Lyoto Machida rebate provocação de Luke Rockhold: ‘O Dragão também sol

Recommended Posts

Lyoto Machida rebate provocação de Luke Rockhold: ‘O Dragão também solta fogo’

lyoto.jpg

Lyoto vai encarar Rockhold em abril (Foto Eduardo Ferreira)

No dia 18 de abril, Lyoto Machida pode dar mais um grande passo para voltar a disputar o cinturão dos médios do UFC. O Dragão enfrenta Luke Rockhold em uma luta de cinco rounds em Newark, nos Estados Unidos, e acha que uma vitória sobre o americano pode lhe render um novo title shot.

“Com certeza (pode render um title shot). Essa era uma luta que eu já havia requisitado, mas o UFC me pediu para enfrentar o CB Dollaway antes. Acho que o Rockhold é um cara perigoso. Luta bem em pé, tem qualidade nos chutes, tem um chão bom. Mas acho que posso ter o controle da luta em vários aspectos: tanto em pé, quanto no chão. Não estou impressionado com ele. O Luke é um cara duro, forte, mas todo mundo na divisão é assim também. Já enfrentei caras piores do que ele”, disse Lyoto, em entrevista exclusiva à TATAME.

O americano vem de três vitórias seguidas e é famoso pela língua afiada. Rockhold costuma usar – e muito – o trash talk, ou seja, provoca seus adversários ao extremo. Foi assim com, por exemplo, Michael Bisping e Vitor Belfort. Lyoto sabe que também irá sofrer com a falação de Rockhold, mas garante que está preparado.

“Olha, ele já começou (a provocar), porque falou que vai matar o Dragão, né? O que ele esqueceu é que o Dragão também solta fogo (risos). Mas eu estou acostumado. Já lutei com vários lutadores que provocam. O Tito Ortiz falou muito, o Rampage falou bastante… Não sou muito de falar, gosto mais de fazer”, sacramentou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/lyoto-diz-que-rockhold-nao-o-impressiona-e-rebate-provocacao-o-dragao-tambem-solta-fogo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser uma luta dura! Rockhold é um lutador muito bom, é um cara que vejo que tem potencial pra destronar o Weidman, inclusive!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo leve favoritismo para o Rockhold, assim como vi leve favoritismo para o Lyoto contra o Mousasi.

De qualquer forma espero uma luta de 5 rounds e muito estudada, são 2 counters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Luke vai pegar uma pedreira: Lyoto. O americano fala que bate em todo mundo e gosta de provocar, o cara é bom, mas vai ser difícil pra ele passar pelo brasileiro e quem vencer deve disputar o TS, exceto se o AS vencer.... ai o TS deve ir pra ele, já que Jacaré não lutará mais com o Romero por agora. A questão pra definir o TS vai ser a performance do AS no dia 31/01, se ele der uma surra no Dias e nocautear ele ressurgirá e o marketing sobre o "campeão voltou" recairá nas costas do AS e a chance será dele, provavelmente contra o Bel4, que pra mim ganhará do Weidman, e eles farão "a revanche" e o UFC ganhará muito dinheiro com essa luta entre os brasileiros. rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Luke vai pegar uma pedreira: Lyoto. O americano fala que bate em todo mundo e gosta de provocar, o cara é bom, mas vai ser difícil pra ele passar pelo brasileiro e quem vencer deve disputar o TS, exceto se o AS vencer.... ai o TS deve ir pra ele, já que Jacaré não lutará mais com o Romero por agora. A questão pra definir o TS vai ser a performance do AS no dia 31/01, se ele der uma surra no Dias e nocautear ele ressurgirá e o marketing sobre o "campeão voltou" recairá nas costas do AS e a chance será dele, provavelmente contra o Bel4, que pra mim ganhará do Weidman, e eles farão "a revanche" e o UFC ganhará muito dinheiro com essa luta entre os brasileiros. rolleyes.gif

Post exalando pachequismo, nem Galvao bueno faria igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR DRAGÃÃÃÃÃÃÃO!

O Lyoto vencendo, é uma vitória que vai me emocionar :)) :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser uma luta dura! Rockhold é um lutador muito bom, é um cara que vejo que tem potencial pra destronar o Weidman, inclusive!

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o title-shot só deveria valer pro Rockhold, que embalaria a 4ª vitória seguida. Lyoto teve sua chance há pouco tempo, então não faria sentido ganhar essa revanche com apenas 2 vitórias em sequência. Acho que ele deveria ganhar pelo menos mais uma luta, nem que fosse contra um Bisping da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é chato! Achei que ia melhorar depois que falou, falou e foi humilhado pelo pastor! Mas não teve jeito.

Quem sabe se o Lyoto botar ele pra dormir as coisas melhorem. Fico com pena de quem é assim fanfarrão e segundo meu pai só uma surra endireita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post exalando pachequismo, nem Galvao bueno faria igual.

Já tem muitos posts hateristas, um pouco de nacionalismo não faz mal ... deixa o cara torcer ... aliás, também torço pra acontecer tudo que o Goiano falou ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro vai vencer sem grandes dificuldades.

Luke = overrated

O mesmo pode ser dito do lyoto.

Já vi muitos dizerem que tem a melhor trocação do mma, que é o striker mais técnico e tudo mais. No entanto o mesmo perdeu para shogun e weidman em lutam q transcorreram quase totalmente em pé e também perdeu para o JJ em um guilhotina aplicada após um Knock down.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso