MV8

[UFC 182] Jon Jones vs. Daniel Cormier

Recommended Posts

Como não black?

O Gustavão ganhou aquela luta claramente!!!

Eu achei que foi emapate, depois de ver algumas vezes. Pra tirar cinta, nunca adiantou um 48x47. Isso é histórico. Pra tirar a cinta tem que enfiar a porrada e dominar, não tem outro jeito. Se é justo ou não, ok. Mas é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que foi emapate, depois de ver algumas vezes. Pra tirar cinta, nunca adiantou um 48x47. Isso é histórico. Pra tirar a cinta tem que enfiar a porrada e dominar, não tem outro jeito. Se é justo ou não, ok. Mas é isso.

Tambem achava isso porem depois da que tiraram a cinta do Hedricks fiquei meio confuso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu adimito sim que o Jones é monstro, tem talento pra caralho, venceu todas até hoje, mas não é o melhor de todos os tempos, tem lutado com uma burocracia impar, chega a ser até uma anti-luta que ele faz de vez enquanto. e usa uns truques bem sujos tambem, por essas particularidades nunca vou considerar ele o melhor de todos os tempos, e pode crer que o UFC vai fazer de tudo pra que seja assim, assim como fez com AS mas pra mim Fedor continua no topo!

FEDOR o maior lutador de todos os tempos ?

FEDOR TOMOU PAU DO BIG FOOT É PIOR AINDA DO QUARENTÃO DAN HENDERSON HUAHUAHUAHUA :lol:

PAREM DE FALAR MERDA QUANTO CHORORÔ MIMIMI MEU DEUS HUAHUAHUA :lol:

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra um absurdo o canal combate não transmitir a coletiva. Estou baixando do UFC.COM e está lento demais!

To vendo aqui e nada do JJ ainda.

DC ta falando.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FEDOR o maior lutador de todos os tempos ?

FEDOR TOMOU PAU DO BIG FOOT É PIOR AINDA DO QUARENTÃO DAN HENDERSON HUAHUAHUAHUA :lol:

PAREM DE FALAR MERDA QUANTO CHORORÔ MIMIMI MEU DEUS HUAHUAHUA :lol:

o seu nome de usuario ja é meio tendencioso e com certeza voce nao assistiu a um evento do pride pra falar isso.

quem é um lutador melhor, quem enfrenta adversarios sempre maiores, ou sempre menores. essa e a diferenca entre fedor e jon jones.

fedor destruiu todos os mitos da epoca, incluindo aqueles saidos do vale tudo como coleman, e o maior nome brasileiro minotauro, reinou por dez anos, sendo inquestionavel, mas é humano e envelhece como qualquer outro.

jones para chegar no nivel do fedor teria que subir para os pesados e varrer toda a divisao e ainda assim restariam duvidas severas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

461005540.jpg

- Para todo mundo que comprou uma camisa "Quebrar Bones", peça seu dinheiro de volta! Todos os críticos me motivaram, e o resultado está aí: cinco quedas a zero. Foi mal, gente, mas eu não gosto do DC - afirmou Jones após ser anunciado vencedor, em referência à camisa produzida por um dos patrocinadores de Cormier.

O CHORO É LIVRE :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora a vontade MIMIMI HAHAHA :lol:

JáJá o JONES passa o PERNA DE VIDRO em número de vitorias seguidas com o cinturão é vai subir para os pesados é limpar a categoria lá tb

Seria que o PERNA DE VIDRO teria essa coragem ? HAHAHA :lol:

Não choro, nem endeuso AS. Mas caso o "JONES" faça o que tu descreveu, ele não só será o maior da história, como estará hapto a enfrentar um híbrido de Hélio Gracie, Mike Tyson, Bruce Lee e King Kong, logo, menos amigo...

Editado por tiagodaso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em perna de vidro sera que o toquinho conseguiria quebrar as cambitas de sabia do Jones?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira o cartão de pontos do duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier

Decisão unânime dos juízes (49×46, 49×46, 49×46)

cormierjones.jpg

O CHORO É LIVRE :lol:

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo deveriam divulgar as papeletas individuais dos juizes. Essa é a que é passada a limpo e facilmente manipulada após o desfecho da luta. Queria ver as individuais que provavelmente estariam cheio de rasuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU!! "Eu já sabia"...

Wrestling? O cara fez tanta marra e Jon Jones o transformou no boneco de pano! Levou chute de tudo quanto é jeito, na cabeça, no corpo, no joelho... Soco na barriga, na cara... Cotoveladas na fuça, joelhadas aos montes na pança... ATÉ NO GRIND O JONES FOI MELHOR!!

Teve de tudo nessa luta, Cormier foi humilhado demais. Não chegou nem aos pés do Gustafsson, portanto as mangas são todas de vocês. E ainda de presente lhes envio o torresmo prometido, pois o Jones fez o serviço de fritar para a galera.

Haters do Jones / Lovers do Cormier, ajoelhem-se diante do REI ESFII. SEM MAIS!!

Agora o que sobra para o gordinho MEDIANO é voltar para os pesados, lugar de onde nunca deveria ter saído. E vai terminar a sua carreira como porteiro de luxo do Velasquez. :D

Jon Jones "dedada no olho" Júnior, é você novamente? thumbdown thumbdown thumbdown

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora