MV8

[UFC 182] Jon Jones vs. Daniel Cormier

Recommended Posts

E eu adimito sim que o Jones é monstro, tem talento pra caralho, venceu todas até hoje, mas não é o melhor de todos os tempos, tem lutado com uma burocracia impar, chega a ser até uma anti-luta que ele faz de vez enquanto. e usa uns truques bem sujos tambem, por essas particularidades nunca vou considerar ele o melhor de todos os tempos, e pode crer que o UFC vai fazer de tudo pra que seja assim, assim como fez com AS mas pra mim Fedor continua no topo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier falou que derrubaria e deixaria o Jones no chão, e o que vimos foi o próprio gorducho sendo transformado em BONECO DE PANO À LA SACO DE BATATAS NA CAMINHONETE DO CHICO BENTO.

Cormier falou que faria um jogo agarrado, e o que vimos foi JON JONES MELHOR NO GRIND.

Cormier falou de gás, que provavelmente o Jones lhe entregaria o cinturão por ser duro demais, e o que vimos foi o próprio Cormier SENDO ARREGAÇADO DURANTE 5 ASSALTOS.

Cormier falou, falou, mas SÓ APANHOU. Foi humilhado, tomou chutes na cabeça, no corpo, socos e joelhadas na pança, pisões aos montes nos joelhos, boneco de pano em sua própria área, ou seja, rolou de tudo e foi HUMILHADO.

Chorem haters, a verdade dói. Boa manga para todos!! Valeu a noite, ri pra caralho e meu abdômen já tá monstrão. :D :D

E agora meu palpite é que o MEDIANO Cormier volte para os pesados, de onde nunca deveria ter saído com aquela pança de quitutes. Vai terminar a carreira MEDIANO, como porteiro do seu amigo "Yaweh" Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ter gás o DC foi muito bem

Jones chegou a ficar mole num

Round

Mas o DC

Cansou muito rápido. E aceitou o jogo na grade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier falou que derrubaria e deixaria o Jones no chão, e o que vimos foi o próprio gorducho sendo transformado em BONECO DE PANO À LA SACO DE BATATAS NA CAMINHONETE DO CHICO BENTO.

Cormier falou que faria um jogo agarrado, e o que vimos foi JON JONES MELHOR NO GRIND.

Cormier falou de gás, que provavelmente o Jones lhe entregaria o cinturão por ser duro demais, e o que vimos foi o próprio Cormier SENDO ARREGAÇADO DURANTE 5 ASSALTOS.

Cormier falou, falou, mas SÓ APANHOU. Foi humilhado, tomou chutes na cabeça, no corpo, socos e joelhadas na pança, pisões aos montes nos joelhos, boneco de pano em sua própria área, ou seja, rolou de tudo e foi HUMILHADO.

Chorem haters, a verdade dói. Boa manga para todos!! Valeu a noite, ri pra caralho e meu abdômen já tá monstrão. :D :D

E agora meu palpite é que o MEDIANO Cormier volte para os pesados, de onde nunca deveria ter saído com aquela pança de quitutes. Vai terminar a carreira MEDIANO, como porteiro do seu amigo "Yaweh" Velasquez.

Louro José quem sabe tu para de repetir isso aqui e no outro tópico!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim por que se não atropelar os juizes darão a vitoria para ele.

Não é nem pelos juízes, ou pela suposta proteção que ele possa ter do ufc. Mas é pq ninguém até hoje ofereceu real perigo a ele, foi contundente, surrou o fdp durante um round que fosse. Ele sempre sai, onde tomou pressão, naquele round, digamos, apertado. Mas quando ele sobra, ele SOBRA, como foram nos dois últimos hoje.

Ele, tirando um round contra o Gusta, nunca foi socado a ponto de claramente perder o round, nunca tomou um carro num round. Por isso que eu digo: pra ganhar dele, se é que alguém vai conseguir, terá que chegar arrepiando pra cima dele. E aí é que mora o problema. Não tem ninguém que possa fazer isso hoje. Ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver como essas feras que chamam o DC de mediano se sairiam num confronto contra o Jones. Deve ter muitos fenomenos por tras desses teclados! Atencao Joe Silva olhe mais aqui pro PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória justa. Cormier fez uma boa luta enquanto teve gás, vazando a guarda do JJ como nenhum outro fez. Mas errou na estratégia, além, é claro, de ter sofrido muito com a enorme desvantagem em altura e envergadura. Prá ganhar do JJ, tem que ser alguém que misture o melhor do Cormier com o melhor do Gustafsson. Os próprios precisariam estar em um dia muito bom.

Agora é fazer a última defesa contra quem vencer entre Gustafsson e Johnson. Ganhando, subir para os pesados e fazer história. Já é o maior meio-pesado de todos os tempos. Seu único porém é ser um lutador fisicamente muito superior a todos os que enfrentou até hoje. Como tem muitas técnicas improvisadas e sabe usar essa vantagem a seu favor, o mérito é inquestionável. Mas seria maior sem essa vantagem.

Obs.: Herb Dean estragou parte da luta MAIS UMA VEZ. Permitir as amarrações do JJ no 4º e no 5º rounds foi ridículo. O nocautão que quase levou seria bem merecido. É o juiz mais overrated de todos.

Gustafsson vai atropelar o JJ em uma nova luta. o JJ é cheio de brechas e sua maior vantagem é saber usar bem a envergadura, fora isso é um lutador bom, mas não extraordinário. Nunca vi o DC cansar tanto e morrer no gás, foi uma surpresa. De outra forma teria vencido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ter gás o DC foi muito bem

Jones chegou a ficar mole num

Round

Mas o DC

Cansou muito rápido. E aceitou o jogo na grade

Creio que seja o corte de peso. O cara em off deve pesar o que ele se apresenta na HW.

Pra mim ele teria que ter feito umas 4 lutas nesse peso para dai ir para a disputa da cinta. Não por ele não ser bom o bastante mas sim para adaptar o cardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atencao viuvas do wanderlei, esta passando Silva x Rampage na epoca do pride com comentarios do Bass Rutten kkkkkk

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem pelos juízes, ou pela suposta proteção que ele possa ter do ufc. Mas é pq ninguém até hoje ofereceu real perigo a ele, foi contundente, surrou o fdp durante um round que fosse. Ele sempre sai, onde tomou pressão, naquele round, digamos, apertado. Mas quando ele sobra, ele SOBRA, como foram nos dois últimos hoje.

Ele, tirando um round contra o Gusta, nunca foi socado a ponto de claramente perder o round, nunca tomou um carro num round. Por isso que eu digo: pra ganhar dele, se é que alguém vai conseguir, terá que chegar arrepiando pra cima dele. E aí é que mora o problema. Não tem ninguém que possa fazer isso hoje. Ninguém.

Como não black?

O Gustavão ganhou aquela luta claramente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tem como grande vantagem a envergadura mas tem talendo de sobra tambem, combinado com o jogo escroto do jackson dá esse monstro ai, mas a galera tem que saber reconhecer o que o DC fez, nego falando que foi tirado pra nada ou é muito lover do jones, ou é troll mesmo. O cara encurtou como ninguem acertou varios e varios golpes e quando tinha gás deixou o jones apertado! Jones é foda mas melhor de todos os tempos eu não acho Fedor ainda tem esse lugar pra mim, ainda mais que fazia justamente ao contrario, tinha desvantagem de envergadura e peso contra a maioria dos que lutou.

Só li verdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencendo como anda vencendo, jamais será "Perna de Vidro Silva"

Chora a vontade MIMIMI HAHAHA :lol:

JáJá o JONES passa o PERNA DE VIDRO em número de vitorias seguidas com o cinturão é vai subir para os pesados é limpar a categoria lá tb

Seria que o PERNA DE VIDRO teria essa coragem ? HAHAHA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora