MV8

[UFC 182] Jon Jones vs. Daniel Cormier

Recommended Posts

Independente do resultado o DC mostrou que eh um monstro! Deu pressao no campeao a luta toda!

Amigo forista, se essa luta não fosse de cinturão DC levaria!

Andou pra frente o tempo todo!

Clara a proteção em cima de um campeão sujo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas ainda assim pra mim esta luta foi empate, na melhor das hipoteses um 48 x 47 pro JJ

Nao foi empate nao brother. Foi isso ai mesmo! Odeio admitir mas o Jones venceu sem sobra de duvidas.

Ate pq pra ter empate, teoricamente algum round teria que ser 10x8, ou 9x9(caso alguém perdesse 1 ponto por punição)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo forista, se essa luta não fosse de cinturão DC levaria!

Andou pra frente o tempo todo!

Clara a proteção em cima de um campeão sujo !

A galera ta deixando a torcida interferir no julgamento.

O Jones venceu sem sombra de duvidas. Novamente, odeio admitir mas foi isso que aconteceu. Torci muito pro DC mas o gas de o tamanho do Jones definiram a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é foda e ponto final. Foda pra caralho diga-se de passagem.

Hoje não existe ninguém que tire a cinta dele. O mais capacitado é o Gustavão, que fez luta duríssima, mas pra tirar a cinta do Janja tem que chegar atropelando.

O cara é completo demais, meticuloso, frio, sangue ruim mesmo. Sabe minar o físico e o psico do oponente. No 4o round ele moeu o psicológico do DC dando aquelas quedas que parecia que tava brincando. O negão é foda e o resto é conversa fiada.

O bixo é uma lenda, e precisamos conviver com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber porque o UFC nunca tira pontos do Jones quando ele enfia o dedos nos olhos dos adversarios. Teve uma luta que ele levou DUAS advertencias e nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi empate nao brother. Foi isso ai mesmo! Odeio admitir mas o Jones venceu sem sobra de duvidas.

Ate pq pra ter empate, teoricamente algum round teria que ser 10x8, ou 9x9(caso alguém perdesse 1 ponto por punição)

O último round seria o do empate. Eu contei 2x2 até o quinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é foda e ponto final. Foda pra caralho diga-se de passagem.

Hoje não existe ninguém que tire a cinta dele. O mais capacitado é o Gustavão, que fez luta duríssima, mas pra tirar a cinta do Janja tem que chegar atropelando.

O cara é completo demais, meticuloso, frio, sangue ruim mesmo. Sabe minar o físico e o psico do oponente. No 4o round ele moeu o psicológico do DC dando aquelas quedas que parecia que tava brincando. O negão é foda e o resto é conversa fiada.

O bixo é uma lenda, e precisamos conviver com isso.

Gustavão vai levar outro kcete é o UFC vai ter que arranjar algum outro lutador pois o JONES já limpou a categoria

Falta mais 2 lutas para ele igualar o recorde do PERNA DE VIDRO SILVA é depois disso acho que ele sobe de categoria é vai varrer todos nos pesos pesados é se tornar o maior da história.

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é foda e ponto final. Foda pra caralho diga-se de passagem.

Hoje não existe ninguém que tire a cinta dele. O mais capacitado é o Gustavão, que fez luta duríssima, mas pra tirar a cinta do Janja tem que chegar atropelando.

O cara é completo demais, meticuloso, frio, sangue ruim mesmo. Sabe minar o físico e o psico do oponente. No 4o round ele moeu o psicológico do DC dando aquelas quedas que parecia que tava brincando. O negão é foda e o resto é conversa fiada.

O bixo é uma lenda, e precisamos conviver com isso.

Sim por que se não atropelar os juizes darão a vitoria para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas dedadas os olhos do Jones deveriam custar um round logo de cara! O cara e reincidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, apesar da minha torcida a favor do DC, achar que o cara é um monstro. Temos que reconhecer que o JJ é um monstro maior, independente de qualquer coisa. Vitória clara do Janjão pra mim, apesar de ter sido luta equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber porque o UFC nunca tira pontos do Jones quando ele enfia o dedos nos olhos dos adversarios. Teve uma luta que ele levou DUAS advertencias e nada!

Só tira pontos na terceira advertencia PORRA

PARA DE MIMIMI JONES É O CAMPEÃO CHUPAAAAAAAAAA QUE É DE MANGA HAHAHA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi um lutão, uma guerra.

Foi parelha. Jones dominou o wrestling e media distancia.

DC andou SEMPRE pra frente, e dominou o dirty boxing no clinch.

Até o último minuto não dava pra saber se alguém tinha ganho,

ou ainda poderia rolar um nocaute.

Acho que DC merece uma revanche, eu daria até imediata,

mas o UFC que sempre protege o Jon Jones, não vai fazer isso.

Mas acredito que ainda vai ter uma revanche, e espero que DC ganhe.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão vai levar outro kcete é o UFC vai ter que arranjar algum outro lutador pois o JONES já limpou a categoria

Falta mais 2 lutas para ele igualar o recorde do PERNA DE VIDRO SILVA é depois disso acho que ele sobe de categoria é vai varrer todos nos pesos pesados é se tornar o maior da história.

Quem apanhou???????? Quem levou cacete?????

http://imguol.com/c/esporte/2013/09/22/alexander-gustafsson-posta-foto-ao-lado-de-jon-jones-em-hospital-depois-da-luta-1379873473623_956x500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o PERNA DE VIDRO SILVA disse " JON JONES É O MELHOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS " B9)

Vencendo como anda vencendo, jamais será "Perna de Vidro Silva"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tira pontos na terceira advertencia PORRA

PARA DE MIMIMI JONES É O CAMPEÃO CHUPAAAAAAAAAA QUE É DE MANGA HAHAHA :lol:

E a reincidencia de outros combates não conta amigo?

Ai que está o erro.

É como sempre começar o jogo com os cartões amarelos de antes, zerados.

Ta tudo errado.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora