MV8

[UFC 182] Jon Jones vs. Daniel Cormier

Recommended Posts

Cormier foi mt afoito dando a cara se aproximando e levou uma sequência no 1o round que lhe custou a luta. Ficou morto ao ponto de nem tentar derrubar

JJ mais uma vez mandando caminhões de mangas

Agora sua fala foi enigmática qdo disse que se quiser, é só descer e encará-lo. Será que não subirá aos pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que 4 x 1 pro JJ não é loucura, mas eu vi 3 x 2 . No mais o cara é foda e ele não vai perder pra ninguém da categoria.

Me ferrei apostei no Cormier e só prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cormier lutou muito , mas o preparo fisico fez a diferença , ele soube encurtar muito bem a distancia , depois ele cansou de ficar medindo forças com o jones no clinch , o jones malandramente deu uma amarrada na luta e levou , mas eu vi o segundo e o terceiro round do DC , pra mim 48x47 , mas é isso , ou sobe ou luta novamente com o Gustafson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk dc disse q ia parecer facil e olha ai o resultado...se vai falar q faz tb

Eu ja dizia colocar os gordos do pesados pra baixo e facil...agora na categoria de baixo os caras sao atleticos....foi posto pra baixo 4 vezes e as credencias de wrestling foram pro saco

Pior muitos aqui diziam a msm grosselha...agora chupa a manga

Tirando a zoação achei a luta fraca

e achei o jj lento...entrou meio estabanado no primeiro round e cansou rapidamente...nunca vi ele tão mal

X_______________________________

Fecha o mundo.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ridícula. Jones lutou igual ao Hendrix na última luta. Sò quis saber de amarrar. 49 x 46 para ele foi tão ridículo quanto a luta.

Gustavão só leva título numa revanche se nocautear. Nos juízes, Jones ganha todas. Igual a luta contra o Lyoto, na qual claramente perdeu o 1º round e juízes tinham dado vitória para o Jones. Tudo bem que ele finalizou no 2º, mas que jáa estavam roubando a favor dele, isso já estavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta choro, desafiante ao titulo tem que convencer na porrada, e isso o DC não fez.

Vitória clara do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU!! "Eu já sabia"...

Wrestling? O cara fez tanta marra e Jon Jones o transformou no boneco de pano! Levou chute de tudo quanto é jeito, na cabeça, no corpo, no joelho... Soco na barriga, na cara... Cotoveladas na fuça, joelhadas aos montes na pança... ATÉ NO GRIND O JONES FOI MELHOR!!

Teve de tudo nessa luta, Cormier foi humilhado demais. Não chegou nem aos pés do Gustafsson, portanto as mangas são todas de vocês. E ainda de presente lhes envio o torresmo prometido, pois o Jones fez o serviço de fritar para a galera.

Haters do Jones / Lovers do Cormier, ajoelhem-se diante do REI ESFII. SEM MAIS!!

Agora o que sobra para o gordinho MEDIANO é voltar para os pesados, lugar de onde nunca deveria ter saído. E vai terminar a sua carreira como porteiro de luxo do Velasquez. :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem meia boca.

Herb Dean é um idiota. No 5 round, que é o que definiu a luta, ele deixa os caras ficarem na grase sem mta ação durante o round inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário dos que já comentaram eu gostei da luta. Só achei que o DC seria um pouco melhor que foi, vencendo nas quedas, ou seja, invertendo o placar das quedas que aconteceram. Não foram 5 que nem o JJ disse, pelo menos eu vi 3, e o DC 1.

Tirando isso o pessoal não deve ter curtido pelo clinch em excesso. Mas eu confesso que esperava o clinch nessa luta, simplesmente porque achei que DC encurtaria algumas vezes, e acabou que ele conseguiu encurtar quase a luta toda.

Porém JJ é fenomenal, assim como o DC (pelo menos eu acho), e pra mim, ficou claro que a diferença fisica fez a diferença nessa luta.

No mais, vou deixar que o camarada esfii (nem sei como escreve o nome dele), me diga quem merece a manga. Eu acho que pela nossa conversa, eu mereça. A manga para ele era somente se DC fizesse igual ou melhor que o Gustafson, eu acho que o sueco fez um pouco mais. Porém, estou curioso para saber se ele ainda acha o DC mediano/comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diga ao menos UMA teoria para esta luta NÃO ser Decisão unânime!

Quer teoria vai estudar a lei de newton forista.... segundo e quarto round DC sendo que poderia a ver até um empate no segundo e foda-se a teoria.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier foi mt afoito dando a cara se aproximando e levou uma sequência no 1o round que lhe custou a luta. Ficou morto ao ponto de nem tentar derrubar

JJ mais uma vez mandando caminhões de mangas

Agora sua fala foi enigmática qdo disse que se quiser, é só descer e encará-lo. Será que não subirá aos pesados?

Cara, Jones não se cria nos pesados. 1º vai pegar caras altos e grandes como ele. 2º vai pegar caras mais fortes como ele. 3º vai pegar caras com poder de nocaute monstro. 4º Tem Werdum, Cigano (mesmo estando mal, uma patada dele deita o Jones), Hunt. 5º Tem um tal de Cain Velasquez. Ele não vai correr o risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk dc disse q ia parecer facil e olha ai o resultado...se vai falar q faz tb

Eu ja dizia colocar os gordos do pesados pra baixo e facil...agora na categoria de baixo os caras sao atleticos....foi posto pra baixo 4 vezes e as credencias de wrestling foram pro saco

Pior muitos aqui diziam a msm grosselha...agora chupa a manga

Tirando a zoação achei a luta fraca

e achei o jj lento...entrou meio estabanado no primeiro round e cansou rapidamente...nunca vi ele tão mal

Cormier não derrubou pq ficou trocando no início, levou a pior e cansou. Tivesse sido mais frio e partido pra queda, teria jogado JJ pra fora do 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver a luta direito pq o link estava travando, mas era óbvio que o Jones buscaria levar a luta por pontos, venceu pela estratégia, assim como tentará repetir a mesma estratégia na próxima luta contra o Gustaffson ou Jhonson!!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cormier lutou muito , mas o preparo fisico fez a diferença , ele soube encurtar muito bem a distancia , depois ele cansou de ficar medindo forças com o jones no clinch , o jones malandramente deu uma amarrada na luta e levou , mas eu vi o segundo e o terceiro round do DC , pra mim 48x47 , mas é isso , ou sobe ou luta novamente com o Gustafson.

Gustavão, superfight com Weidman (que já disse que quer) e sobre pegando logo o campeão.

Nada mais justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones é um monstro, nessa categoria só acredito no Alexander Gustafsson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora