black soul

Rafael dos Anjos vai disputar o cinturão contra Pettis

Recommended Posts

Khabib tem jogo "chatisso" mais seria o único da categoria que anularia o jogo do Pettis!

não gosto mas....

Rafael é mais empolgante e venderia mais a luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assista a luta contra o Guida...além disso, foi derrubado pelo Melendez. É possível derrubar o Pettis, e eu acho que tanto o Khabib (principalmente esse) quanto o Dos Anjos podem encurtar, derrubar e engrossar o caldo para o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evoluçao sempre!guida e passado e já era!o pettis defende muito bem veja a luta dele contra o ben henderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom os adversários que os dois enfrentaram que me lembro o cartel tá igual, vitórias sobre Cerrone e Henderson e derrota pro Guida, Guida deveria ser o campeão da categoria, :lol: :lol: :lol: :lol: Rafael tem gás pra fazer jogo de abafa no campeão, jogo que complica pra ele, estilo Guida e Melendez no primeiro round. Cara terminou ontem o terceiro rond parecia que nem tinha lutado.

Contra o Guida, não foi a luta que ele deslocou o maxilar!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muita chance do Rafael contra o Pettis.. Inclusive em Pé,.

Contra o russo é que complica..

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X________________

Também não acho que dominar um Diaz sem ritmo e sem foco credencie ninguém pra lutar pelo cinturão!

Acho que vc não entendeu amigo,o title não é só por conta da vitória ou em dominar o Nate e sim pelo que o Rafael vem fazendo na categoria, não foi só vitória sobre o Nate, e sim por conta de 8 vitórias em nove lutas incluindo os tops Cerrone e Ben tb, outro fato que ficou bem claro foi a questão da contusão do Kabib, ordem nessa categoria é Kabib seguido de Rafael como o Russo ta bichado a vez é do brasileiro,ou seja, justíssimo.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X________________

Também não acho que dominar um Diaz sem ritmo e sem foco credencie ninguém pra lutar pelo cinturão!

Como não? Nego consegue TS na base da falação e/ou sem nunca ter lutado na categoria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X________________

Também não acho que dominar um Diaz sem ritmo e sem foco credencie ninguém pra lutar pelo cinturão!

Porra, MV8..

O cara nas ultimas 9 lutas só perdeu uma..

Venceu Cerrone, Bendo (ex campeão), agora o Nate..

Se ele não merece um TS, quem merece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, MV8..

O cara nas ultimas 9 lutas só perdeu uma..

Venceu Cerrone, Bendo (ex campeão), agora o Nate..

Se ele não merece um TS, quem merece?

Concordo 100%. Se for ver adversário por adversário, o cartel do Dos Anjos nos diz que ele pegou caras muito mais tensos do que o Khabib. O problema é que Khabib, além de invicto e altamente dominante, nessa caminhada já bateu o Rafael, o que dá uma falsa impressão de que ele merece disputar antes, o que eu discordo. Pra mim ele tem que pegar um Melendez, Cerrone, Thomson, ou até mesmo o Barbosa (espero que não, senão seria boneco de pano :D) para o credenciar de vez ao title shot. Tem que pegar um top, desses, de preferência alguém como Melendez ou Thomson que mixam bem tudo. Aí sim.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, MV8..

O cara nas ultimas 9 lutas só perdeu uma..

Venceu Cerrone, Bendo (ex campeão), agora o Nate..

Se ele não merece um TS, quem merece?

x______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib vai torcer para o Rafael.

O russo faz o brasileiro de boneca de pano quando quiser. O jogo não casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora